Sign in to follow this  
Strenght of War

Great Shield comprado por brasileiro em Guardia!

49 posts in this topic

Como noticiado no dia 1º de dezembro de 2008, Guardia foi o primeiro servidor a obter um Great Shield como loot do boss Massacre.

Foi algo inesperado, um item tão raro dropando de uma criatura. O escudo ficou nas mãos do jogador Van'Blaze.

Hoje, 3 meses depois, Van'Blaze decidiu vender o escudo, e os compradores foram os brasileiros Adult Swin e Lord Fonseca. Cada um investiu mais ou menos 3kk, totalizando cerca de 6 milhões.

Imagem Postada

Eles dizem que não se arrependem de comprar o item, mesmo que no futuro acabe perdendo o valor.

O escudo tem 38 de defesa, é loot também de Ferumbras, mas é muito mais fácil de ser dropado comparado com o Massacre.

Imagem Postada

Lembrando que é a primeira vez que um brasileiro toma posse de um Great Shield.

Parabéns pela conquista!

Notícia enviada pelo usuário Jaw.

Eu mesmo não correria o risco de gastar cerca de 6kk, sabendo o que item futuramente vai ser desvalorizado! :~

Tomará que eu esteja enganado, e ele use bastante seu item, não esqueça de se amostrar também! HAHA..

Guest xixanega

lolllll.....6kk eu pagava se fosse em lumi...+ em lumi...Pelos raios de Zatroth!...nego mó ladrao...nao ia sai por menos de 10kk la certo

nusss to ainda limpando a baba pra aquela porrada de item =0

mas o shield eh muito bonito e bom, valeu a compra, pelo menos eles tem um item raro, unico no server. O dinheiro eles recuperam rapidinho ate xD

Gratzz pra eles

cya

se o cara realizou um sonho de ter o item, valeu a pena o preço

foda será se o item passar a ser mais comum

Guest TaylerCassiano

ahuahahuahu

Muito bom, tem que vender estes itens mesmo.

Se o dono deixa só na casa dele, "mostrando" para os outros, que venda então, antes que o preço caia mais.

PS: Achei muito barato.

FUI

Parabéns pros caras ai. http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/biggrin.gif

Esse shield é bem raro mas acho que ta no preço...6kk é um bom preço para um shield desses porém ele pode perder o valor a qualquer momento.

Mesmo assim parabéns pro cara por obter um dos shields mais raros do tibia. http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/wink.gif

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.