Sign in to follow this  
Oding

Novo item descoberto em Azura!

47 posts in this topic

Hoje Morgaroth invadiu o servidor de Azura mas felizmente foi derrotado sem muitos problemas.

A guild Wanted criou uma ofensiva e foi enfrentar a fera. O blocker foi a jogador Marjola que diante de bom trabalho dos shooters em atacar e imobilizar a fera não teve muitas dificuldades em blockar o monstro.

Imagem Postada

E a critatura revelou um novo loot, a Molten Plate que até então era desconhecida no mundo Tibiano, junto com um Onyx flail.

Loot of Morgaroth: 32 platinum coins, a magma coat, demonic essence, a protection amulet, a ring of healing, a life crystal, 6 smallsapphires, an onyx flail, a molten plate, a great mana potion, 5 black pearls

Imagem Postada

A armadura tem 13 de defesa, aumenta a proteção contra fogo em +7%, mas aumenta o dano recebido de gelo em -7%. Pode ser usada somente por paladinos de level 75 ou superior.

Imagem Postada

Parabéns ao servidor pela vitória e descoberta!

Vídeo .CAM anexado abaixo.

Morgaroth_Azura.cam

Edited by Strenght of War
Revisão Geral

OMG!

Que loot ein!

Lindo e o novo iten tem um sprite bonito cara

Parabéns ao team!

@@ You see a molten plate (Arm:13, protection fire +7%, ice -7%).

It can only be wielded properly by paladins of level 75 or higher.

It weighs 75.00 oz.

Time estava muito bem organizado!

Traparam a fera diretinho para que não viesse a virar nos shooter's

Nussa, os bosses do triangle terror voltaram depoi de uns dias de férias e o Morgaroth veio até com um item novo, Gratz pelo team

e acho que esse é um dos itens mais bonitos do tibia, gostei http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/biggrin.gif http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/biggrin.gif

Guest TaylerCassiano

Armor muito bonita mesmo, até mais do que a Frozen...

E o loot do Morga. heim! Muito bom mesmo!

Parabéns pela sorte de Azura, por conseguir esta nova armor; e pela bravura e ótima organização da Guild. Fizeram um bonito trabalho.

FUI

Ela é um tipo de Plate, armor usado só por Paladins lvl 75+

existem 3 tipos de Plate até o momento, creio que futuramente apareça mais 2 plates

A primeira foi a Frozen Plate, depois veio a Divine Plate e agora apareçe a Molten Plate. Todas com mesmo sprite

Rox!!!

esse morgaroth, ghazz e o ferrumbras estão cada vez mais generosos...

assim até eu quero bloca eles

rsss...

Armadura rox mesmo gostei das cores.

frozen plate entre essas outras novas parece um "tucano" olha o bico no peito kkkkk http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/tongue.gif

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.