Sign in to follow this  
Guerreiro Rab

Blue Tome agora é loot de criatura!

54 posts in this topic

http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/biggrin.gif PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSs http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/biggrin.gif DANERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MUNDO DE INFELIZZZZZZZZZZZZZZZZ http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/biggrin.gif

Fiquei chocado de início com essa notícia, mas acho que tudo diante dos rares que já voltaram pro jogo o Blue Tome não é grande coisa... http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/wacko.gif

Pelo menos eu posso ter a certeza de que o Tibiacity Encyclopedia não vai virar loot! http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/biggrin.gif

Será...? :wacko:

LOL

Livro que nao serve pra nada !

Que que isso tem a ver com cultura?

aHUAHUAuhUH

O que vale que agora é loot e ponto final.

Gratz ao team por matar a fera.

logico q tem cultura blue tome era rarissimo e agora a cip ta so fazendo caquinha de orc tibia era bom na epoca do 7.9 pra baixo a cada update a cip faiz mais caquinha de orc ¬¬!!!

E mais uma raridade cai... E a saga continua!

Nos próximos capítulos: cycsword e Silver Mace dropam do mesmo monstro!

Em vez de criar uma quest, com muito RPG envolvido só para ele, não... Me tacam de Loot em um Demon Lord qualquer que é muito mais fácil, e é algo que a massa tosca (povão) vai adorar.

Alguns dias depois do update, eu iria colocar ele na fogueira, mas hoje eu já não fico surpreso com mais nada...

Cidadão, esse é um dos mais lendários livros que existem nas terras tibianas... Eles são uma coleção de 5 livros. Os mais raros (por enquanto) são o Gray Tome e o Green Tome para você ter uma idéia de valor...

Green Tome: Valor: Cerca de 50.000 gp em Antica, outros lugares 800.000 - 2.500.000 gp. +/- 100 exemplares em Antica.

Grey Tome: Valor: 8,000,000 + gp. (Igual aos outros livros que eu encontro na biblioteca do Saymor... Jogo tudo no lixo...)

Blue Tome: Valor: 1,000,000 - 2,500,000 gp. (Até cair dessa M#@♪☼ de Demon Lord -___-")

Para mais, procure em tibia.portaltibia.com.br

@Edit:

OKEKEopKEpoKEpoE /eurimtonarl ekpoekPOEkPOEKpoEKPOEkPOAEkpAEkPOEOE

Name: Bobearky

Position: Senior Tutor

Como alguem que não sabe isso consegue um cargo desses? KOEaPKEpoAE... Vou rir muito ainda, cada vez que eu ler esse post...

concordo com vc nao sei como um cara desse consegue ser tutor ¬¬

se a cip nao parar os verdadeiros role player vao parar de jogar tibia pq a cip ta @!##[email protected]#[email protected]#! com o tibia!!!!!

Só estou vendo loots estranhos nesses bosses

o q a cip tem em mente?

se bem q acho melhor vir essas coisas

q loots very rare cair

como great, golden boots entre outros..

ja ja nego posta video catando golden helmet de um desses boss..

" será q haverá mais loots rares por ae ? "

PARABENS PARA O TEAM...

AGORA EU VOU FALAR... http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/angry.gif

Pelos raios de Zatroth! TO GRILADO COM A CIP SOFT. ESTÁ SENDO RIDICULA. OS JOGADORES COM ITENS RAROS APOSTO QUE VÃO CONCORDAR COMIGO. DAQUI UM DIA O PREÇO DOS ITENS VAI CAIR TANTO, QUE MPA VAI CHEGAR A 100K (E NÃO VAI DEMORAR). A CIP SOFT DEVERIA TIRAR OS ITENS RAROS DOS MONSTROS, PARA UNS É BOM TER RARES E TALS, MAIS PARA OS COLECIONADORES QUE JA RECEBERAM OFERTAS DE 5KK EM UM ITEM RARO, E HJ ELE VALE 2KK É UM PREJUIZO GRANDE. ENTÃO GOSTARIA QUE A CIP SOFT PROVIDENCIASSE ISSO. ISSO APENAS UM PEDIDO DE UM JOGADOR QUE TEVE CORAGEM DE BOTAR A MÃO NO FIRE FIELD POR MUITOS OUTROS.

ABRAZZ... CYA

PARABENS PARA O TEAM...

AGORA EU VOU FALAR... http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/angry.gif

Pelos raios de Zatroth! TO GRILADO COM A CIP SOFT. ESTÁ SENDO RIDICULA. OS JOGADORES COM ITENS RAROS APOSTO QUE VÃO CONCORDAR COMIGO. DAQUI UM DIA O PREÇO DOS ITENS VAI CAIR TANTO, QUE MPA VAI CHEGAR A 100K (E NÃO VAI DEMORAR). A CIP SOFT DEVERIA TIRAR OS ITENS RAROS DOS MONSTROS, PARA UNS É BOM TER RARES E TALS, MAIS PARA OS COLECIONADORES QUE JA RECEBERAM OFERTAS DE 5KK EM UM ITEM RARO, E HJ ELE VALE 2KK É UM PREJUIZO GRANDE. ENTÃO GOSTARIA QUE A CIP SOFT PROVIDENCIASSE ISSO. ISSO APENAS UM PEDIDO DE UM JOGADOR QUE TEVE CORAGEM DE BOTAR A MÃO NO FIRE FIELD POR MUITOS OUTROS.

ABRAZZ... CYA

Eu ri.

Cara, pessoas como você sinceramente acho que não têm cérebro para compreender a situação. Os itens que eram antes impossíveis de se obter, agora são possíveis.

Sim a MPA é loot, Demons podem dropar quanto quiserem, afinal são uma criatura "fraca" comparada com um boss como Ghazbaran, Morgaroth, ou Orshabaal.

Agora me responde umas coisas:

É todo dia que bosses como Ghazbaran invadem todos os servidores?

É toda vez que ele dropa algum iten bom assim?

É toda vez que o team do servidor consegue matar?

Não, não e não.

Isso só prova que você nem sabe o que fala.

Olhe Libera por exemplo. Só teve 3 invasões de Ferumbras em toda a história do server. Todos foram um fracaso, mais vamos disser que libera matase ele, e em todas as 3 Libera conseguise um Great Shied (o que não seria verdade, pois isso não vai dropar sempre).

Tu acha que deixaria de ser raro? 3 pra um server inteiro ainda seria bem raro.

Então, dropou o Livro? Sim, e dai? Não vai deixar de ser raro por isso -.-

Creio que o Blue Tome não perderá sua raridade apenas pq foi descuberta que é loot de Ghazbaran pois muitos outros servers já o derrotaram e nem por issocaiu um Blue Tome pra todo mundo.

O que era impossível hj em dia pode ser alcançado nunca sozinho e nemtão fácil quanto todo mundo fala por ai.

Se um iten raro tiver que aparecer a melhor forma de consegui-lo é assim com a ajuda de todos, e não itens que ficam somente pela boca do povo com quest secretas que ninguem ainda a desvendou, isso td pra mim é mentira assim como foi thunder hammer... muitos corriam atras e nunca acharam nada até vir o orsha...

Agora é a vez do Blue Tome aparecer :rolleyes:

Vlw time

Eu não ficaria feliz se um livro que não serve para nada droparia em um bixu tão difícil de matar.

Pode não servir pra nada, mais vale muito dinheiro.

Guest Pabliiin . lord guerreiro

gratz pros carao/

essa armor ai eu acho mt loka

Pro pessoal que fala que num deveria cair de bicho, e sim ser quest, se fosse quest todo mundo poderia pegar, completando ela.

Assim, de bosses, fica mais rara.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.