Sign in to follow this  
Shasco

Ocera derrota Orshabaal!

50 posts in this topic

Gratz para o time.

Sobre a BOP:

Eles ganharam todas as war's... eles gastam dinheiro ganhando a war... eles jogam a muito tempo em Ocera.

Resultado: Se eles fazem isso, é pq ja passaram por isso. Pq nao façam igual em tenebra? Arruma um time a altura e vão pra cima deles.

^^

Guest A r a k k i s

Gratz ao team

Orshabaal não tem durado muito msm hj em dia.

Não é q os boss estejam fáceis.

é q os times estao mais bem preparados.

UHSDUSHDUSDHU' Se foderam, eu jogava em ocera...os nego da bop fexaram todos os respaws possivel...até o rat no meio de venore eles fecharam -.-..tomara que seja todo mundo ban nakela porra tbm... e bem feito pelo loot..por mim nem orshabas brain teria dropado...

nao é necessario 100 pessoas pra matar um bixo, mas sim organizacao.

nao vi o video entao nao sei se era bot ou nao... agora akele hit ali ta fodao hein...

847 O_O

deve ser um pally de tempo san e assas star

eu com meu sux skill de 86 fico 135 de tempo san e jah hito pra kct... imagina esse cara ai com qnt fico

muito interessante a quantidade de players que mataram o boss

e sobre a guild que está sendo investigada tem que verificar outros mundos pq não é só em ocera.

:lol:

Mil desculpas mais cip fazendo coisas sem nexo.Por que a guild do LP pode falar que lvl e quem pode caçar nos respawns sem serem banidos e esses caras estão tomando ban tbm?Tem que banir ambos (eu sei que n são do mesmo mundo) por comportamento destrutivo e n só a guild desse mundo. ¬¬

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.