Sign in to follow this  
Ozblade

The Old Window em Libera

14 posts in this topic

A The Old Widow apareceu no servidor de Libera. Sua localização fica ao sul de Plains of Havoc, perto dos respawns dos Minotaurs e Cyclops.

Os jogadores ao invés de matá-la, a luraram, pois ela é um boss e o sistema de anti-lure não funciona com bosses. Ela pode ser lurada para Dark Cathedral e lugares entre Venore e Dwarf Bridge.

Imagem Postada

Dwarf Bridge

Antigamente muitos monstros de PoH eram lurados até esses pontos e muitos aventureiros morriam. Era os exemplos de Giant Spiders, Dragon Lords da Pits Of Inferno, entre outros, pois antigamente não existia o sistema de anti-lurer das criaturas.

Imagem Postada

Dwarf Bridge, principal lugar onde se luravam criaturas

Imagem Postada

Ponte que liga Venore a Dwarf Brdge e Thais

Imagem Postada

Dwarf Bridge até Venore

The Old Widow é o boss das Giant Spiders e sumona 2 Giant Spiders para ajudá-la em seus ataques.

Imagem Postada

Seu loot de maior valor é uma Giant Spider Silk, que sempre dropa.

Arquivo(s) anexado(s):

oldwindow.cam

Bons tempos eram aqueles que todo mundo perguntava no trade se tinha GS lurada na D bridge hauahuaha

Faço de suas palavras as minhas.

Topic:

Poderia dar algum item melhor... Assim o pessoal iria pensar duas vezes antes de sair lurando.

~

Ela nao da loot bom e nao é tao forte para os HL, isso faz com que eles lurem pra tudo que é canto ali naquela regiao...

fiquei impressionado ate onde ela pode chegar ._.

Sempre gostei da The Old Window ela sempre me lembra velhos tempos do tibia nao sei porque, deve ser pq ela eh velho ;P

Lembro da época que virou "moda" no meu mundo lurar os bixos de POH, você ficava com medo de ir para as cidades, e nunca tirava o olho do char enquanta estava viajando... realmente era uma AVENTURA fazer as viajem de um lado para outro.

Já hoje...que que posso falar...

Guest Traking on Unitera

eahuhushushuashuahasehaseaseauh

será q eu mataria ela q nem eu mato gs no meeu sorcerer lvl 39? (pq morreu pra dl lvl 40 ;( .......)

mato subindo e descendo escadas ;D

Olha só os velhos tempos...

Era Gs para lá e para cá... Corpos no chão e muita reclamação no site oficial!

Mas ainda tem um pouco disto, basta ter sorte http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/tongue.gif

Também concordo. Deveriam aumentar o loot desse boss, colocar uma armor ou coisas a mais, com maior frequência.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.