Sign in to follow this  
fabiofc

Cuidado nas Amazon Camp Venore Valkyrie Edited

18 posts in this topic

Hoje ás 21:32 minutos no mundo de Morgana mais um Edited Monster foi encontrado e dessa vez foi uma Valkyrie

encontrado na amazon camp pelo char Gabriel Levark lv 22 e como ele é um char justo que upa no dedo conseguiu fugir tomem cuidado na amazom camp de venore vou la tentar tirar foto volto com notícias.

Gabriel Levark [22]: 21:32 You lose 223 hitpoints due to an attack by a valkyrie.

by Fabio Fc

edit: concordo nao vai ter geito gente o tibia vai acabar, com esses bixos ai andando a solta vai ser dificil aff ninguem vai querer upar mais sendo assim com bixos editeds vão morrer muitos lvs baixos sendo assim só os higher lvs vao ficar.

por isso nao concordo com esses bixos são demons disfarçados aff.

atenção galera fiquem espertos.

Mais uma informação importante essas valkyries são encontradas na parte de baixo perto da mumy, então aos botters cuidados e aos honestos só saiam fora dela ok fico por aqui vou tentar pegar a foto pra vcs verem.

att.

Guest Lucas Pinduka

lol agora eu to fikando com medo um pouco

pq conheço muitos booters q fikam em rots e eu ando caçando la pra upa sem perde vida

vo fika esperto e vlw http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/wink.gif

----------------------------------------------------------------

Imagem Postada

Guest Guil/Sion

uhu

bixo do demonho em areas free! /o/

tem botter pra kct no amazon camp msm ;~

falando nisso, q tal fazer um lista onde esses bixos foram indentificados?

uhu

bixo do demonho em areas free! /o/

tem botter pra kct no amazon camp msm ;~

falando nisso, q tal fazer um lista onde esses bixos foram indentificados?

Se uma lista for feita, com certeza botters de plantão vão ficar de olho para saber onde não caçar. Então é melhor não. D:

Quanto à Valk Overpowered... olha sinceramente é só ir desviando, já que são lerdos esses bixos, deixem que os bots morram, e sejam inteligentes e run to the hills corram deles para não morrer!

A Cip só deveria por esses "anti-bots" em lugares onde só players lv 30+ caçam o que ja é um char com força suficiente para escapar de um desses

Agora começa a por onde player de lv 20 +/- caça, e se encontrar com um desses pode morrer se não ficar atento.

É bom ficar esperto que daqui a pouco vão colocar "anti-bots" em rot cave (ae ferro geral http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/dry.gif )

eu acho que tá mais que certo mesmo!

tem que fazer mais e mais bichos!

e sem lista ... pq isso seria "botear por tabela"

galera... esse negocio de ser anti-bot... é mentira, não tem como a CIp saber se o PLAYER está usando bot, esses "bixinho-fortes" estão sendo como um boss... mas vocês vão ver, logo logo eles estão tirando esse bixos

como você disse... "ainda bem que estava jogando no dedo", ou seja... explica mais ainda que não existe anti-bot.. a CIP só está gostando das pessoas falarem de anti-bots, fazendo com que muitos parem de utilizar esses softwares ilegais

realmente temos que ter cuidado, você pode acabar topando com um snacke com hits de 200+

=P

Guest Ianzin

Parabéns para a CIP.

Mata players honestos mas não mata botters, porque tanto no fórum do Blackd quanto no fórum do TibiaBot já postaram scripts para escapar desses monstros.

UhuLl !!!

Mais um Bicho Super Sayajin, parabens CIP mais uma Burrada!!!

como se fosse dificil identicar um bicho edited com bot, eu já vi amigos meuscaçrem de bot, o Ng por exemplo mostra a qdade de life tem o bicho, é só o bot comparar o nome do bicho e a qdade de life ele tem no normal, se tiver a mais ele entra na opção: "Pernas pra quem tem", ou seja sai dae que esse é um bicho edited!

muito facil de enganar a CIP, qqr um que manja um pokinho de programação pode passar a perna neles.

o0"

MEUS PARABENS CIP!!!!

xD

Guest Lucas Pinduka

nossa parece q o négocio ta fikando quente ta loko

tartarugas ninjas, trooll killers e outras coisas sendo

q pessoas q eu comnheço q usam bot naumm morreram uma vez ainda

Concordo com o Himerom é só pra gente acreditar q taum fazendo isso

mas na verdade taum ferrando com agente http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/dry.gif

Tomem cuidado, e se aparecer tortoise ow troll CORRAM ahashahshash

--------------------------------------------------------------

Imagem Postada

nossa parece q o négocio ta fikando quente ta loko

tartarugas ninjas, trooll killers e outras coisas sendo

q pessoas q eu comnheço q usam bot naumm morreram uma vez ainda

Concordo com o Himerom é só pra gente acreditar q taum fazendo isso

mas na verdade taum ferrando com agente http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/dry.gif

Tomem cuidado, e se aparecer tortoise ow troll CORRAM ahashahshash

kkkkkkkkkkkkkk

concordo com você, daki uns dias vão ver leveis 50- correndo de Trolls.

trolls killers, tartarugas ninjas e agora Valkiries Super Sayajins.

A coisa ta ficando feia!!!

daki uns dias snakes com ataques de Serpent Spawn!

cuidado com os rats!

putz se é fato oq foi dito acima que ja tem script contra eles entao ja lasco a ideia gostaria de um belo e grande rotworm la em fibula me faria um bem =)

se ja foi arranjado como burlar os novos monstros entaum ja fu tudo dinovo

olhe pelo lado bom quando vc vir um maluko gritando valkire is p.k. vo pensa 2x antes de zua ele

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.