Sign in to follow this  
Dragos

[Spoil] O Misterio sof

23 posts in this topic

bom a galera esse topico foi feito apra todos aqueles qeu acham que a sof nao e so um enfeite ou so esta ali para complementar a historia do tibia

pois varias descobertas ja foram feitas sobre ela pois posten aqui suas ideias

para min

para chegar na sof tem que passar pelo hell mage mais apra abrir tenque ter uma quey so tem tres keys em rook mais se vcs verem direito va operceber qeu tem a key 4601 .. 46o3 4604

por que pulan

cade a key 4602??? deve haver algum modo de conseguila

isso e so uma ideia min muito lokaaa

mesmo assim ainda e muito cedo para descarta alternativas

Interessante teoria!

Tibia possue keys sequenciais, somente não vemos as que sairam do jogo.

Ou então as que não foram achadas. ._.

A coisa mais óbvia seria ter uma Key 4602.

Você sabe se algum NPC responde a algum tipo de comando de modo diferente de outros?

Tente palavras como key, dungeon, minotaur ou afins. Se puder poste qualquer progresso!

Obrigado!

ele nao falan nada sobre key mas vou dar uma conferida

pois eu tb tenho outra teria que e a que um npc (esqueci o nome dela ) fala sobre uma linguagem a LINGUAGEN 469

EU ACHO Que PRA CONSEGUIR ALGO A MAS SOBRE a sof TEM Que explorar ISSO

pois essa linguagem tem em um livro na cidade dos minotaurosss

em outro caso tambem poderia ser o npc blind orc deve haver alguma plavra orc

para ele falar alguma coisa !!!!

Até hoje ninguém nunca descobriu.. Acho que ainda não foi revelado nada, esse é um grande mistério!

Vai ganhar meu obrigado por não ter copiado de ninguém e ter escrito com seu próprio pensamento.

Abraços!

A Sword of Fury em Rookgaard é apenas lenda. A espada está lá para causar um clima de mistério em quem passa por ali, e ativa no jogador um espírito roleplayer.

Tibia já tem mais de 10 anos, e nunca alguém adquiriu por meio de quest, em Rookgaard, esta espada.

Não quero acabar com a esperança de vocês, eu até já fui muito atrás de quests assim, mas não adianta ficar na ilusão e daqui a dois ou três updates sair um teaser: "A partir de agora a quest da Sword of Fury pode ser desvendada".

~

Guest Guil/Sion

@stormy: isso foi uma indireta pra cip ter aberto a Pits of Infero pra td mundo? ;~

@toadibr: senaum me engano um cara conseguiu pq reportou um bug pro gm...

tirando o maluco de harmonia (me corrige se eu errei) axo que mais ninguem conseguiu pega

se me lembro bem foi um bug ou algo assim

Uma jogadora level 4 foi levada pra main por um GM em um encontro de tutores, porém , o Gm a esqueceu lá e ela ganhou itens, blue robe, Spike Sword, entre outros. No dia seguinte ela foi levada de volta a rook com esses itens, e ela deu a Spike Sword ao Potty on Harmonia.

@stormy: isso foi uma indireta pra cip ter aberto a Pits of Infero pra td mundo? ;~

@toadibr: senaum me engano um cara conseguiu pq reportou um bug pro gm...

Não.

Bom galera nao e qeurendo ofender ou algo do tipo

ara min a sof existe ,essa 'QUEST' ainda nao pode estar completa (talves em outros updates),mas pelo menos alguma parte dela alguem deve saber

entao para min qualqeur coisa que vcs soberem sobre ela ja serve

e outra o cara que vcs disseram qeu pegou uma sof na ofoi por causa de um BUG

eu estou explorando masi rook para achar masi algo

no momento eu descubri uma coisa masi estou vendo se tem haver com a sof pois ate agora eu nunca vi neingume falar sobre isso qeu eu descubri

se tiver haver com a sof ,dps eu posto para vcs

brigado!!!

Duas dicas básicas:

Acima da loja do Tom (npc que compra corpos de ratos e rabbits), há uma sala fechada com um grande. Repare no balde que há dentro dela, em baixo há uma alavanca.

Segunda Dica:

Nos trolls da area free, a frente da escada de descer nos Orcs, há um fire field onde em baixo há uma alavanca também.

http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/wink.gif

Guest Traking on Unitera

sabe á área premmy de rook, qnd vc vai pra quest dos goblins, então, qnd vc chega numa parte (não sei bem explicar), ao inves de ir pra cima e descer os buracos pra fazer á quest, voce vai para baixo, e desce um buraco, onde tem 2 skeletons, lá tem 1 corpo morto com 1 fire field em cima, e o corpo fica em cima de uma rocha, alguem pode me explicar o que seria isso?

Guest Guil/Sion

as alavancas escondidas eu sabia... mas... n sei como alcança x.x

bom... q eu lembre... tem um eskema q faz o fogo em volta da sof ficar mais fraco... será q isso funciona com o fogo da alavanca >> abre grade >> alavanca do tom >> ??

teorias... teorias... UHAUAHAUHA

Tenho quase certeza que essas "suas" teorias você copiou de algum lugar, então pare de postar algo com "tenho uma teoria" porque dá a entender que você pensou nisso sozinho.Desculpa se eu fui grosso.

Sobre a SoF, pelo que eu saiba o portal no Mino Hell não leva a lugar algum, parece que alguém por meio de métodos ilegais conseguiu ver isso( não se pode ter certeza ).Sobre fazer a spike sword desaparecer também parece que foi feito só para enfeitar ou alucinar algumas pessoas, porém não podemos descartar que o próprio Knightmare falou que as pessoas estão vendo as coisas muito complicadas, que elas tem que ver as coisas mais simples.Não foi com essas palavras mas foi algo parecido.Espero ter ajudado em algo(tenho certeza que não ajudei mas...)

Eu já pesquisei muito sobre a possibilidade de pegar a SOF. Já pikei quase toda a área free tentando achar um caminho. Já fui lá com lvl tipo "donzelo" para tentar abrir a porta do mago (fui escoltada para não receber hit nenhum assim q fiz meu personagem especialmente para essa missão). Já falei muitas palavras para todos os npcs tentando encontrar a palavra certa. Tbm verifiquei o mapa do tibia earth procurando algum lugar especial (tem uma parte perto do mago que parece estar inacabada).

Não consegui resolver o mistério. Se é que há algum.

Observando as última decisões da cip com relação aos Rooker estou supondo que a sof seja mesmo apenas uma relíquia exposta lá.

Vale observar tbm que só recentemente Fermur Hills teve a Caramellia revelada, com a quest kissing a pig. Antes muitos de nós ficavamos tentando passar a "graminha mágica".

Tem tbm a Pit, que não pesquisei, mas muitos tentaram.

O Portal sempre nos ajudou com dicas, spoil e seria de grande ajuda perguntar para os elaboradores de quests da cip se:

- é possível pegar a SOF ?

- é possível fazer a quest do Emperor de Kazordoon ? (basilisk)

- o Thunder hummer está escondido, ou agora é apenas loot de bicho?

- a linguagem 469 tem tradução, ou é apenas mais uma história do jogo?

Se for possível, com certeza muitos de nós retomaremos nossas pesquisas.

Se não for, tudo bem, a gente segue jogando e espera por uma futura quest.

Não só Pits of Inferno. A torre da magic grass, com Caramellia, é outro exemplo.

Tibia tem mais de 10 anos. Até hoje JAMAIS foi provado que alguém fez essa quest. Dá pra acreditar que ela existe? Difícil.

Pits of Inferno é um caso a parte, já que Arieswar entrou lá na época em que 95% dos jogadores que passaram por este tópico não jogavam ainda, só que claro, a quest não era completa. Entendem? A CipSoft só vai pra frente assim, fazendo as coisas aos poucos.

A CipSoft já tem conteúdo pros próximos 2 updates. Talvez não 100%, mas tem. Eles já tem a fórmula do balanceamento. Mas para que lançar tudo de uma vez, ficar sem idéias a longo prazo, e começar a perder jogadores?

Para mim a quest da SoF só sai por um milagre. CipSoft já disse que Rookgaard não está no alvo de interesse deles. Para eles Rookgaard é a ilha para iniciantes aprenderem os comandos do jogo antes de ir para Main.

~

Otro dia eu observei que na quest da carlin sword, na sala abaixo do labirinto, há um buraco, mas acima deste buraco há um négocio de pedra que impede entra nesse buraco...

Como já disseram, teoria, teorias...

Esqueçam a SOF...

A um tempo atrás, quando ser rooker não era modinha, eu e meu amigo procuramos de todos os modos descobrir como pegar a espada. Não tivemos sucesso.

Agora que o CM disse que a quest está inacabada, por que você insiste em tentar descobrir algo que não existe?

Não existem mais quests desse tipo no tibia. Se um dia eles terminarem essa quest, irão dar spoil no Test Server e todos saberão como completá-la. NADA de roleplay, apenas caçar, matar bixos e ganhar itens. M

Mistérios no tibia não existem mais.

Guest Sion Barzahd

socera, vc acredita em sonhos?

e, principalmente, em realizá-los?

deixe os rookers roleplayers tentarem...

sempre existe algo q n foi tentado.

Guest -=Azo=-

A Sword of Fury em Rookgaard é apenas lenda. A espada está lá para causar um clima de mistério em quem passa por ali, e ativa no jogador um espírito roleplayer.

Tibia já tem mais de 10 anos, e nunca alguém adquiriu por meio de quest, em Rookgaard, esta espada.

Não quero acabar com a esperança de vocês, eu até já fui muito atrás de quests assim, mas não adianta ficar na ilusão e daqui a dois ou três updates sair um teaser: "A partir de agora a quest da Sword of Fury pode ser desvendada".

~

Sim Tibia tem mais de 10 anos, porem Rookgaard somente foi implementada no jogo em 2000. Portanto a sim chances desta quest existir, só que na minha opnião essas chances são bem remotas...

... Essa teoria ai que o cara falo da key, eu nunca tinha pensado nisso O.o.

Você presto atenção em algo que com certeza passo despercebido por muitos http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/biggrin.gif

Na minha opinião, a SoF pode ser consguida através de uma quest sim, mas a CIP vem enrolando desde que criou rook... Acredito que a cada update eles tentam acrescentar algo, já que faz pouco tempo que se descobriu como fazer a SoF desaparecer/teletransportar, e acho também que há relaçao entre a SoF, a cave do maze of Fury (na area premmy de rook), com o mino mage e talvez com a Mace of Fury (arma que se "compra" do Bozo em thais por 10k).

Pra mim, a CIP vai enrolar muitos updates mais para revelear algo novo sobre a SoF..

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.