Sign in to follow this  
Popr

O lendário Great Axe agora é loot de criatura!

55 posts in this topic

Existe pouquíssimos Great Axes que foram recompensa da CipSoft para jogadores que reportaram algum bug no Tibia. Em Antica, o jogador Pytru foi recompensado com um, entretanto, vendeu para um jogador desconhecido em 2005 e até hoje não sabemos com quem está o axe.

Jogadores como Mulf e Proxy também tinham um Great Axe, mas ambos foram deletados.

Imagem Postada

Sashra era dono de um em Antica, mas foi hackeado pouco tempo atrás. Mesmo assim, não sabemos se ele foi recompensado, ou se ele comprou o axe de Pytru.

"Os Great Axe foram as armas dos reis anões. Elas eram impossíveis de ser carregadas por qualquer Anão normal, e que seria necessário até mesmo um homem tão forte quanto um boi para usá-la. Foi dito que anões guerreiros capazes de usar tal arma foram capazes de matar Cyclopes desarmados. Esta arma poderia matar um dragão em um só golpe. Pelo menos dois desses poderosos e inestimáveis machados ainda existem em Antica. Durante muito tempo foi considerado o melhor e mais forte no Tibia. No entanto, após o Solar Axe ser adicionado ao jogo, este lendário machado perdeu sua magia. Ambos os machados têm os mesmos atributos em ataque, porém o Solar Axe tem mais defesa. Além disso, o Solar é um machado de uma mão."

Hoje, o jogador Master Mynd de Refugia, durante uma hunt na Inquisition Quest conquistou um Great Axe como loot da criatura Hellgorak.

Imagem Postada

O axe na casa do jogador em Refugia

O machado tem 52 de ataque e 22 de defesa e é de duas mãos. Apenas knights de level 95 ou mais podem utilizar.

Imagem Postada

Sprite do antigo axe

Desde o update até agora vários itens raros estão de volta, qual será o próximo?

Parabéns para Refugia!

Edited by Strenght of War
Revisão

Você esqueceu da Silver Mace, também vítima da Cipsoft.

Ah porque dropar deste boss?

Mas tudo bem, item muito legal e bonito e cheio de histórias, mas agora acabou um pouco a magia.

Parabéns para o Player de Refugia!

@ Mestre Nardi

A Silver Mace agora é loot super raro do Boss de Pits of Inferno, o Countess Sorrow (meu preferido).

Guest TaylerCassiano

Dropa de: Countess Sorrow

Great Shield, Golden Boots e mais esse agora.

LoL! O monstro que o dropa ficou meio nada a vê, mas tá valendo.

Gostei, finalmente estes lindos e raros itens se tornarão mais "possíveis de se ver".

Boa cobertura...

FUI

Guest ~*LiH*~

Eu acho interessante sim esses itens serem adicionados no jogo. Só espero que sejam realmente muito raros.

Sobre a Silver Mace, ela ta sendo dropada agora?

sim sim, de Countess Sorrow

@topic

Você tem alguma foto do Hellgorak com o loot aberto?

como você soube disso?

Cade o item?

???

Guest Alvaro

Golden boots GReat Shield agora great axe so falta DSL para tibia perde o brilho

Golden boots GReat Shield agora great axe so falta DSL para tibia perde o brilho

Dragon Scale Legs, Horned Helmet, Blessed Shield, Golden Helmet, dentre outros..

acho interessante, agora todos podem ter os items dos sonhos, mas a cip poderia adicionar mais equipamentos né, se não vão começar a ficar monótono :/

Guest Momento Amy Winehouse

Gostei !

Por isso axe é bem valorizado

As armas estao ficando comuns de se conseguir !

OBAA !

Tbm quero um ^^

A historia do Tibia está acabando.

Espero q os players nao percam a vontade pelo jogo tbm.

Gratz CIP

Guest Garoto Sagaz

aos poucos os rares estao voltando

xD

q legal

ao mesmo tempo q quero ter um n quero q todos tenham pq se n n ira ser rare

xD

parabens aew

é legal começar a dropar as vezes.... assim alguem podera ter seu item tao sonhado e não sera aquele item impossivel mais.. :x

A historia do Tibia está acabando.

Espero q os players nao percam a vontade pelo jogo tbm.

Gratz CIP

Ridiculo!

Pq vcs da cip nao criam maquina de custura no tibia pra faser roupinha de addon? _|_

É estranho alguém conseguir tal item , mas parabéns para ele pela grande sorte, tomara que seja loot muito raro pois se ficar comum o jogo vai perder um pouco da sua graça.Eu sei que se os itens foram criados é porque as pessoas podem ter eles,mas o que entra nessa situação é a raridade do item http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/biggrin.gif

Poxa aconteceu tão rapido e o pior ... Aconteceu ... Pow só falta agora um cara ir na POI

E catar todos os itens mais raros que se podem achar ... Seria o fim ... Mais Tibia é um jogo pra diverção , não perdemos a cabeça não ... Quem sabe no proximo UP DATE venham novos e super legais novidades!!!!

PortalTibia na veia !!! http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/rolleyes.gif

Uma pergunta melhor seria: Porque não dropar? Ficar um item imaginário que ninguém mais poderia obter?

Se fosse assim, chorem por favor pelos itens novos que são melhores ou mais fortes ou mais legais ou os três juntos, e que caem de bosses também.

Isso que a Cip tá fazendo é tentar devolver a magia ao jogo, qual é né galera. Itens imaginários não tem graça :/

Quem quer apostar que já já a gente vê uma Warlord Sword? ^^

Guest Lazoa

po acharia muito mais legal se esses rares antigos tivessem uma quest.

ia ser muito mais emocioante

dropar novos items tudo bem , mas e q horas a cip vai parar de somente adicionar items , e irá começar a retirar alguns de circulação ? já está chato o tanto de armas e equipamentos q existem , se alguns items comessassem a sair do loot de montros ia ser otimo para valorizar o esforço de pessoas para guarda-los como raros.

Não sou muito a favor destes raros voltarem ao jogo, em um momento que existem TANTOS itens no jogo. Mas pelo menos estão dropando de bosses, e não em quests que todos podem fazer, como a Soft Boots na Pits of Inferno.

~

AFFE, ja basta aquele axe de atk 53 cair,golden boots dropar de bixo.....agora ele, aminha paixao dos axe, o lendario GREAT AXE! agora ele dropa de criatura ¬¬.

Great axe ja tinh aperdido a moral ja quando colocaro aquele solar axe la

a cip ta fumando umas maconha da pesada pra ta fazendo isso, e DSL?Golden helmet?blseed shield?Great shield? vao cair tambem? ja perdero a magia ja de Os equipes rares.

a cip pode ate criar novos itens rares, mas esses ja tinha a magia fas tempo que esses intens tem a magia do tibia

parabens cip fudendo com os rares ^^

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.