Sign in to follow this  
Tafs

Nova boots conquistada em Calmera!

62 posts in this topic

Muito boa essas botas

Pelo site diz que ela, talvez, proteja o jogador contra fogo em 80%

Firewalker Boots

It can only be wielded properly by players of level 130 or higher.

Wearing these boots reduces the damage gotten from fiery ground.

Atributos: Arm: 2 , protection fire +80%?

Notas: Aumenta sua proteção fogo em +80%?. Ela dura por 60 minutos.

Bom se for isso fica muito facíl caçar bichos de fogo com DLs e Fire Elementais

Principalmente pa mage, só por um magma set mais as bota ae vai ser imune a fogo http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/tongue.gif

Mas parabéns para eles pela conquista da boots

Agora é tomar cuidado pra não queimar os pés

Huashuashuashuas http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/tongue.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Couder

as botas são dahora mais seu efeito num é de tanta importancia

e ainda mais só podem ser usada por lv 130+

 

num curti muito naum

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queria dizer que o primeiro a conseguir essa boots foi felipe on calmera e ele foi lá e contou para seus amigos e foram fazer a quest tambem!

Mas gratz a todos! o cara poderia liberar o spoil!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Garoto Sagaz

filé,xD

deve ter dado muito trabalho

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Garoto Sagaz

mas parabens pro tilme aew

Share this post


Link to post
Share on other sites

mt bonita ela!

mas eh so bonita mesmo...

inutil...

seria melhor dar 20 30 40% de defesa de fogo no geral.. nao de fire field...

e tem nego tentando vender por 2kk em luminera..

eh roça sakosakosa

essa ae vai ser metade do preco da soft...

Ela protege contra TODOS os tipos de dano de fogo http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/wink.gif

 

Acho bom ela ser item de quest, e de uma quest difícil ainda e que poucos conhecem. Tomara que continue assim por um bom tempo.

 

Parabéns Calmera!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens mesmo, acho que são realmente os primeiros de todo Tibia, pelo menos de todos os mundos que eu conferi, ninguem ainda fez essa quest, se você que esta lendo quer saber se alguem fez no seu mundo, faça a seguinte, vai em http://www.tibia.com/community/?subtopic=killstatistics e procura se alguem ja matou a Pythius the rotten, é o último boss dessa quest, em calmera 3 pessoas fizeram, no meu mundo ninguem ainda, http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/smile.gif

 

Parabens a Calmera tb por estar tentando assegurar o spoil.

 

EDITANDO: opa, acabei de achar que uma pessoa em TITANIA tb fez, http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/wink.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Poxyon

Se eu for pra svaground com ela será que ela apaga?

 

aehaUEHAuehaE

 

u.u

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Poxyon

Eu pesquisei sobre essas boots e axei alguma coisa sobre ela no tibia wiki

 

http://tibia.wikia.com/wiki/The_Hidden_Cit...r_Quest/Spoiler

 

O nome da quest eh The Hidden City of Beregar

 

As Reconpensas são : Acesso as minas de Beregar, Rusty Armor, Gold Ingot, 3 Small Topaz, Crystal of Focus, Firewalker Boots e habilidade pra comprar Rust Remover.

 

Lenda:(traduzido mais ou menos por mim) A lenda fala sobre a tribo de dwarfs perdida supostamente liquidados em uma das ilhas ao redor de yalahar. Depois que um bravo guerreiro regressou de sua viagem e descreveu vividamente a cidade que ele descobriu habitada por anões mas ninguem acreditou nele.

 

Retirei tudo do tibiawiki... se kiserem ver mais vão lá

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poxyon eu vi isso tbm so q tava tentando traduzir tah foda,essa boots n tinha mto falando sobre ela na Wiki eu botei umas coisas novas e o Boss um kra zuou la ai eu pesquisei sobre ele e arrumei tudo mas agr kero tenta bota essa quest ai pra ajuda a galera http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/smile.gif

 

flwss!

 

Edit:

 

sim ela recarrega.. com um small ruby encantado http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/smile.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeira vez que li sobre ela pensei que anihi ia ser mais facil do que nunca,mas cip ta inovando, parece que eh soh com fire fields neh?Se eu tiver errado me corrigem

 

E como o Poxyon falou,será que em svarground ela apaga? xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest SkorKnott

magonetrix (balera)

tava vendenu essa aÊ

:X

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.