Sign in to follow this  
Guest Imprensa

Malvera obtém a lendária Golden Boots!

63 posts in this topic

para mim ta certo,pq os itens tem que ser 0% de chance de conseguir??

e deve ter sido sem bot o boss,Parabens =D

mas a cip tem q criar novos itens,ou o blessed shield em um boss tipo ghanz mais forte,um combo que tire 90% da vida de um kina lvl 300.

ou sei la tem que ir criando tb itens mais fortes e bosses mais fortes.

Guest -=Azo=-

hehe, ghaz, ghaz cada dia vc me surpreende mais =O

O nosso poderoso lorde das laminas dropano G Boots \o/

Very rox..

E eu sou a favor dos items lendarios voltarem as terras tibianas..

Esta ai a noticia antes anunciada, sobre que os grandes desafios de matar coisas dificeis seriam melhor recompensados, acho isso bom, gostei.

Guest Momento Amy Winehouse

Nossaaaaaa !!!!

Muito boooooom !!

Gostei muito disso !!

I like this !

hahahahahaha Malvera manda =]

o povo so mete bronca em Malvera pq n foi no mundo deles q dropo

hahahaha

o pior e fica a gra o Ramis Qrendo Bola da Solum lege

OPAKSOPasopaKSPOaskPAS

aAAA IA WAR VAI PEGA HAIL SOLUM I A CAPAO Q VAI DANÇA PAPAPA

O par de botas estão expostas na casa do jogador Dravzin. Além disso, a criatura dropou outros itens que até então não eram listados como seu loot, Twin Axe e Spellscroll of Prophecies.

Simceramente na minha opniao, tao tirando aquela magia dos itens raros como golden boots que agora cai de ghaz.Ja nao bastava o TH?e eu achei muito escroto cair um Twin Axe e Spelscroll of Prophecies,pois oque tem aver com a criatura?com o boss?devia deixar o twin axe cair de faros msm e o spelscroll of prophecies sei la cair de um boss mago ou ferumbras ou alguma coisa relacionada.

Para mim e eu acho que para a maioria dos jogadores (nao afirmo) eles querem aquela magia de antes como Dragon scale legs,demon legs,golden boots,great shield, como assim nos velhos tempos "Nossa Demon Legs! WOW!" mais ai a Cip faz uma questinha ali bota um boss ali e cai.alem de nao criar novos items com a magia de antigos.

Nesse update a Cipja tinha q ter desenvolviodo novos bosses(orsha,ghz,morg...)que sejam um caos para o tibia, que apareça aquela mensagem la no meio da tela.

Bom sei que nem todos vao concordar comigo mais essa é a realidade que penso sobre os intes raros.

Obs:numca escrevi um post tao grande http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/tongue.gif

mais um rare volta as terras tibianas nao so contra esse tipo de loot em criaturas mais sou totalmente contra banalizar os rares

axo que deveria ter no maximo 03 por sevidor pq 3 Golden boots nao desvaloriza o item e tb nao cria monopolio do mesmo

obs: antes matar um boss era uma coisa omega fodomica mais hoje é bem mais facil espero que no proximo update eles finalmente coloquem um poko de dificuldade acrescentando os r7

o pessoal do desenvolvimento nao zuo quando disse que as hunts compensariam mais

o povo acha que blockar um ghazbaran é facil! um morgaroth é facil de ser blockado! ^^

quantos ED pracisam estar lá dando sio?quantos shothers precisam lá estar matando?

facil.. rsrsrsrsrs

Cara, tu ja ouviu falar em uma coisa chamada BOT? Ja ouviu falar em Stone Skin amulet? Não..? Ta vo te explicar BOT fas muitas coisas inclusive por esse "Stone Skin Amulet" No lugar do amuleto, mas oq é o Stone Skin Amulet??? É um amuleto que diminui 80% do dano de uma criatura, como por exemplo, se vc fosse tomar 100 de dano, vc toma somente 20 saco? =)

Kem diria q ele n tava usando um bot la?

Sem falar que bot "aumenta" a chance de loot, ou seja dropa items raros mais faceis um pouco..

Agora para mim essa Golden Boots ter implantado como loot foi realmente uma besteira !!!

Pq tipo, o cara q reporto o bug tinha soh ela se ele fosse vender ele podia conseguir uns 50kk soh nela, agr as pessoas vao fikar pensando do no max 1kk por ele, ja q eh soh aparece um ghaz ae.. nois mata eu robo o loot e fiko feliz da vida...

Ja penso nisso cara? Agr se poe no lugar do cara, puxaaaa..! Eu tinha um item unico no tibia q ngm jamais iria ter e agr eh soh matar um simples boss e ter sorte pra dropar ela... isso foi um desaforo! Agr o great shield como era loot d monstro eu ate axo q esta "OK" por ter voltado mas a boots n pq ela foi premiada e nao looteada.

Isso eh oq axo !

Tibia esta perdendo a graça, por bobagens como essa, se a cd update um item raro for loot, daqui a pouco nao tem mai sitems raros !!

Gz.. mais n quero q tds items raros percan sua raridade

Guest Mattew Dbz

Linda Cip

por deixar Itens Raros Comuns!

Mais sendo assim

Grats

para Malvera!

e que outros servidores conquistem suas respectivas G.bots (:

Aewwwwwwww... Muito bem... cada vez mais acabando com os rares do Tibia... pq nao colokam a bota de andar na agua tbm dropando em bixo? Pq nao colokam o melhor shield do jogo dropando em bixo?

Q ridiculooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!

Kis imbecis esses caras... Não sabem nem planejar um jogo, a história do Tibia daki uns dias simplesmente nao existirá mais.

Golden Boots drop de Ghaz~??? O boss mais facil do jogo???

Podiam pelo menos ter implementado o 3º boss do triangulo, com poderes invenciveis.

affz... cada vez mais decepicionado... Tava tão satisfeito com o update. Agora recebo essa noticia

-.-'

Simplesmente, IDIOTAS!!! http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/angry.gif

Acho que esses itens ainda vão ser rares, pois olhem o Great Shield, foi encontrado em Massacre sim, mas ele foi implantado 2 anos atrás, o que significa que esses itens provavelmente ainda serão muito raros.

Parabéns Malvera, consiga um Great shield agora também. lol

Vocês chamam de COMUM um item que cai de um boss que leva semanas ou até meses para aparecer e nem sempre deixa o item. Lamentável.

AFF!!!

que horrivel man!

golden boots agr dropa de ghaz....-.-'

divia ser eim uma quest praticamente impossivel,tipow,cum 231651 demons,ghaz,morgaroth e outros bixo aew!

feao isso da GB

Guest Sapudo

Ja foi o tempo de existirem itens raros...

Fuck cip

HAAHHAHA tem gente que acha otimo isso =O

Simplismente acabaram com o valor do item... o cara que ganhou isso como premio, perdeu o total valor, só virou mais um sortudo oque podia ser varios "kk" em grana virou apenas tempo ate o servidor dropar outro

Se a cip gostaria que cada servidor ganhase O seu item raro poderia fazer um evento em relaçao a cada servidor disponilizando 1 desses itens... o sortudo ganha, vende, guarda.. oque quiser e ngm pode falar que ser servidor nao tem nada de valioso.. mas fazer o item virar LOOT é demais sinceramente sempre conmseguem fuder tudo no fim

boa update ¬¬

A sim, só ontem matei 2 aqui, o respaw deles é tão frequente que da pra pegar 5 golden boots por dia http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/dry.gif

Não sei o que o povo quer mais... Prefere que o iten permaneça lendário ao invés de saber que se pode pegá-lo.

Acho muito melhor dropar de um boss do que ganhar em uma quest, que depois da primeira vez feita, o servidor inteiro faz.

A sim, só ontem matei 2 aqui, o respaw deles é tão frequente que da pra pegar 5 golden boots por dia http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/dry.gif

Não sei o que o povo quer mais... Prefere que o iten permaneça lendário ao invés de saber que se pode pegá-lo.

Acho muito melhor dropar de um boss do que ganhar em uma quest, que depois da primeira vez feita, o servidor inteiro faz.

me da raiva dessas pessoas,querem que o item seja só sonho??RARO nao significa impossivel de se conquistar....,e os caras ainda falam em por em quest em quest quando alguem fizer vai ter 40 num mundo T_T.

para mim ta certo so que com o tempo tem que criar mais itens fortes,raros para boss mais fortes.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.