Sign in to follow this  
Strenght of War

Ferumbras derrotado em Tenebra

18 posts in this topic

Ferumbras derrotado em Tenebra

O mago Ferumbras invadiu o servidor de Tenebra pela terceira vez e mesmo o servidor estando em guerra, os jogadores da guild Code of Honor foram até lá para enfrentar o velho.

Os jogadores não tiveram muita dificuldade pelo grande número de blockers. Os principais eram Spielbarg, Lorde Axemaster de Arrakis, Falcon Dark'Force e Javo Doidao.

Imagem Postada

Ferumbras fez algumas vítimas, mas isso não impediu o seu banimento eterno das terras de Tenebra.

Imagem Postada

Dessa vez Ferumbras deixou como loot o segundo Ferumbras' Hat do servidor.

Imagem Postada

Parabéns para Tenebra!

Vídeo .CAM abaixo.

Ferumbras_Tenebra.cam

Estou sabendo http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/smile.gif

Se quiser pode completar a notícia que na saída do Ferumbras teve uma "Open" da Guild Rival Seek and Destroy - (SAD).

Teve uma marca de 6 Frags contra a Code of Honor. (Estimulado, nao sei ao certo).

Spielbarg voltou bem de Banera, ja voltou pra ajudar blokar o terrivel Mago Ferumbras http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/tongue.gif, tomara que agora ele aprenda que sharear a conta não vale a pena e que alem de banimentos pode acabar sendo Hackeado

E vale lembrar que este é o Segundo Ferumbras Hat de Tenebra!!

Parabens a todos, mas o melhor, foi a inusitada Open no final .

@Mestre Nardi

é sim

@tópic

poxa, você nao falou nada da lutinha que eles tiveram com a sad ali no final . =//

O pessoal ta reclamando que a SaD nao respeita eles sairem debilitados da batalha contra o boss, mas na guerra nao tem essa de respeitar time que foi matar boss, eles ja deveriam saber que teriam que enfrentar a SaD na saida. E pra kem axa que a SaD é power abuser(é sim) e que CoH é a salvação está errado, se CoH ganhar Tenebra vai continuar a mesma caquinha de orc , sabe pq???Pq se eles ganharem essa guerra mto dificil eles vao querer poder usufruir de sua vitória dominando o server do mesmo geito que a SaD faz(ia).

Aee GRATZ a Tenebra que derrotou Ferumbras mas uma vez, o ruim que não achei o loot nada bom, veio o Hat como sempre e somente din din.

Mas mto legal q tenham matado.

GOGOGO Futesin Skill 75/75

Guest Tayler

E pra kem axa que a SaD é power abuser(é sim) e que CoH é a salvação está errado, se CoH ganhar Tenebra vai continuar a mesma caquinha de orc , sabe pq???Pq se eles ganharem essa guerra mto dificil eles vao querer poder usufruir de sua vitória dominando o server do mesmo geito que a SaD faz(ia).

Concordo cara, concordo com tudo!

E mais... A culpa não é do Mundo, é das pessoas que o fazem e vivem/jogam nele.

Creio que Tenebra, assim como alguns outros servidores, não tem mais jeito... Foi uma sorte, ou falta dela, que fez o Mundo virar deste jeito...

E, como toda boa Ditadura que se preze: ninguém pode fazer nada sem o consentimento de poderosos (Guilds, por exemplo: SaD)... Tenebra, um ótimo exemplo.

@TOPIC

Muito boa a organização...

O Grande Nº de Bloker merece extrema atenção!

Boa cobertura, SoW...

FUI

É o segundo ferumbras hat de tenebra... acho q o primeiro, o jogador Didaumaru, fez o outfit mage full.

Depois de derrotarem o ferumbras, a guild Seek and Destroy (SAD), deu mass login nos jogadores da COH, matando 6 players.

Mais a noite do msm dia, teve uma open battle, q no total fiko 20x3 para a COH.

COH rulz.

http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/tongue.gif

Yeah!!

Meu mundo é phoda!!

tenho orgulho de vc tenebra!!

Ferumbras vem...mas volta com o rabo entre as pernas!!

Qro ver agora se vir o ghazbaran!!

auhsuahsuahsh

sad é mó cruel!!

os cars da COH mataram o ferumbras e ainda bateram de frente com a sad!!

é...war é assim!!

^^'

Hail Tenebra!!

Gz pelo ótimo desempenho!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.