Sign in to follow this  
Strenght of War

Sistema de pagamento disponível para mais países

15 posts in this topic

Como você sabe, Tibia é um jogo online gratuito, mas você pode obter facilmente mais habilidades e vantagens adicionais atráves do premium time. Você já sonhou em alugar uma casa ou acessar áreas premium? Grandes vantagens estão esperando por você.

A Cipsoft esta feliz em anunciar que o novo sistema de pagamento será ativado para jogadores da Austrália, Nova Zelândia, Canadá, México e os EUA. Os jogadores destes países irão ter a possibilidade de criar assinaturas por cartão de crédito. Com isso, você garante que seu premium time sempre seja renovado em sua conta no devido tempo e consequentemente, você não precisa se preocupar em perder sua casa ou ter sua guild desativada. Claro que os jogadores destes países podem ordenar períodos únicos de premium time por transferência bancária ou cartão de crédito.

Além dos países atuais, a Cipsoft está planejando adicionar mais países no futuro, fique atento!

Agora só falta Brasil (y) ...Há!! Esqueci....para eles não é país!!!!

Agora sério, deveriam implantar no Brasil lógo isso, ao que parece ficou tudo nas mãos do Giovani e provavelmente ele vai tirar uma lasca do bolo =/

Alemd e sermos os ultimos a termos Iphone, seremos os ultimos a termos PA nacional via card tbm?

Impressionante Austrália, Nova Zelândia, Canadá, México e os EUA Por acaso tibia tem jogadores desses paises?

Ja vi um ou dois americanos e ate que tem bastante mexicanos mais os kra sabem muito bem que A grande maioria é br. Poderia lutar um pouco mais para coloca isso aki.Ia ser ate mais lucro para eles e falencia para a BOACOMPRA

Ah cara, quero logo esse sistema aí, eu quando sou PA não compro casa por causa disso, meu pai sempre espera a PA acabar pra deixar eu comprar outra, por isso eu sei que não compensa eu ir e comprar, vou perder depois....

Vem logo pro Brasil! >.<

Eu realmente não entendo como alguém paga qse R$ 100.00 em um premium time sendo que a Cip não tem a menor consideração por seus jogadores (brasileiros principalmente) e com tantas opções melhores de jogos no mercado (a um preço final mais barato).

Tem que amar mesmo o jogo...

R$ 100 o premmium time?O de 3 meses é bem menos que isso! Eu faço premmium time pros meus amigos as vezes, eles me dão o dinheiro e eu vou lá e faço pra eles...Se quizer saber mais sobre, me manda PM X)

(É MUITO menos mesmo lol)

Enfim, esse de débito automático é só 1 mês né?

PA para quem possui cartão de crédito internacional sai por volta de 50 Reais...

Quem não tem precisa ficar mendigando no Boacompra pois o monopólio é deles....

E isso é injusto, ainda bem que tenho o cartão internacional u.u

Lol!

Existe jogadores de Tibia de Nova Zelândia???

-------

Eu acho que a Cip deveria olhar para o Brasil com outros olhos, pois grande parte dos jogadores são Brasileros...

Mas talvez tbm não colocaram no Brasil ainda pq eh o povo que + usa cheat no tibia hsauhsuahe...

É MUITO menos mesmo lol

3 meses: R$ 85.00

6 meses: R$ 160.00

1 ano: R$ 260.00

* Preços do boa compra.

Só no American Express mesmo.

Sera que meu fígado vale isso tudo?

Lol!

Existe jogadores de Tibia de Nova Zelândia???

-------

Eu acho que a Cip deveria olhar para o Brasil com outros olhos, pois grande parte dos jogadores são Brasileros...

Mas talvez tbm não colocaram no Brasil ainda pq eh o povo que + usa cheat no tibia hsauhsuahe...

A minha guilda foi criada pela Kiwi Erika e o Kiwi Chris...Eles são casados na vida real

Ambos são level 90+

Tem 3 filhos, todos jogando Tibia.

Os 5 são premmium accounts

Todos da Nova Zelândia

=P

3 meses: R$ 85.00

6 meses: R$ 160.00

1 ano: R$ 260.00

* Preços do boa compra.

Só no American Express mesmo.

Sera que meu fígado vale isso tudo?

com o toon é mais barato!

@topic: eu acho que apesar de sermos os ulimos pra tudo

sempre*, eu disse SEMPRE*, nos saímos melhor!

=D

deixe a cip mimar os outros enquanto a gente comanda!

quando colocar aqui ... a gente vai comandar comandado de vez!

pq os ultimos serão os primeiros!

Legalzin... falta o brasil agora neh..

Se eles kiserem ganhar grana msm, é so colok o brasil nesse sistema... povo brasileiro gosta de gastar grana atoa.. kkkk

=D

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.