Sign in to follow this  
Thodo Fron

Despedida

57 posts in this topic

Como já anunciei no meu FotoTibia, estou abandonando tudo que tenha ligação com Tibia e jogos MMORPG.

Já escrevi os motivos no meu fototibia, o que pode interessar a vocês é como ficará a parte das notícias, certo? Bom, não falei muito com os administradores, mas acredito que eles já tem um nome certo (que não citarei aqui). Essa pessoa vai saber administrar bem esta área.

Assim como no fórum e no fototibia, parei com o jogo também. Porém no fórum passarei às vezes, porque há pessoas que eu gosto de conversar e que se encontram aqui.

Aparecerei de vez em quando, mas sem meus poderes de antigamente. Saio de cabeça erguida, nesse 1 ano aproximadamente que estive aqui. Espero ter feito um bom trabalho e tenho certeza que o fórum manterá e melhorará a sua qualidade.

Em relação às matérias, eu as farei quando quiser, sem compromisso, quando eu tiver tempo e vontade.

Não citarei nomes aqui, afinal seria injusto - sempre esqueceria de alguém.

É isso, abraços a todos.

Muitas confusões divertidas com Thodo na equipe...Ele vai fazer falta... na equipe, no Portal e em pacera =/

Quem sabe algum dia você volte....abraços

Você fez um ótimo trabalho durante todo esse tempo que entrou na equipe. Ajudou a erguer o Portal Tibia e hoje posso dizer com toda certeza que você já faz parte dessa história.

Espero que você alcance seus objetivos!

Um grande abraço.

Espero ter feito um bom trabalho e tenho certeza que o fórum manterá e melhorará a sua qualidade.

Em relação às matérias, eu as farei quando quiser, sem compromisso, quando eu tiver tempo e vontade.

Não citarei nomes aqui, afinal seria injusto - sempre esqueceria de alguém.

É isso, abraços a todos.

Cara Thodo nao sei como vai ser sem vc o tempo que tive com o Forum começou msm foi nesse ano, mas percebi que a vida desse forum e vc. Nao sei como nos vamos ficar sem vc, mas como vc msm disse vai sair com a cabeça erguida e pq podemos confiar em vc.

Nao conheçi bem vc nem msm em Pacera acho q so nos falamos msm so para fazer a Banshee Quest.

Mas msm assim percebi que seu papel aki no forum sempre foi de Otima qualidade.

Espero que ainda continue nos visitando.

Sem Depedidas. Pq Despedidas e um sinal de nunk mas nos veremos nao e oq queremos.

Vlw por tudo o que vc fez por nos.

soh digo uma coisa: vai tarde!

e trabalho bom soh se for de auxiliar de estagiário de reporter. e como modera vc simplesmente foi péssimo.

soh digo uma coisa: vai tarde!

e trabalho bom soh se for de auxiliar de estagiário de reporter. e como modera vc simplesmente foi péssimo.

Meu trabalho nunca foi ser moderador (Guarda no caso), então antes de digitar coisas, pense.

E se você não gostou do meu trabalho de repórter, te proponho um desafio: faça melhor. Aí conversaremos, k?

ah, e típico de nerd ficar fazendo despedidas tentando usar palavras comosivas só prq vai sair dum jogo ou dum fórum -.-"

Eu nem ía fazer nada, quem falou pra fazer foi o Nardi. Alías, você tá comentando porque quer. Se não gostou do tópico, não sei nem o que tá fazendo aqui...

Dragoon Magician:

Simplesmente o unico que deve se matar aqui é você.

O grande responsavel pelas visitas diarias que o PT tem é pelo incrivel trabalho que o Thodo Fron vem feito.

Wot:

Faça melhor.

Bom, vc só não disse a razão da sua saída, sim, eu li lá teu flog, vc só comenta um monte de coisa menos o porquê da saída...

ah, e típico de nerd ficar fazendo despedidas tentando usar palavras comosivas só prq vai sair dum jogo ou dum fórum -.-"

Guest Magrinho Loko

Antes de posicionar-me quanto à saída do Thodo, quero deixar uma coisa clara:

O próximo puto que zoar aqui no tópico irá ganhar um período na Banilândia sem passagem de volta.

Grato

@Topic: Já tive pequenas desavenças com o Leo, porém sei que ele era parte fundamental do PortalTibia, Fototibia e tantos outros fóruns/sites em que ele trabalhava como repórter. Creio eu que essa pausa que ele decidiu dar, é apenas para relaxar a cabeça, reciclar-se e cuidar da vidinha, em breve teremos ele como repórter novamente. http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/dry.gif

Poderia gastar linhas e linhas comentando cada pequena aventura virtual que tivemos enquanto você trabalhava como repórter aqui e no Fototibia, mas prefiro apenas deixar um "Obrigado e até logo".

@Quem ta fazendo "burburinho": Sabem que não tenho problemas com vocês, então por favor respeitem as diferenças e principalmente as opiniões dos outros. http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/biggrin.gif

Guest TaylerCassiano

Realmente uma saída bombástica para muitos que, diariamente, freqüentavam o PortalTibia e o TF para atualizarem-se e ficarem sabendo o que acontecia nos Mundos T3b34n05.

Não estou "sem palavras", "em choque", "horrorizado" nem, muito menos, triste... Pois sei que esta decisão veio de uma pessoa que viu que não encontrara mais felicidade no que fazia (jogar Tibia, escrever matérias, muitas, honrosas).

Espero que vá, de cabeça erguida, como já falou, e descubra o que realmente quer (claro que vai descobrir neh =) ).

Não tenho mais o que escrever, e também acho que não é mais necessário. Pois já conversamos no MSN e você sabe o que eu penso. http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/dry.gif

Vá e não olhe para trás, apenas para as boas lembranças... Espero que consiga "desviciar-se" do Tibia.

~~> FUI, THODO <~~

Não tenho nada contra você Frodo Thon, só contra o seu usuário no fórum quando era guarda...

Boa sorte com a vida la fora http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/dry.gif

E tem como você levar o Oreon junto?

Edit: Por que esse tópico tá em Geral (Mainland)?

Nunca fui guarda http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/biggrin.gif

Porque foi a seção que o Mestre Nardi me indicou pra postar.

Será uma grande perda , mais eu proprio sei que o tibia não pode ocupar tdo o tempo de uma pessoa =/ Desejo sorte a vc , e um obrigado pelo serviços prestados ^^

o forum e o portal tibia sem thodo fron !! vai acaba !!!

vlw por todas as materias ai , me ajudo muito !!

melhor repoter que vi !! e nem de bolas pra esses cara ai , são tudo um bando de invejosos , que não conseguiram chega ate aonde você chegou !! e te aplaudo de pé por tudo que fez ate agora , eu normalmente olho 3 vezes por dia suas materias , são as melhores qeu ja vi , recomendo a todos o site , porque ele so é bom por causa de você , pq nunca vi mais ngn faze nada aki , so vc !!

flww e boa sorte na vida RL ai !!

portal tibia sem thodo fron num é portal tibia ,é um site qualquer !!

o forum e o portal tibia sem thodo fron !! vai acaba !!!

nao, nao vai!

sempre alguem sai

e sempre alguem chega =)

o leo ajudo bastante, mas oq ele faz tem gente q tb sabe fazer ^^

Parabens velho você fez um otimo trabalho no Portal Tibia, e vai continuar sendo lembrado por todos como um dos nossos melhores reporters que ja ajudou varias pessoas com suas otimas materias.

Esses são sinceros agradecimentos de Zeus Vicious

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.