<

Ir para conteúdo

Foto

Ghazbaran desafia Candia

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
20 respostas neste tópico

Thodo Fron

Thodo Fron

Ghazbaran desafia Candia

Pela terceira vez na história do servidor, Candia foi desafiada por Ghazbaran. Na primeira vez os jogadores conseguiram derrotá-lo - foram os primeiros do Tibia a fazer tal façanha. Na segunda vez não conseguiram e, agora na terceira vez, eles não conseguiram um resultado positivo novamente.

Mesmo com quatro blockers (são eles: Sendi the Knight, Cayan'den, Tomurka e Slasherus) o time não conseguiu matar a fera. Com isso, o top level do servidor, Tomurka acabou morrendo, junto com mais duas pessoas.

Imagem Postada

A estratégia segundo ele era boa, mas foi arruinada por jogadores que foram ao local só para "avacalhar". Entretanto, esse pessoal que jogou as magic walls alega que os blockers além de serem lurers, são botters.

Mais sorte na próxima oportunidade. Infelizmente não há vídeo.

Strenght of War

Strenght of War
Ah, que pena. Não sei se falo a respeito de não terem matado ou por talvez serem botters.

Ozblade

Ozblade
Realmente uma pena. Sorte na proxima para Candia!

Whathell

Whathell
tem q avacalhar msm mundo non pvp soh tem folgado e a maioria eh botter cya

Asada Kado

Asada Kado
Cara e foda ir la tenta mata um bixo daquele. Agora so vou fik do lado do Ghazbaran pq nao sei se e verdade a historia deles serem botter e ainda tem o pessoal q avacalhou la. : / uma Pena isso estar acontecendo em Tibia.

Dog Magrelo

Dog Magrelo

tem q avacalhar msm
mundo non pvp soh tem folgado e a maioria eh botter
cya

Retardado Detected!

@Topic: É não foi dessa vez. Sempre tem uns caras que querem atrapalhar os outros. Inveja é FODA!

tigraophoda

tigraophoda
bom c é verdade q sao botters nao sei.. + q foi uma Amazon sacanagem foi!! imagine.. os cara mo d boa vontade pra blokar e vai uns fdp la e arregasa com eles.. dai fode!
http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/dry.gif

+ vlw pela tentativa!!

PS:procuro jogador d thoria!

CeliM s2 NatY

CeliM s2 NatY
Hum...acho que isso tmb foi 1 vacilo sim, mas usar bot você nao está enganando a ninguém e sim a si mesmo, pois você parecerá 1 nerd pela cabeça dos otros, nao sabendo jogar o RPG pelo jeito que foi posto. Mas o que resta éh juntar os cacos e seguir em frente. Boa sorte nas otras tentativas Candia!

Tecktonik Killer

Tecktonik Killer
eu sou de candia e afirmo k as tomurkas (sao 9 cara shareando) sao botters ..... a guild da tormuka é famosa por trapa nas tumbas.

Rafa10

Rafa10
Gratz ghazbaran... vc foi rox...

LoL http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/biggrin.gif

Igor Bommer

Igor Bommer
lol odeio lures

ligio

ligio
q pena mais sorte na proxima vez...

thiago randes

thiago randes
mas sorte da proxima ves
foda sempre tem uns cara pra avacalhar

http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/huh.gif

Bowie

Bowie
Provável (muito provável) q eles sejam realmente boters. O bot corre solto em Candia (meu mundo) e todo tipo de coisa idiota/retardada acontece a toda hora (não existe GM/é festa). Se ocorresse um encontro de Tibia entre todos os jogadores, eles se matariam. Ps: os autores da trap também devem ser boters.

DpuglaS

DpuglaS
U_u tinha q algum panaca resolve avacalhs msm xd mais sorte e maturidade na proxima xP

popkamel

popkamel
hahahahah bem feito http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/biggrin.gif
minha guild atrapalhou e tacaram mwall pra ngm shootar pq eles me traparam e fizeram eu deitar...

Jul 04 2008, 20:29:16 CEST Died at Level 124 by a juggernaut

chupa PLzada ;*

Futesin

Futesin
Q pena não terem matado, pois eu queria saber se o thunder hammer iria cair de novo. Mas blz se forem boots, mereceriam ter morrido umas 15 vezes no msm dia. GOGOGO Jester Outfit Full

Visitante-Flash of The Blade(RO)_*

Visitante-Flash of The Blade(RO)_*
de um negocio eu sei...se eles usam bot msm e sao lurer....n é nda anormal,pq em tibia ta virando rotina isso eu jogava tibia na limpeza...e soh me ferrava,esses cara soh se dao bem pq sao trapaceros...sempre q eu tava no topo tinha alguem pra acaba comigo entao por isso digo q tibia ja era...e pra mim acabo,perdeu toda a graça de qdo comecei a joga e eu fikava na espectativa de entra no jogo=( mas bom jogo pra qm ainda joga flow

Whathell

Whathell
tem q avacalhar msm se eu tivesse lah eu ia trapar o bloker cya =D

Weezer

Weezer

tem q avacalhar msm
mundo non pvp soh tem folgado e a maioria eh botter
cya

aff tah ai um noob msm!
nom-pvp ou não existem MTOSS boters soltos por ai...
issu não eh razão pra acabar com todo um esforço de um time!
ainda mais por causa de gente igual vc que piora a situação!

@Topic
Se ele fosse botter msm eu queria ver ele morrer pra ir outro bloker no lugar dele!
Boa sorte na proxima!