Sign in to follow this  
Shady

dica
Começando Knights [+Completo]

18 posts in this topic

COMEÇANDO KNIGHTS
Imagem Postada

Tópico, Exclusivo para tirar dúvidas e sugestões e claro uma pequena dica de como começar a jogar Tibia com essa vocação incrivel que tem um papel importante.

Começando um Knight em Rook

É criou seu char knight ? e tem alguma dúvida de como seguir até nível 20 ? mas primeiro, estamos nessa ilha inicial que se chama Rookgaard, lá se tem o objetivo de aprender sobre o jogo.
E nessa ilha vamos notar que os skills (habilidades) não importam se for para treinar, mas caso você se interesse por Axe, Club ou Sword, você pode usar algum desses tipos de arma desde level 1 ao 8 para ajudar a começar em Main.

Quando você começa em Rookgaard, você possui apenas um club e uma jacket. para começar a juntar grana rápido, o ideal é você ir juntando meat que dropam das ovelhas, rabbits e chickens.
após juntar todo o meat possível, você pode vender ele no NPC Willie Localizado Aqui.

outra dica, é ja começar a caçar ratos e juntar os corpos e vender para o Npc Tom.

Faça isso até tiver uma grana básica para comprar Leather Set + Wooden Shield e uma arma que depende de sua escolha.

Após fazer isso aonde caçar ?

Free

Rats subsolo da cidade

Lvl 1~3

Trolls Cave, Wolf Cave fora da cidade

Lvl 3~5

Bear Cave, Orcs, Skeletons e Troll cave fora da cidade

Lvl 5~8

Premium

Rats e Bugs Após a Ponte que divide Pacc dos Facc

Lvl 1~4

Wolfs, Trolls, Skeletons no campo parte premium

Lvl 4~8

Chegando em Main

Após chegar em main, procure treinar os skills que lhe deseja, antes de caçar, eu recomendo, obter skills 30/30 para pelo menos pegar level 10.

dai você pode optar treinar seus skills e depois upar level ou fazer os 2 ao mesmo tempo.

você pode usar essa ordem no qual eu montei meu knight.

level 8 - skills 40/40

level 15 - skills 50/50

level 20 - skills 60/60

level 30 - skills 70/70

level 40 - skills 75/75

level 50 - skills 80/80

level 60 - skills 85/85

level 80 - skills 90/90

dai pra cima você que resolve treinar Imagem Postada

encontrando a base de skill e level, você pode encontrar um tutorial de hunt aqui :

http://forum.portaltibia.com.br/index.php?showtopic=70

Hora de treinar

Bom level e skills basico alcançados, agora você pode começar a treinar com monstros normais tipo,
Dwarf, Rotworm e Minotaurs e Slimes e claro Summons.

DWARF
Imagem Postada

Este é uma ótima criatura para treinar, pois tem 90 de life, tem facil drop de food e sem contar que não fogem quando esta com a vida curta.

ROTWORM
Imagem Postada

Ótima criatura para treinar, por existir vários spaws, bom loot para fazer lootbag enquanto treinar, um bom drop de gold e food, mas cuidado ele bate um pouco no começo, depois fica bom. possui 65 de life.

MINOTAUR
Imagem Postada

Boa criatura para treinar, mas tem um drop food dificil e são rares respaw para treinar, pois outras especie de minos vivem com eles.

SLIME
Imagem Postada

Criatura para se treinar com skill 60/60+, ele é pratico pois ele summona varias copias, então para treinar consiste em deixar a Slime mãe, com a vida no vermelho equanto só ataca as cópias, o ruim da Slime é que ela nõ tem drop nenhuma, então, leve food ou vara de pesca + worms, para pescar, se for um local a beira rio.

Summons
GHOUL
Imagem Postada

Ghoul é bom, pois requer um amigo mage lvl 25 para summonar, mas ele é fraco recomenda-se, usar ghoul até skills 55/55 , pois ele começar a morrer facilmente, ja que seu heal, não é tão constante.

Summons
MONK
Imagem Postada

Ótimo para treinar, tem uma vida boa, um heal bom, é simpatico, e claro tem uma resistência boa a ataques, precisa de um amigo mage lvl 27 para summonar. com ele você pode ficar até skills 85/85 sem problemas.

Poções de Knights

• Health Potion - Regenera, em média, 150~200HP. custa 45 GP.
  • Strong Health Potion - Regenera, em média, 300~400HP. custa 100 GP.
  • Great Health Potion - Regenera, em média, 500HP. custa 190 GP.
  • Ultimate Health Potion - Regenera, em média, 600~750HP. custa 310 GP.

Treinando ML(Magic Level)

Para Treinar Magic Level é facil, você pode fazer isso enquanto você treina, nunca deixe a mana parada e sempre coma food.

ML 0~1
Utilize muito Utevo Lux e Exiva, pois é são as unicas magias que se pode usar com ML 0

ML 1~2
Utilize Também Exura, pois ele auxilia a cura durante as caças, não é muito bom, mas da pra salvar (Y)

ML 2~5
Utilize Exana pox e Utevo Gran Lux caso seja free, se ja for premmy, compre outras magias, Exana mort, ajuda bastante para aumentar ml.

----------------------------

acho que é só, qualquer dúvida é só postar que estarei aqui para responder (Y)

Guest Dragoon Magician

Bem, eu recomendo caçar ratos e ir pegando os corpos que encontra no caminho, e vender pro Tom...dá uma grana legal.

Eu só achei os skills um pouco exagerados... ja vi uma distribuição mais possivel.

Acho que deveria ter controle skill/level pra ficar melhor.

Tutorial ta realmente completo.

Obrigado. =P

level 8 - skills 40/40

level 15 - skills 50/50

level 20 - skills 60/60

level 30 - skills 70/70

level 40 - skills 75/75

level 50 - skills 80/80

level 60 - skills 85/85

level 80 - skills 90/90

Muuuuito forçado isso ai em....

lvl 30 skill 70/70 eu conheço kinas lvl 70 q nao tem skill 70/70

forçou demais....

eu nao sei quanto a paciencia de cada um mas ficar treinando parece um pouco com perda de tempo e de diversao....

eu sinseramente iria sugerir que o kina pegasse skill somente depois de certo lvl...

visto q antes do lvl 50 um kina eh inutil pra blokar qlqr coisa....

essa base que fiz é a que se acomoda a players se quiserem levar um kina adiante, agora deixar o bot num knight desde level 8, é óbvio que ele vai tá level 70 com skill 50 ainda.

e se você não não notou é uma dica para manter de base de treinamento.

uma pessoa se quiser deixar ter um kina com skills 50/50 e level 30, deixa ele mas não vou com um kina assim caçar nem fudendo, pois ele vai ser uma bosta pra blocar

Guest Magrinho Loko

essa base que fiz é a que se acomoda a players se quiserem levar um kina adiante, agora deixar o bot num knight desde level 8, é óbvio que ele vai tá level 70 com skill 50 ainda.

uma pessoa se quiser deixar ter um kina com skills 50/50 e level 30, deixa ele mas não vou com um kina assim caçar nem fudendo, pois ele vai ser uma bosta pra blocar

Obrigado pela parte que me toca. (:

Engraçado, ontem você foi caçar wyverns comigo. E meu knight é level 44 63/60, ou seja, skills pobres para o level.

Guest Difazux

Simples,

Pratico,

E eficaz

gostei do seu topico, vo usa no meu kina de fortera,

fika ai um beijo pra você.

Meus parabéns um otimo tutorial gostei mesmo, quando eu criar um knight vou seguir passo a passo, pra pegar um bom level.

Sem mais,

Dare DeviL~

Obrigado pela parte que me toca. (:

Engraçado, ontem você foi caçar wyverns comigo. E meu knight é level 44 63/60, ou seja, skills pobres para o level.

tem diferença entre um bloker com skillls 50/50 e vc

vc tem skills 63/60 mas seu char parece ter 100/100, e os bixos nem te batem pq vc eh mto gostoso então nem estragam sua beleza <3333

@topics

http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/wink.gif

se alguém tiver dicas pode mandar q eu analiso e adiciono http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/wink.gif

podiam ficar esse tópico né ....

btw

knights foi uma das vocações que mais foi beneficiada mesmo com a perda da UH

me desculpe amigo mas vc está errado....

skill só serve pro knight caça solo....

uma caquinha de orc pra bloka?

veja os skill do Valhala Guardian(Link of Hyrule)....

e ele é um dos melhores blockers que conheço...

inclusive com ekips "ruins" e skills "ruins" blokou demon no lvl 60....

pena q eu morri na epoka ...e a gent num mato...

mas ele num morreu =D

me desculpe amigo mas vc está errado....

skill só serve pro knight caça solo....

uma caquinha de orc pra bloka?

veja os skill do Valhala Guardian(Link of Hyrule)....

e ele é um dos melhores blockers que conheço...

inclusive com ekips "ruins" e skills "ruins" blokou demon no lvl 60....

pena q eu morri na epoka ...e a gent num mato...

mas ele num morreu =D

e quais seriam os skills dele ?

hoje ja não importa muito os skills para blocar e nem caçar, pois skills 60 ja se caça dragon solo hoje em dia .... mas se a pessoa quiser ter um knight bom para jogar pode seguir o tutorial e montar um knight balanceado, pois não fica só caçando e upando com skills lixo...

btw

onoravel você não entede de kina, seu negócio é mage

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.