Sign in to follow this  
Thodo Fron

Primeiro Necromancer e Nightmare Shield

21 posts in this topic

Primeiro Necromancer e Nightmare Shield

A quest "Dreamer's Challenge Quest" foi implementada no final de 2006, no Update de Inverno (verão aqui no Brasil), juntamente com a Pits of Inferno.

Desde então, estes dois escudos vem sendo muito cobiçados por todos os jogadores high level. Um número razoável de pessoas possuem um Necromancer Shield ou um Nightmare Shield. O que não é comum é uma pessoa ter os dois.

Imagem Postada
It was crafted by the ancient order of the nightmare knights.

Imagem Postada
It is enchanted with unholy, necromantic powers.

Ambos os escudos possuem 37 de defesa, ambos pesam 32 oz também. Para obte-los, você precisa ter feito a Dreamer's Challenge Quest. Para conferir mais spoil sobre essa quest e outras quests, acesse o Wiki.

O que não é possível é um personagem (não confunda personagem com pessoa) obter os dois escudo, já que a ordem Brotherhood of Bones é inimiga da ordem dos Nightmare Knights.

A teoria mais provável então, é que os jogadores que possuem os dois escudos compraram eles, ou então fizeram a quest em outro personagem, teoria totalmente plausível.

Imagem Postada
Mas na screenshot podemos ver algo a mais: Golden Helmet e Thunder Hammer. Mas Golden Helmet e Thunder Hammer em Eternia?? Como?!

Esses dois itens lendários foram parar em Eternia através de um bug seríssimo que foi reportado (lembre-se que hoje em dia não se ganha recompensa por reportar bugs).

A notícia oficial em Inglês você pode conferir aqui, e a notícia traduzida você confere abaixo:

Um grande número de jogadores foram banidos durante alguns dias atrás porque nós encontramos evidências definitivas que eles estavam usando ferramentas de trapaças (cheats). Nós gostaríamos de pedir que nenhum daqueles jogadores entrem em contato por causa de seus banimentos. Os banimentos podem ter sidos duros, mas eles são completamente justos porque o uso de cheats é uma violação das regras do Tibia muito grave. Eles violam as regras 3c e 3d. Por este motivo, nós não vamos retirar ou reduzir qualquer banimento imposto por uso de cheat nestes últimos dias.

Nós também gostaríamos de enfatizar que os jogadores não foram banidos somente por violar regras do Tibia. Na verdade, os jogadores foram banidos pela sua própria proteção. Nós sabemos que o cheat foi projetado para hackiar jogadores, então todas as contas dos jogadores que estivessem interessados em usar o cheat estavam em sérios riscos de serem hackeadas! O criador do chat estava certo que ele poderia facilmente roubar as informações da conta de outros jogadores através de um backdoor no programa. Esse é o motivo que levaram alguns jogadores a serem hackiados.

Por favor, entenda que qualquer software ilegal que modifica o client oficial pode contar um backdoor, que abre uma porta para sua conta ser hackiada. Todos os tibianos que estão usando algum software ilegal devem remove-lo imediatamente e trocar suas senhas o mais rápido possível! Por favor, note que nem um anti vírus ou um firewall são capazes de proteger sua conta se alguém está lhe hackiando via um client modificado.

Resumindo: O nome do cheat era "Tibia Suite", e se você mandasse alguma "palavra mágica" para o jogador infectado, você receberia as informações da account dele.

Os jogador Frojin e Krin foram quem reportaram este bug (sim, neste caso pode ser considerado bug; falha de um sistema) e receberam em troca um Shield of Honor, um Golden Helmet e um Thunder Hammer.

O Golden Helmet e o Thunder Hammer estão na posse do jogador Spash hoje em dia.

Um parabéns para o jogador Spash, que além de ter os dois escudos possui dois itens lendários também.

invejaaaaaaaaaaaaaaaa

carajo esses karas sao fodssssssssssssssssss

pow eu queria descobri um bug seríssimo pra reporta pra cipsoft, quem saiba eu num descubra um jeito deles impedirem os ataques ddos oO

e ganhe todos os itens lendarios OO

ashuahuahsuhaush

morrendo de inveja

Eu bem que podia encontra um cara que tivesse fazendo um escudo que protegesse contra tudo e tivesse sumonando Orshabaal em todas as cidades...

Ai eu ganhava um goldem helmet uma goldem boots, uma dragon scale legs e um blessed shield http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/sad.gif http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/tongue.gif

Era tipo um cheat saca?

Voce mandava uma especie de recado para um jogador e voce receberia as informações

da acc dele

Isso foi pegando e quando estes 2 jogadores reportarao, derao a felicidade de obterem esses 3 itens

Golden Helmet, Shield of Honor (So existe em Eternia), e Thunder hammer

gratz pra ele http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/sad.gif

é uma pena que hoje em dia não se ganhe mais recompensas por reportar bugs

pois pensando por um lado, você está ajudando a cip a melhorar o tibia e eles poderiam ao menos agradecer com um presente, mas deve haver um bom motivo para não ter mais esses "presentinhos" e eu gostaria de saber qual é ;D

gratz pra ele http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/sad.gif

é uma pena que hoje em dia não se ganhe mais recompensas por reportar bugs

pois pensando por um lado, você está ajudando a cip a melhorar o tibia e eles poderiam ao menos agradecer com um presente, mas deve haver um bom motivo para não ter mais esses "presentinhos" e eu gostaria de saber qual é ;D

talvez pq não haja mais bug sérios como esse,e tambem você deve ajudar o jogo sem qrer algo em troca =)

Guest . : Tayler : .

kkkkkk

Parabéns pros caras donos desses itens...

Não é algo nada fácil mesmo...

FUI

Gz pro cara

Ele deve ser um dos mais ricos... pq pra ter os itens ele deve ter comprado em algum leilao xD

Suba o post e veja a SS do guido

Dizem que o player do Thunder hammer é este cara ai

e seu amigo que ganho o Shield of honor e o golden helmet

decidiu para de jogar e generosamente deu o G-helmet a ele

e o Shield of Honor, nao sei oque ocorreu.

Como eu disse Apenas boatos http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/wink.gif

baiano3333Postado Hoje, 09:50 AM

talvez pq não haja mais bug sérios como esse,e tambem você deve ajudar o jogo sem qrer algo em troca =)

cara qm sabe se o tibia arrumasse os problemas de kicks e lags

eu pensaria da mesma forma que você, pq eles falam falam e falam e eu não vejo resultado ;D

Era tipo um cheat saca?

Voce mandava uma especie de recado para um jogador e voce receberia as informações

da acc dele

Isso foi pegando e quando estes 2 jogadores reportarao, derao a felicidade de obterem esses 3 itens

Golden Helmet, Shield of Honor (So existe em Eternia), e Thunder hammer

Na verdade existe algums (ums 15 sei lá não tenho muita certeza) em Antica....quem comprava P.A no começo ganhava um

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.