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Krisna

Ajustes das vocações lançado!

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Um novo amanhecer chegou, pois os ajustes vocacionais finalmente chegaram!balancingnews_abacuscalculations_250x214.png

Depois de anunciarem pela primeira vez em outubro, a CipSoft convidou um grande número de jogadores para participar dos testes dos novos recursos e assim modificar o que foi criado. Durante o teste, foi feito uma série de melhorias com base nos comentários e sugestões - CipSoft agradece novamente a todos que contribuíram de forma construtiva e deram sugestões úteis. Depois, eles revisaram os ajustes de vocação internamente (novamente) e agora é hora de os ajustes serem introduzidos em todos os mundos do jogo.

Para não ficar perdido, há uma lista com as alterações decididas, separadas por vocação. Na maioria das vezes, eles são os mesmos que eram no final do teste.

Porém, eles decidiram não implementar a propagação reduzida de ataques físicos não críticos com um único alvo, que afetariam knights e paladins. Depois de passar por seu feedback novamente, ficou claro que a vantagem potencial de aumentar o dano mínimo não superaria a desvantagem percebida de reduzir o dano máximo, embora isso não tivesse resultado em nenhuma diferença na produção de dano médio.

Você também pode enviar seu feedback na seção de sua vocação: Knights, Paladins, Druids, Sorcerers. CipSoft está ciente que levará tempo para adaptar ou inovar o estilo de caça, mas que naturalmente, vão acompanhar o jogo de perto e farão mudanças quando necessário.

 

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vocations_knight.pngKnights

  • Strong Mana Potions
    Agora knights podem usar strong mana potions.
     
  • Chivalrous Challenge (exeta amp res)
    Esse novo feitiço acorrenta até 5 criaturas priorizando criaturas que atacam de longe. As criaturas atingidas são transformadas em lutadores corpo a corpo por 12 segundos e mudam seu alvo para o lançador por 6 segundos. Um ícone visualiza que uma criatura é afetada por esta magia. Este feitiço não pode ser usado ao lutar contra bosses de alavanca. 

    Mana: 80
    Cooldown: 6s
    Grupo CD: 2s
    Level: 250
     
  • Fair Wound Cleansing (exura med ico)
    Restaura mais saúde do que exura ico, mas menos do que exura gran ico.

    Mana: 90
    Cooldown: 1s
    Grupo CD: 1s
    Level: 300
     
  • Blood Rage (utito tempo)
    Aumenta todo o dano que o knight recebe em 15%. Casting Protector agora removerá Blood Rage de você.

    Mana: 290
    Cooldown: 2s
    Grupo CD: 2s
    Level: 60

Lembre-se: você não precisa mais alternar entre Blood Rage e Protector no para Zoltan.

  • Protector (utamo tempo)
    Agora reduz todo o dano que o cavaleiro recebe em 15%. Não impede mais o knight de atacar e, em vez disso, reduz todo o dano de saída em 35%. Conjurar Blood Rage agora removerá o Protector de você.

    Mana: 200
    Cooldown: 2s
    Grupo CD: 2s
    Level: 55
     
  • Aumento de Dano e Ataque
    O dano de Front Sweep (exori min), Berserk (exori) and Fierce Berserk (exori gran) teve aumento de ~10%, enquanto o dano de Brutal Strike (exori ico), Annihilation (exori gran ico), Groundshaker (exori mas) and Whirlwind Throw (exori hur) teve aumento de ~28%.

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Druidsvocations_druid.png

  • Nature's Embrace (exura gran sio)
    Restaura uma grande quantidade de vida para o alvo. Este feitiço não pode ser lançado em você mesmo.

    Mana: 400
    Cooldown: 60s
    Grupo CD: 1s
    Level: 300
     
  • Heal Friend (exura sio)
    Por causa da adição de uma alternativa para exura sio que ao curar tem o mesmo efeito do (exura max vita), foi removido a possibilidade de curar você mesmo com o Heal Friend (exura sio).
     
  • Redução de Prejuízo
      O custo de mana de Terra Wave (exevo tera hur) foi reduzido de 210 para 170 e o Heal Friend (exura sio) foi reduzido de 140 para 120.
     

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Sorcerer vocations_sorcerer.png

  • Great Fire Wave (exevo gran flam hur)
    Essa nova magia Great Fire Wave (exevo gran flam hur) causa dano de fogo em uma área na frente do lançador. O feitiço causa mais dano do que uma Fireball mas menos do que uma Energy  Wave.

    Mana: 120
    Cooldown: 4s
    Grupo CD: 2s
    Level: 38
     
  • Expose Weakness (exori moe)
    Essa nova magia Expose Weakness (exori moe) aumenta a sensibilidade de todas as criaturas atingidas em todos os elementos por 16 segundos. Um ícone visualiza que uma criatura é afetada por esta magia.

    Mana: 400
    Cooldown: 12s
    Grupo CD: 2s
    Grupo Secundário CD: 12s
    Level: 275
     
  • Sap Strength (exori kor)
    Essa nova magia Sap Strength (exori kor) reduz todo o dano causado por criaturas atingidas por 16 segundos. Um ícone visualiza que uma criatura é afetada por esta magia.

    Mana: 300
    Cooldown: 12s
    Grupo CD: 2s
    Grupo Secundário CD: 12s
    Level: 175

Expose Weakness e Sap Strength são support spells e por isso dividem o cooldown.

  • Wand of Darkness
    O dano da varinha foi alterado de 80-100 para 75-95 e o dano extra crítico que ela concede foi reduzido de + 50% para + 35%.
     

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Sorcerer e Druid

  • Restoration (exura max vita)
     Essa nova magia Restoration (exura max vita) agora é o feitiço de cura mais forte disponível para magos.

    Mana: 230
    Cooldown: 6s
    Group CD: 1s
    Level: 300
     
  • Magic Shield (utamo vita)
    Magic Shield funciona bem para knights e paladinos, então decidimos manter o energy ring inalterado para essas vocações.
    Consequentemente, o feitiço utamo vita foi reformulado. Agora ele só absorve uma quantidade limitada de dano antes de quebrar.

    - A quantia é baseada no nível do lançador e no nível mágico.
    - O tempo de espera do utamo vita foi aumentado de 2 segundos para 14 segundos.
    - A duração foi reduzida de 200 segundos para 60 segundos.
    - O escudo também se quebra quando sua reserva de mana se esgota. Lançar utamo vita enquanto o escudo ainda está ativo atualiza a quantidade de dano que pode ser absorvido. Adicionamos uma maneira de rastrear a quantidade de escudo ativo para ajudar as vocações afetadas a se ajustarem às suas novas capacidades defensivas.

    Além dessa mudança, os energy rings não podem mais ser usados por sorcerers e druids. Foi adicionado um novo item consumível (Mana Shield Potion) que dá a essas vocações uma opção em situações perigosas de ganhar este novo Magic Shield sem lançá-lo (custo: 1 silver token)
     
  • Cancel Magic Shield (exana vita)
    Este novo feitiço remove um escudo mágico ativo de você.

    Mana: 50
    Cooldown: 2s
    Grupo CD: 2s
    Level: 14

vocations_paladin.png---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Paladins

  • Great Mana Potions
    Paladins agora podem usar great mana potions.
     
  • Quiver
    Paladinos agora podem usar um quiver que funciona como um contêiner de munição e é equipada em seu slot de escudo. Ataques à distância com arcos e bestas agora usarão apenas munição desses recipientes.
    Como resultado dessa mudança, todas as outras vocações não podem mais usar arcos e bestas para atirar munição.
     
  • Imbuements Elementais
    Armas de longo alcance agora podem ser imbuídas com imbuements elementais. Esses acessórios não se aplicam à munição que já causa qualquer dano elemental nem às diamond arrows.
     
  • Divine Dazzle (exana amp res)
    Esse novo feitiço Divine Dazzle (exana amp res)  acorrenta até 3 criaturas priorizando criaturas de longo alcance. As criaturas atingidas são transformadas em lutadores corpo a corpo por 8 segundos. Um ícone visualiza que uma criatura é afetada por esta magia. Este feitiço não pode ser usado ao lutar contra bosses de alavanca.

    Mana: 80
    Cooldown: 16s
    Grupo CD: 2s
    Level: 250
     
  • Diamond Arrows e Spectral Bolts
    As magias Conjure Diamond Arrows (exevo gran con hur) e Conjure Spectral Bolt (exevo gran con vis) foram removidas. E em troca poderão ser compradas em NPCs e não terão mais duração. As diamond arrows custam 100gps cada, enquanto os spectral bolts custam 70gps  cada.

Divine Dazzle substitui esses feitiços como o novo feitiço de promoção.

  • Sharpshooter
    A distância do bônus de skills do Sharpshooter (utito tempo san) foi reduzido de 50% para 40%.
     

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Todas as vocações
  • Switchable Spells

    - Hell's Core (exevo gran mas flam) e Rage of the Skies (exevo gran mas vis) agora pode ser aprendido por sorcerers ao mesmo tempo. Eles compartilham um cooldown de grupo secundário de 40 segundos.
    - Eternal Winter (exevo gran mas frigo) e Wrath of Nature (exevo gran mas tera) agora pode ser aprendido por druids ao mesmo tempo. Eles compartilham um cooldown de grupo secundário de 40 segundos.
    - Sharpshooter (utito tempo san) e Swift Foot (utamo tempo san) agora pode ser aprendido por paladins ao mesmo tempo. Eles compartilham um cooldown de grupo secundário de 10 segundos.
    - Blood Rage (utito tempo) e Protector (utamo tempo) agora pode ser aprendido por knights ao mesmo tempo. Eles compartilham um cooldown de grupo secundário de 10 segundos.
    - Ultimate Terra Strike (exori max tera) e Ultimate Ice Strike (exori max frigo) agora pode ser aprendido por druids ao mesmo tempo. Eles compartilham um cooldown de grupo secundário de 30 segundos.
    - Ultimate Flame Strike (exori max flam) e Ultimate Energy Strike (exori max vis) agora pode ser aprendido por sorcerers ao mesmo tempo. Eles compartilham um cooldown de grupo secundário de 30 segundos.
     
  • Baseheal aumentada
    O impacto do Intense Healing (exura gran) e o Intense Healing Rune não estava de acordo com os outros feitiços de cura. E por isso, foi aumentado o impacto de cura dessa magias e runa.

 

Você está de acordo com essas mudanças?

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