Sign in to follow this  
otaviocunha

Test Server pausado!

4 posts in this topic

Hauopa Tibianos, 

Após um dia de testes dos novos ajustes nas vocações, a CipSoft resolveu pausar o Test Server e aplicar alguns ajustes.
Segue o post oficial:

Queridos tibianos,

Após um dia de testes, já recebemos um extenso feedback sobre os ajustes de vocação. 
Obrigado por experimentar as mudanças e por compartilhar suas ideias, preocupações e sugestões conosco. Agradecemos muito.

No momento, estamos avaliando e avaliando os diferentes pontos e perspectivas que foram levantados. 
Portanto, decidimos pausar o teste server, enquanto trabalhamos em correções e ajustes. 
Claro, retomaremos o teste assim que terminarmos, para que você possa tentar a primeira rodada de ajustes e alterações.

Fique ligado.
O que vocês acharam do test server e da possível atualização? Você acha que terá mudanças drásticas?
  • Gostei 1

Humm, se pausou deve vir alguma (s) mudança (s) grande (s). É um assunto delicado. Creio que o cooldown das diamonds veio como uma forma de tentar nerfar o rush dos rp's, mas o preço disso foi afastar muitos jogadores casuais, pq não é para qualquer um ficar na frente do pc por 40 min fazendo flecha para depois ir caçar (E nem sempre é viavel/da p comprar).

Estou curioso, não sei o impacto disso nas outras vocações. 

• Gostei 2

Acredito que o problema maior, na minha opinião, tenha sido a mudança drástica no jogo que parte dessas mudanças vão gerar... PVP e PVE estarão afetados com as mudanças e de certa forma não houve um "balanceamento"... Vamos ter fé que tudo seja encaixado e o jogo fique bom independente das mudanças!

Eu acredito que vai ser bom, tendo em vista as poucas evoluções já efetuadas.

Por outro lado o jogo é fantástico como está.

Vamos ver.

• Gostei 1