Sign in to follow this  
Trevor Belmont

20ª Cidade do Tibia

2 posts in this topic

Fui no futuro e vi a 20ª cidade do Tibia. Era algo completamente diferente do que jamais tinha visto.

Vi maquinários gigantes que se moviam pelos continentes e os cidadãos chamavam aquilo de "Locomotiva".

Pequenos e simpáticos robôs espalhados por toda cidade que prestavam todos os tipos de serviços.

Luzes brilhantes nos topos das casas que os locais chamavam de edifícios. Dava para sentir a "energia" desse lugar.

Plataformas de planadores onde era possível decolar de uma Glooth Glider ou similares e desbravar as alturas.

Para atravessar longas distancias pela cidade era possível também usar os serviços das garagens de Tin Lizzard  e Uniwheel.

Então cheguei na construção principal daquela cidade. Era similar a uma fortaleza de metal mas ao mesmo tempo bela... e então eu acordei.

image.thumb.png.c641a1ab0795d86884c7fd4ebfa19dae.png

Bem isso não passa de ideia distante e muito provavelmente inalcançável de certo modo. Todos os Sprites dessa imagem existem no Tibia Global atualmente.

Com um Script certo por exemplo é totalmente possível fazer essa "Locomotiva" se descolar pelo chão e não apenas Teleportar os jogadores como os Barcos fazem.

Montarias como a Glooth Glider ou similares poderiam se deslocar através do ar e atravessar continentes e mares. Tudo isso com as restrições necessárias.

De todo modo a 20ª cidade do Tibia deve ser algo bastante... comum. Não espero nesse desse nível realmente. É uma pena ter tanto potencial desperdiçado.

• Obrigado 1
  • Rolleyes 1

Sempre fico me perguntando porque a Cipsoft tem tantos Sprites disponíveis na Store e não usa eles nos Mapas. Únicos que vi como "decoração" são do Npc da Orcsoberfest.

Daria pra fazer boas reformas ou similares com esses Itens e até criar outros totalmente novas. Uma pena que isso fica restrito apenas a decorações de jogadores em suas casas.

Separei alguns modelos que eu mesmo fiz para mostrar como fica isso no jogo. Alguns resultado ficaram bem legais e existe centenas de outros similares por aí.

1.png

2.png

3.gif