Imnotjhon

Ajuda com Tutorial pra Druid

2 posts in this topic

Posted (edited)

Olá , comecei a jogar faz uns 15 dias e só consegui avançar basicamente no game por informações de amigos e primos que ainda jogam Tibia , minha busca por informações sobre a vocação de DRUID não deram muito certo, falta muito conteúdo e ha um grande quantidade de conteúdo para Knight. Acho legal tomar a iniciativa para que quem esteja começando não passe o que eu passei e o game seja mais chamativo tendo um tutorial para guiar o player. E pretendo usar esse tutorial para seguir minha caminhada aos leveis seguintes.

Postem aqui dicas e hunts para elos que voces acharem necessario serem citados,por exemplo: 8 ao 20, do 21 aos 30 .. Sets recomendados, Lugares para Exp, Farm e Powergaming

Seguidamente irei estruturando o tópico a partir da contribuição de vocês.

8-15 Swamp troll (medecine pouches) crocodiles (task + gold)

15-20 nomads on top (rope belts)

20-30 nomad cave (rope belts)

30-45 tarantulas (task+ gold)

45-60 dragon caves with frigo

80+ Ancient Scarab or Ramoa for hunting

Edited by Imnotjhon

Olá! Tenho uma ED level 77 e vou tentar contribuir um pouco com o tópico 🙂

Aqui vão alguns lugares pra hunt:

Dragon Lair - Darashia (andar dos DL's) ~~ Level 60:

Essa é uma das minhas hunts preferidas. Tanto pra Druid quanto pra Pally. É uma hunt de XP, então não vá esperando dinheiro, porque 80% das vezes dá prejuízo, mas o xp é muito bom. Com ED vc vai precisar estar com o set inteiro de defesa de fogo (zaoan robe e as partes do magma set) pra poder caçar sem utamo vita nesse level. Recomendo levar alguns dragon necklaces, se eles forem baratos no seu servidor. Você pode caçar no exori frigo + gran frigo hur, mas se caçar com SD's o XP sobe. De qualquer forma tome sempre cuidado, porque DL é um bicho traiçoeiro e nesse level o ED tem pouca vida. Aqui é uma hunt que não tem exatamente um limite de level pra ficar nela. Já vi players level 190 caçando aqui, pegando um XP razoável ainda.

Oramond - entrada ~~ Level 45?:

Essa aqui é uma hunt de powergaming. É sem dúvida um dos melhores lugares pra XP pro mago antes do level 100. Mas aqui é full waste, vc vai gastar um rio de dinheiro. Uma meia horinha caçando dá pelo menos uns 40 - 50k de prejuízo. Mas o XP é excelente. Aqui é necessário caçar sempre de Utamo Vita ou energy ring no dedo, porque os bichos batem muito. Sem utamo vita você vai morrer em um segundo. Aqui você vai caçar só na SD  também. Level 45 já dá pra vir aqui mas é bem perigoso. Neste level eu recomendo que você fique só na entrada do lugar e de preferência quando tiver alguém caçando na região, pro respawn não ficar full. O resp lá é muito rápido e é muito fácil lugar uma infinidade de bichos, então aqui é sempre cuidado redobrado. 

Liberty Bay - Wyrms/Behemoths ~~ Level 55 *** HUNT COM KINA ***

Aqui é uma hunt que eu caço em duo com um amigo EK do meu level. Dá um XP legal e geralmente costuma dar um lucrinho (mas não muito). Você pode escolher ficar no andar dos wyrms, no dos behes ou alternar. Nos wyrms o XP é melhor, mas o lucro tende a ser menor. Se for ficar neste andar, é bom que se possível você esteja com o set de energy, pra diminui o dano dos wyrms. Evite ficar perto deles ou de frente pra eles, porque os combos são bem violentos. 

Nos behes o lucro é maior, mas o xp é consideravelmente menor. Pra lucrar aqui é necessário ter uma obsidian knife pra arrancar as patas dos behemoth, porque os drops são meio raros, então o lucro acaba vindo das patas que você arranca com o knife. Aqui é recomendado que você leve umas energy bombs e jogue no chão pra caço o behemoth vire em você tu possa se salvaguardar no field até o kina dar exeta res. Recomendo que o kina fique sempre full defense, inclusive, porque o behe é bem duro contra físico. Aqui o druid fica dando frigo e sempre que puder, gran frigo hur. 

Port hope - GS cave ~~ Level 70:

Essa cave é boa pra XP e pra loot de uma maneira geral (por causa dos GS silks). Mas aqui você vai ter que ser meio vida louca. Vai caçar na vida e dando golpes em áreas (avalanche e gran frigo hur). Vai puxar várias GS's e ficar correndo delas e usando essas skills.

Dá pra caçar de uma em uma também. Nesse caso você pode vir num level menor, tipo 50, mas o XP vai ser menor. 

Essa hunt funciona bem com kina também, se os dois forem level +- 50 dá boa lurar várias sem muito perigo 🙂

Essa é minha contribuição. Gostaria de ter somado mais, mas infelizmente sou level baixo ainda e jogo pouco nesse char. Não é muito, mas é trabalho honesto, rsrs. 

Abraço!

• Obrigado 1