Sign in to follow this  
guganora

Eliminação - Concurso 13 anos TibiaWiki

6 posts in this topic

Prezados membros da equipe TibiaWiki, bom dia!

Estou vendo que a minha submissão e a de vários outros competidores foi desqualificada pois não colocamos o texto da quest digitado no fórum. No entanto, venho pedir a avaliação de vocês pelo seguinte motivo: em nenhum lugar está escrito que o post precisa ter o texto da quest. As regras exigem que o competidor faça um post no fórum, e os arquivos foram, justamente, enviados através de um post.

Os únicos dados obrigatórios a constarem no post, como descrito nas regras são: "Você deve escrever o nome do seu char e o mundo que joga, logo no início do post." Fico muito entristecido em ter meu trabalho de alguns dias sendo invalidado e não conseguir enxergar motivo para tal. 

Assim sendo, peço, educada e encarecidamente, uma reavaliação.

Atenciosamente,

Gustavo.

• Gostei 1

Em 28/05/2020 em 12:29, guganora disse:

Prezados membros da equipe TibiaWiki, bom dia!

Estou vendo que a minha submissão e a de vários outros competidores foi desqualificada pois não colocamos o texto da quest digitado no fórum. No entanto, venho pedir a avaliação de vocês pelo seguinte motivo: em nenhum lugar está escrito que o post precisa ter o texto da quest. As regras exigem que o competidor faça um post no fórum, e os arquivos foram, justamente, enviados através de um post.

Os únicos dados obrigatórios a constarem no post, como descrito nas regras são: "Você deve escrever o nome do seu char e o mundo que joga, logo no início do post." Fico muito entristecido em ter meu trabalho de alguns dias sendo invalidado e não conseguir enxergar motivo para tal. 

Assim sendo, peço, educada e encarecidamente, uma reavaliação.

Atenciosamente,

Gustavo.

Também fui eliminado por isso. Não fica claro no post que o texto deveria ser apresentado no corpo da mensagem.

• Gostei 1

"Além da sua postagem no fórum, queremos um arquivo em Word ou Power Point para facilitar o envio para nossos Community Managers;".

Fica evidente que a "postagem no fórum" não inclui nas regras nenhum tipo de especificação sobre o conteúdo. O próprio fato de postar um arquivo no word é uma postagem no fórum, em cuja postagem vem adicionado o arquivo em word, satisfazendo totalmente a regra imposta.

Venho, portanto, advertir que as regras não solicitam a postagem do conteúdo contido no word na postagem do fórum, mas a adição do arquivo word junto com a postagem (qualquer uma, sendo escrito qualquer coisa nela ou não). O que é confirmado e induzido logo depois: "para facilitar o envio para nossos Community Managers", dando a entender que o único arquivo importante é o anexo do word ou powerpoint.

Logo, solicito a compreensão e admissão do erro, uma vez que fica nítido que se assim o fizesse entender, seria facilmente adicionado por mim o conteúdo na postagem, uma vez que bastava copiar e colar o arquivo na postagem do fórum.

Aparentemente essa subversão da regra trata-se de um meio de eliminar várias postagens, com o intuito único de não ter o trabalho de ler todas as postagens e salvaguardar tempo.

Peço portanto, novamente, a compreensão e a percepção de que se assim se fizesse entender nas regras, naturalmente eu o teria colocado, o que não se faz.

Desde já, grato pela atenção prestada.

• Gostei 1

Olá pessoal, como estão?

Primeiramente preciso responder essa postagem do Gustavo.

Em 28/05/2020 em 12:29, guganora disse:

em nenhum lugar está escrito que o post precisa ter o texto da quest. As regras exigem que o competidor faça um post no fórum, e os arquivos foram, justamente, enviados através de um post.

image.png.6ad2e46ecb2978f05eeb8a882b24ce2b.png

A ideia de um forum é a  fácil leitura dos usuários, por isso o essencial nessa postagem seria o texto. Quando eu digo "ALÉM DA SUA POSTAGEM", fica claro que você precisa enviar um texto nela, juntamente com o arquivo Word.

Segue abaixo os motivos pelos quais decidimos fazer as regras assim:

Quando elaboramos o concurso, pensamos na necessidade de ter ambos os tipos de postagem, para que com o arquivo Word, não seja perdida a essência real da ideia do jogador, devido ao fato de que ao retirar o texto do fórum do Portal Tibia (para enviar para a CipSoft), perdemos a formatação original feita pelo jogador.

E para maior clareza, vimos a necessidade de que seja feita uma postagem no fórum, pois algumas pessoas podem não ter o pacote Office instalado em seu celular, e a ideia do nosso fórum é ser acessível onde quer que você esteja, contudo achamos injusto a pessoa não saber como esta o andamento das postagens de seus concorrentes.

Boa noite, Tillzin!

Eu discordo que tenha ficado claro. Tanto não ficou, que muitos não fizeram a simples ação de copiar o texto da quest na postagem do fórum. Ao meu ver, no máximo dá a entender, e um regulamento, em teoria, não deveria deixar nenhum tipo de dúvida. Eu mesmo tirei 2 dúvidas aqui no fórum antes de fazer minha submissão, e não questionei a respeito do conteúdo da postagem, porque para mim havia ficado claro que a postagem contendo o arquivo era o suficiente. 

Mas está tudo em paz, agradeço a gentileza da resposta e aceito a decisão de manter minha eliminação. Aproveito para parabenizar a iniciativa de criar um concurso com essa temática, foi realmente muito divertido! Espero que no futuro voltem a promover eventos similares a este!

Até uma próxima!

Gustavo

• Gostei 1

7 horas atrás, guganora disse:

Boa noite, Tillzin!

Eu discordo que tenha ficado claro. Tanto não ficou, que muitos não fizeram a simples ação de copiar o texto da quest na postagem do fórum. Ao meu ver, no máximo dá a entender, e um regulamento, em teoria, não deveria deixar nenhum tipo de dúvida. Eu mesmo tirei 2 dúvidas aqui no fórum antes de fazer minha submissão, e não questionei a respeito do conteúdo da postagem, porque para mim havia ficado claro que a postagem contendo o arquivo era o suficiente. 

Mas está tudo em paz, agradeço a gentileza da resposta e aceito a decisão de manter minha eliminação. Aproveito para parabenizar a iniciativa de criar um concurso com essa temática, foi realmente muito divertido! Espero que no futuro voltem a promover eventos similares a este!

Até uma próxima!

Gustavo

Exatamente, se tivesse ficado claro não haveria tantas pessoas eliminadas por esse motivo!Agora é torcer para o próximo concurso eles explicarem nitidamente as regras!