Sign in to follow this  
Trevor Belmont

Testebra

1 post in this topic

Informações do Summer Update Test Server

 

O backup de personagens para o teste de atualização de verão será realizado em 04 de junho às 10:00 CEST. Observe que você terá que usar seu endereço de e-mail e senha desta data para acessar o servidor de teste. A data exata de início do teste ainda não foi determinada. Como de costume, será privado primeiro. Também temos notícias interessantes sobre o teste para você:

Temos o prazer de anunciar que desta vez também haverá um servidor de teste sul-americano: Testebra!

 

  • Sim depois de 50 anos a Cip vai fazer um servidor brasileiro de Test Server! Mas quase ninguem pedia por isso. Estranho ter sido tão rápido.

 

Além disso, queremos oferecer aos jogadores convidados mais liberdade sobre onde e com quem testar. Portanto, todos os personagens de nível 400 ou superior nas contas de teste convidadas serão clonados duas vezes para que uma versão desse personagem esteja disponível em cada um dos três mundos de teste. Os clones serão reconhecidos por uma sequência de letras aleatórias no final de seu nome.

 

  • Se você quiser jogar com seus amigos e cada um deles for de um Serv diferente seus problemas acabaram! Personagens nível 400+ da conta serão clonados para logar nos 3 servidores de Test.

 

Como já anunciamos, a atualização de verão incluirá novos itens best-in-slot, obtidos através de campos de caça e chefes muito desafiadores, que estão além do conteúdo atual do jogo em dificuldade. Portanto, convidaremos um grande número de contas premium com um nível de nível 400 ou superior para a fase do servidor de teste privado, além de outros grupos de jogadores selecionados, como tutores e representantes de sites de fãs, por exemplo.

 

  • A primeira fase do Test Server vai ser relativamente mais seleta. Não se sabe se serão todas contas de nível 400 ou maior  e outros grupos específicos ou algo mais enxuto nos primeiros dias.

 

Queremos enfatizar que muitos dos jogadores convidados provavelmente morrerão muito e com frequência nas áreas de caça mencionadas, devido ao alto nível de dificuldade. Esses locais de caça e chefes devem ser arriscados e desafiadores, mesmo para jogadores acima do nível 1000. De fato, não esperamos que nenhuma equipe seja capaz de matar o chefe final durante o teste. Assim, a pena de morte será desativada nessas áreas para facilitar um pouco as condições de teste. Obviamente, ele estará ativo e funcionará normalmente em servidores ativos depois que a atualização for lançada.

 

  • Pena de morte dos jogadores será desativa nas áreas novas para quem eles não percam Exp/Skills. Parece valer apenas para os locais novos. Dificuldade acima de Secret Library.

 

É muito importante para nós obter feedback sobre esses campos de caça e chefes ambiciosos, especialmente de jogadores e equipes de alto nível. Esperamos poder contar com o seu apoio e ajudar a testar este novo conteúdo. Portanto, se você está entre os jogadores convidados, participe do teste privado, experimente e mostre sua força total! E conte-nos sobre suas experiências no painel de teste. Naturalmente, também manteremos um olhar atento sobre como os jogadores gerenciam esses lugares e chefes após o lançamento e faremos ajustes de dificuldade se considerarmos necessário.

 

  • Fazer Test Server com menos pessoal tem pós e contras. Os Feedback seriam mais direcionados, mas muitos níveis altos pode gerar respostas enviesadas e bosses ridiculamente mal balanceados.

 

A atualização de verão também trará novas missões, áreas de caça e chefes com dificuldade entre Grimvale e a Ordem do Falcão. Portanto, se seu nível não for alto o suficiente para acessar ou sobreviver nas partes mais desafiadoras do novo conteúdo, ainda há muito o que experimentar e testar.

 

  • Além dos 18 Equipamentos provavelmente de nível 400, terá outras missões mais simples e outros equipamentos mais modestos também.

 

Estamos ansiosos para conhecê-lo no Testa, Testera e Testebra!
Seus gerentes da comunidade

 

Outras respostas inerentes ao assunto. Pelas respostas dos CM's (te amo Mirade 😍, ou será que não? 🤥) mais algumas novidades.

Parece que apenas contas acima de nível 400 que estejam mais ativas ultimamente serão convidadas para a primeira parte do Test Server fechado.

Os Npc Testserver Assistant NÃO irão "upar" os personagens para nível 400. A ideia é fazer que os jogadores tenha o level adequado para participar da missão no Global.

 

Então a mesma aposta de sempre com qual conteúdo vai ter nesse Update:

 

Order of Lion - Seria lógico ela vir agora pelas outras terem sido sequencia direta desde então. Numa teoria relativa de "poder" a Cobra é inferior ao Falcão que é inferior ao Leão.

Imagino que os Leões sejam Werelion. Talvez com forma humana durante dia e forma Were a noite. Devem estar relacionados a magia. Tipo a Secret Library ou mais perigoso ainda.

 

The Circle of Black Sphinx - Essa "boss" estava na estampa do Client no Summer Update 2019 junto com Zelos, Urmahlullu the Immaculate e Scarlett Etzel.

Existe uma criatura do Cult em Kilmaresh e ele é apenas um acólito que invoca Skeleton Elite Warrior. Imagina então as versão superiores do Circulo.

 

Novos Deathling - Só foram apresentados dois deles desde então. O Lionet deixou claro que os outros seriam apresentados no futuro. Talvez tenha alguma ligação com o templo perdido da deusa da água nas ruínas de Nuur em Kilmaresh. Geograficamente eles ficam sobre o Fiehonja. Quem sabe uma raça antiga como os Homens Elefantes da Lore Tibiana tome forma dessa vez.

  • Gostei 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.