Sign in to follow this  
 Gabi Feliz

The Schrödinger's Brothers

4 posts in this topic

The Schrödinger's Brothers

Atenção: Esse artigo contém spoiler. Você pode optar por esconder essa informação.
Arquivo com imagens e formatação em anexo! 😄

The Schrödinger.docx

Recompensa:
Você terá uma escolha no final da quest, em uma delas você ganhará um Golden Helmet e acesso ilimitado à ilha.

Na outra você pode ter a sorte de entrar em uma sala de tesouros e escolher 1 item entre: Blessed Shield, White Dress, Magic Longsword, Ice Cream Cone Sweet Strawberry e Crown, ou pode morrer e perder 5 levels. Nas duas situações você perde acesso à ilha para sempre.

Início na Ilha de Schrödinger, localizada entre Banuta e Plains of Havoc (aqui) e uma missão em Venore.

Você enfrentará: 1000 Dragons

Level:

Premium:

Dificuldade:

Extras:

999

sim

difícil

Duração da Quest

Grupo

Longa

1 jogador

Legenda:

Há muito tempo dois irmãos aceitaram ficar em uma ilha privada, criada apenas para recompensar os maiores guerreiros do Tibia, jogadores que alcançassem o nível 999. Eles aceitaram, não pela honra aos guerreiros, mas sim pela sede de conhecimento que tinham, queria mudar o mundo e provar teorias. Eles pensaram que nunca seriam perturbados na ilha, assim teriam privacidade para testar seus experimentos, porém eles não contavam com a perseverança dos Tibianos, e agora chegou a hora de trabalhar!

Requerimentos

·        Level 999 ou mais.

·        100000 gold coins.

Método

Missão I: The hero in love

Para começar a quest vá para a Schrödinger's Island, acessada através do teletransporte por trás da porta de nível 999 em Banuta (aqui). Na ilha, você verá 7 NPC’s, vá até Stressed Storeman e diga Hi physicist! Ele dirá que está esperando um guerreiro escolher o prêmio, e que não pode falar agora.

Diálogos

JogadorHi physicist!
Stressed Storeman: Finalmente, algum reconhecimento. Estou muito ocupado para falar agora, se veio buscar a recompensa, entre no final da fila. Isso vai demorar... temos um guerreiro que está dando trabalho. A não ser que... você possa me ajudar.
JogadorSim, eu posso ajudar!

Stressed Storeman: Maravilha! Fale com Player Level 999 e veja se consegue resolver o problema... preciso voltar ao meu trabalho.

Fale com o Player Level 999, ele é o primeiro da fila do Stressed Storeman.

JogadorHi
Player Level 999: Olá, estou sem tempo para conversa amigo, preciso escolher minha recompensa, mas está mais difícil do que eu imaginava. Pego um Golden Helmet ou um Sorvete de Morango?
JogadorEu posso ajudar!

Player Level 999:Acho difícil, me deixe pensar. Logo chega sua vez.
JogadorMe conte sua história

Player Level 999:Ahhh, fazem tantos anos que comecei minha jornada, nem sempre fui tão forte. Gostava muito de ficar pelos bares de Carlin, até que conheci uma mulher, por ela comecei a evoluir. Lembro vagamente como era enfrentar Dragons, bons tempos. Ajudaria se eu sentisse essa emoção novamente. Você consegue me ajudar?
JogadorSim

Player Level 999:Certo, mate 999 Dragons e volte a falar comigo! Você é minha esperança.

Após matar 999 Dragons, volte a falar com o Player Level 999.

JogadorHi
Player Level 999: Hey, você voltou, conseguiu resolver aquele probleminha?
JogadorYes

Player Level 999: Incrível, já sinto o calor daquelas cavernas, mas preciso de algo mais... Pegue essa Memory Obsidian Knife, mate mais um Dragon e use essa faca nele e me traga sua cabeça!

Mate mais um Dragon e use a Memory Obsidian Knife nele, uma cabeça de dragão irá aparecer em sua bolsa. Entregue o item ao Player Level 999.

JogadorHi
Player Level 999: Olá, estou ansioso para decidir meu prêmio, o que você tem aí pra mim?
Jogador
Cabeça de Dragão

Player Level 999: Ahhhh meu amigo, consigo me lembrar de tudo agora... aquela mulher acabou com minha vida! Não faz sentido pegar um sorvete de morango por ela. Já estou decidido. Obrigada!

1.png.9064117282df166da6e2b270e52b4c38.png

Missão II:  The careful warrior

Após resolver o problema do Player Level 999 (Male), chega a vez da Player Level 1001, ela já estava decidida, e você  não precisa ter um diálogo com ela. Vá até a Player Level 999 (Female) e fale sobre recompensa. Ela vai te explicar que precisou usar um caldeirão como banheiro, você pode ver um caldeirão ao lado da loja, com urina.  Ela pede que você tire o caldeirão com urina dali, você pode jogar onde quiser. Depois ela pede que você vá até o NPC Nobert, em venore.

Diálogos

JogadorHi
Player Level 999 (Female): Olá, não sei se posso falar agora...
JogadorRecompensa

Player Level 999 (Female): Eu estou decidida, mas tive um problema embaraçoso. O Player Level 999 (Male) demorou tanto que tive que recorrer à um caldeirão... não deu muito certo e agora estou toda suja. Não vou pegar meu Golden Helmet desse jeito!
JogadorEu posso ajudar!

Player Level 999 (Female): Certo, primeiro se livre das provas, tire aquele caldeirão com urina dali... isto é humilhante. Depois vá até Nobert, e fale sobre mim, ele saberá o que fazer.

Após tirar o caldeirão de urina do local, vá até Nobert, em venore e diga Player Level 999.

JogadorHi
Nobert: Uau! O grande jogador visitando nossa loja! OLHE, PESSOAS, OLHE AQUI!
JogadorPlayer Level 999.

Nobert: Oh não, aconteceu de novo? Essa mulher precisa se controlar! Ainda bem que estou sempre preparado, leve isto até ela, vai ajudar... e como todo ajuda tem um preço, está disposto a pagar 100000 gold por isso?
Jogador
Sim

Nobert te dará uma Clean Outfit Box, que contém roupas limpas para a Player Level 999 (Female). Leve até ela e diga Clean Outfit Box. Ela ficará muito agradecida e pronta para pegar sua recompensa.

JogadorHi
Player Level 999 (Female): Olá, o que você tem aí para mim?
JogadorClean
Outfit Box

Player Level 999 (Female): Muito obrigada! Estava enlouquecendo. Espero que Nobert não tenha cobrado nada por esse favor. Mas quem liga? Estou pronta para pegar minha recompensa!

Os outros dois NPC’s não tem problema para escolher suas recompensas, então você é o próximo da fila.

2.png.0d0f9766bc1d00a36959f3f95686312b.png

Missão III:  Verschränkung

Chegou sua vez, vá até Stressed Storeman o e diga Hi physicist! Ele agradecerá por não perder mais tempo, agora precisa voltar aos experimentos, mas seu irmão perdeu o foco em meio de tanta bebedeira. Ele precisa que você convença o NPC Relaxed Bartender que a física ainda importa. Vá até o Relaxed Bartender e diga Hi physicist! e por último fale sobre The Schrödinger's Cat

Diálogos

JogadorHi physicist!
Stressed Storeman: Agora posso voltar a trabalhar, mas meu irmão só quer beber. Você pode convencê-lo? Fale sobre o universo, diga que preciso de ajuda e fale sobre The Schrödinger's Cat.

JogadorHi physicist!
Relaxed Bartender: Quer uma bebida, meu amigo?
Jogador
universo

Relaxed Bartender: Hahaha prefiro uma Cerveja.
Jogador
Seu irmão precisa de ajuda.

Relaxed Bartender: Eu acredito que não, ele sempre foi o irmão inteligente. Agora preciso afogar as mágoas em... vinho!
Jogador
The Schrödinger's Cat

Relaxed Bartender: Ele te contou sobre isso? Bom, ele deve estar mesmo desesperado sem mim. Vou voltar ao trabalho.

Volte ao Stressed Storeman e fale sobre a recompensa. Ele dirá que está muito grato e te fará uma oferta: continuar sem saber a condição do gato na caixa ou se arriscar a destruir tudo, mas finalmente acabar com dúvida.

JogadorHi physicist!
Stressed Storeman: Meu irmão voltou! Já provamos nossa teoria, mas temos uma proposta... Vivo ou morto? Se o gato na caixa estiver vivo, você irá para uma sala de tesouros, se o gato estiver morto você morrerá, perderá 5 níveis e não poderá nos visitar novamente. Você pode não participar e ganhar um Golden Helmet, como os outros guerreiros. E então?

Para pegar o Golden Helmet diga recompensa e ele te dará o item e acesso ilimitado à ilha.
Para se arriscar diga Experimento e ele te dará uma caixa.

Continuação para o Golden Helmet

JogadorRecompensa
Stressed Storeman: Ok, aqui está. Venha nos visitar quando quiser.

Continuação para a caixa do experimento

JogadorExperimento
Stressed Storeman: Você é corajoso. Use a caixa longe de mim, não estou pronto para desistir de tudo. Infelizmente não nos veremos novamente, mas espero que você não morra hahaha!

Abra a caixa, nesta parte tudo é questão de sorte, você pode morrer e perder 5 níveis ou ser transportado para uma sala do tesouro com os seguintes itens: : Blessed Shield, White Dress, Magic Longsword, Ice Cream Cone Sweet Strawberry e Crown. Você poderá escolher 1 item, então pense bem.

3.png.0de7da57941f148f7857ecb487f9ab85.png

Imagem acima sem edição:

ss3.png.bb4374ac680ce6ff9af424b263e4c15d.png

Obrigada pela oportunidade, espero que gostem!

O char é Gaabi Feliz - Talera :S 

Boa noite,

Fizemos uma cópia da sua postagem, qualquer edição feita a partir do envio desta minha mensagem irá automaticamente desqualificar o participante!

Atenciosamente,

Tillzin

A submissão havia sido invalidada de forma errada por nós.

Reconsideramos e voltou para as votáveis!

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.