Sign in to follow this  
Kevison

Dialogos

9 posts in this topic

Se eu criar uma missão os dialogos contam como caracteres para as missoes? Ou seria por fora do maxim oque e 2500?

• Gostei 1

Boa noite a todos,

- Os dialogos NÃO CONTAM como caracteres para a missão!  Se puderem fazer no padrão do Wiki facilitaria demais =P

ENGLISH VERSION:

"If I create a mission, do the dialogs count as characters for the missions? Or would it be out of the maximum that and 2500?"

- Dialogs DO NOT COUNT as characters for the mission!  If you can do in the Wiki pattern it would make it too easy =P

• Gostei 1

Bom, então poderei aumentar a história, de esta forma então vou reenviar minha quest, espero que isso não dê problemas, como eu não tenho acesso se algum Admin poder apagar meu post nas submissões, em breve enviarei a versão final, baseada nessa nova informação que não estava no post oficial do concurso. Obrigado

• Gostei 1

não sei se é certo, mas eu postei a minha com uma tag no final [Final Version] de forma que a anterior seja desconsiderada, e apenas a versão final fique como participação no concurso. Se algum membro da equipe puder apagar a versão anterior de minha quest publicada em 22/05/2020 (verificar por usuário Valendrop), eu agradeceria muito de verdade, pois isso ajuda a evitar mal entendido 😄

Em 24/05/2020 em 10:56, Valendrop disse:

Bom, então poderei aumentar a história, de esta forma então vou reenviar minha quest, espero que isso não dê problemas, como eu não tenho acesso se algum Admin poder apagar meu post nas submissões, em breve enviarei a versão final, baseada nessa nova informação que não estava no post oficial do concurso. Obrigado

Sem problemas com isso!

21 horas atrás, GUSTAVO SZERVINSK disse:

Como é possivel estar editando, a postagem para colocar algo que faltou? tem que apagar e postar novamente?
Se postar duas vezes anula a participação?

Já que ninguém pode editar a sua própria publicação, iremos validar apenas ultima enviada ATÉ O PRAZO FINAL DO CONCURSO

21 horas atrás, Valendrop disse:

não sei se é certo, mas eu postei a minha com uma tag no final [Final Version] de forma que a anterior seja desconsiderada, e apenas a versão final fique como participação no concurso. Se algum membro da equipe puder apagar a versão anterior de minha quest publicada em 22/05/2020 (verificar por usuário Valendrop), eu agradeceria muito de verdade, pois isso ajuda a evitar mal entendido 😄

Tudo okay com isso!

• Gostei 1

On 5/23/2020 at 6:56 PM, Tillzin said:

Boa noite a todos,

- Os dialogos NÃO CONTAM como caracteres para a missão!  Se puderem fazer no padrão do Wiki facilitaria demais =P

ENGLISH VERSION:

"If I create a mission, do the dialogs count as characters for the missions? Or would it be out of the maximum that and 2500?"

- Dialogs DO NOT COUNT as characters for the mission!  If you can do in the Wiki pattern it would make it too easy =P

Honestamente, poderiam ter clarificado essa questão muito anteriormente. Particularmente, isso prejudicou a minha submissão. Se eu soubesse que poderia ter organizado os diálogos sem limites, poderia ter feito outra quest. Felizmente tenho até as 12 pm do dia 26 para arrumar... Pena que não será a mesma coisa.

• Rolleyes 1