Sign in to follow this  
Valendrop

Dúvidas pontuais

4 posts in this topic

Posted (edited)

Olá, estou com dúvidas a respeito do concurso, por favor se puder responder até dia 25 para que dê tempo de adequar, obrigado!

1- Os 2500 caracteres para cada missão contam os caracteres totais? (no Microsoft Word os espaços também podem ser contados como caracteres, mas há a contagem sem os espaços) Ou apenas os que devidamente sejam letras/números com exclusão dos espaços?

2- Posso adicionar sprites (32x32) no meio do texto? sem considerar como imagens da missão? De forma a ilustrar as idéias.

3- Um dúvida quanto a estrutura da quest, de acordo com as regras a estrutura de apresentação é a seguinte:

• Nome da quest;
  • Requerimento de Level;
  • Requerimento de Itens e/ou acessos;
  • Dificuldade;
  • Descrição;
  • Missões;
  • Recompensa(s).
  • Você deverá criar no mínimo 1 missão e no máximo 3 missões.

Eu preenchi cada um dos itens, mas na descrição da quest eu criei um texto resumido sobre a história e resumo da quest, está bem isso? Não encontrei algo que possa impedir, já que o limite de caracteres são para as missões, posso seguir assim sem risco de desclassificação?

--English-- (To Help others, if they have the same questions)

1- Do the 2500 characters for each mission count the total characters? (in Microsoft Word, spaces can also be counted as characters, but there are counting without spaces) Or only those that are properly letters / numbers excluding spaces?

2- Can I add sprites (32x32) in the middle of the text? without considering as images of the mission? In order to illustrate the ideas.

3- A question about the structure of the quest, according to the rules the structure of presentation is as follows:

• Name of quest;
  • Level Requirement;
  • Requirement for Items and/or accesses;
  • Difficulty;
  • Description;
  • Missions;
  • Reward(s).
  • You must create at least 1 mission and 3 at most.

I filled in each of the items, but in the description of the quest I created a short text about the history and an abstract of the quest, okay? I haven't found anything that can prevent it, since the character limit is for missions, can I continue like this without risk of disqualification?

Edited by Valendrop

1- Os 2500 caracteres para cada missão contam os caracteres totais? (no word os espaços também podem ser contados como caracteres, mas há a contagem sem os espaços) Ou apenas os que devidamente sejam letras/números com exclusão dos espaços?

Sim totais, contando com os espaços.

2- Posso adicionar sprites (32x32) no meio do texto? sem considerar como imagens da missão? De forma a ilustrar as idéias.
Pode sim, mas a imagem valida para a missão é a principal, e imagens extras, não serão levadas em conta.

3- Estou editando imagens colocando sprites criados nelas, devo postar uma foto contendo a original que me baseei também, correto?

Não. Só é preciso enviar a imagem origina do jogo (SS), e a final editada. Não é necessario enviar imagens do processo de criação de cada edição, ou novos sprites.

Respondendo a pergunta 3 após sua edição:
"Eu preenchi cada um dos itens, mas na descrição da quest eu criei um texto resumido sobre a história e resumo da quest, está bem isso? Não encontrei algo que possa impedir, já que o limite de caracteres são para as missões, posso seguir assim sem risco de desclassificação?"

- Esta correto, os 2500 caracteres se referem a cada Missão, a descrição da quest pode ter quantas páginas quiser (Porem leve em consideração que talvez os Community Managers da Cipsoft decidam ler apenas as missões caso você escreva um texto muito grande)

• Gostei 1