Sign in to follow this  
Hemanoteu

Iniciante no Tibia, alguem me ajuda?

2 posts in this topic

Então eu estou jogando no tibia global a mais ou menos 4 dias, e escolhi a vocação Knight.

É uma boa vocação? E porque?

Jesus o que aconteceu com esse fórum? Um novato precisando de ajuda e ninguém atende?

Vamos lá pequeno aventureiro, vou começar a ti contar uma longa história.

Conceito

Um Knight é um guerreiro forte e sempre pronto para uma batalha. Em combate em grupo, o Knight se posiciona sempre na linha de frente para proteger os demais jogadores. Ele é aquele que leva os maiores hits e não se rende ao ser cercado por muitos inimigos. Assim, as vantagens do knight são um forte escudo e armas. O Knight causa Dano Físico, mas ele também pode fazer um tipo secundário de dano usando armas mágicas encantadas, por exemplo. Devido à sua força e usando certas táticas, um Knight é capaz de matar criaturas muito fortes.

https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Knight

Olha amigo, eu já estou nesse jogo a um bom tempo, e particularmente acho Knight a melhor classe para começar, recomendo a todos para começar por ela.

Por ser uma classe mais fácil no início do jogo então sim, foi uma ótima escolha.

Knight tem uma grande vida e uma excelente defesa, poucas magias no início do game então é bem fácil de vc aprender a usar.

Tem o canal que eu gosto muito Cyf no YouTube, ele começou a um tempo uma saga sobre Knight do zero então vou recomendar a vc.

Caso tenha alguma outra duvida posto novamente, eu hoje estou jogando como paladino mas tenho uma certa experiência com ela até lvl 200