Sign in to follow this  
Takito

locais de caça pós balanceamento.

2 posts in this topic

Voltei a jogar durante essa quarentena e me deparei com uma situação: locais extremamente lotados.

Eu jogo de ek e costumava caçar em locais como banuta ou walls, mas esses locais só andam me rendendo estresse por nunca estarem vazios. Eu tenho duas perguntas de modo geral: walls e banuta lotados são reflexo apenas do nerf dos outros locais ou é uma misto de quarentena e nerf?

De dados básicos do char: lvl 313, 115 de sword apenas com o loyalty, tenho usado apenas imbuiments nivel 2 por estar 100% forever alone, ornate set e todas as armas elementais e as destruction. Minha principal hunt era banuta, onde costumava fazer uns 2,8kk/h de xp com um profit de 200 a 300k.

De hunts alternativas, eu tenho feito:

Elder wyrms em defria:  Meu lugar de hunt principal, onde eu tô conseguindo a melhor xp/h até agora (ainda inferior a banuta e praticamente igual a walls), fazendo uns 2,3kk/h de xp e o profit é um misterio total, pois já saí com 380k/h de lucro e já saí com 40k/h, isso sem descontar os imbuiments. além do profit duvidoso, a hunt me desagrada pelo altissimo dano dos combos, assim, eu decidi caçar sempre de prismatic necklance, 1 imbue de energy nivel 2 e a proteção do gnome shield;

Otherworld kazordoon: fui basicamente para testar a tagralt buffada, achei a xp baixa e o dano muito alto, 1,6kk de xp e uns 200k de profit por hora. Eu gostei do fato do profit ser muito linear, não tendo muitas surpresas como nas wyrms, mas o dano é tão alto quanto. Penso em testar a de edron, devo ter um resultado um pouco melhor, mas o dano deve ser mais alto.

Hive: xp baixa e profit alto, 1,5kk de xp e o profit sempre entre 250 a 500k por hora. atualmente fechada no server,  mas é um lugar que eu gosto para reequilibrar as economias.

Alguém teria alguma dica de lugar alernativo onde eu consiga resultados melhores? 

Estava procurando um local de caça melhor para lucrar. A cave que caçava em darashia, foi totalmente nerfada. Está horrível.  Os hellflayers, vexclaw e grimeleechs não estão me dando mais lucro. 

Também estou com a mesma dúvida. Estou a procura de um novo local pra caçar!