Sign in to follow this  
eldem

Quem diria... Grorlam

4 posts in this topic

Entre idas e vindas neste vasto e mágico mundo de Tibia, hoje pude pela primeira vez presenciar a aparição de uma monstruosidade de tempos remotos.
Jogo casualmente desde 2005, nunca consegui me manter muito tempo no jogo com o intuito de 'grindar' e upar muitos niveis.
Hoje fui surpreendido enquanto caçava nas cavernas de morto-vivos nos arredores de Thais.

"Estava quase perdendo noção do tempo, não sabia ao certo mais que horas eram, a muito havia me adentrado nesses tuneis putrefatos. A contagem de inimigos abatidos já passavam da centena - esqueletos, ghouls,  mumias, criaturas que saíam das criptas e inclusive alguns bonelords - todos eles sentiam o gosto do metal e de alguma forma voltavam a se deitar. Não havia encontrado nenhum desafio a altura ainda, exceto por alguns anões com poderes mágicos, mas não ousei prosseguir por aquele caminho. 
Foi justamente em um momento tranquilo em que já não haviam criaturas por perto que presenciei uma monstruosidade. Estava na parte sul dos tuneis quando abruptamente senti um grande tremor e de repente uma luz começava a brilhar bem fraca, uma luz azul. Não entendi muito bem o que estava acontecendo, fui me aproximar um pouco mais da luz e senti um outro tremor, e do meio da rocha surgiu uma criatura que passava dos três metros de altura, um monstro que até então só conheci em lendas. Era Grorlam o pai dos golens, ele avançou ferozmente e senti a fúria de sua investida, era ataque atrás de ataque que me faziam recuar cada vez mais, ja havia tomado três poções e não conseguia dar nenhum dano a criatura tive que tomar a decisão de fugir, estava perto de uma saída, um buraco em que eu subiria com a corda.

pKlPmkp.png

Consegui sair e fui embora daqueles tuneis o mais rapido que pude, encontrei um mago em Thais e pedi para que ele desse conta da criatura antes que ela fizesse alguma vítima. Ele felizmente aceitou e parece que sem problemas deu fim aquela criatura, pois logo mais a tarde ele já estava circulando pela cidade novamente."

eEthQeS.png

• Gostei 5

16 horas atrás, Metropolis Miracle disse:

Gratz! Impossível não lembrar do "Grorlam Massacre" de Thais.

Nunca consegui encontrar ele, infelizmente 😞

Com certeza, nostalgia e saudosismo. 
Esse é o primeiro boss sem aviso de respawn que eu encontro pra falar a verdade, e olha que são longos anos de Tibianice.

14 horas atrás, Delillas disse:

Grolam é nostalgia, lurar até DP de thais e matar geral! xD

Hahaha não vou negar que essa ideia passou pela minha cabeça, infelizmente hoje já não é mais possível 😅

• Gostei 1