Sign in to follow this  
Lady Forfun

Retorno do além

3 posts in this topic

Oi oi oi, quanto tempo amados. Depois de alguns anos fora e parada, decidi fazer meu retorno às terras tibianas e tomei um baita susto com o quanto mudou e o quão noob me tornei em relação as informações do jogo. Nesses últimos meses andei treinando um knight lvl 10 usando spellwand até skill 70/70, juntei um bom fundo monetário (cerca de 500k) na base de leech e medicine pouch e agora tô louca pra botar ele na ativa. Então cá peço a vocês ajuda, qual set comprar e o que caçar com uma free account?

Ps: Não me sinto tão tentada a botar uma p.a por agora, quem sabe mais pra frente.

• Gostei 1

Oi Lady! Bemmm?

Como free account as opções são muito escassas, mas, caso seu objetivo seja jogar free por enquanto eu tenho alguns conselhos.

Com esse dinheiro já daria tranquilamente para comprar um Crown Set (o que já seria o suficiente para a maioria das hunts que você poderá fazer).

Minhas dicas de hunt free nessa base de level são:

- Level 10 ao 20: Amazon Camp (protective charm também dá bastante dinheiro)

- Level 20 ao 30: Mount Seturn (cyclops ao norte de Thais)

- Level 30 ao 40: Dark Catedral (cuidado no caminho para não encontrar uma GS)

- Level 40 ao 50: Stone Refiner (stealth ring para essa hunt.. a hunt paga os aneis)

- Level 50 ao 60: Orc Fortress (tomando bastante cuidado / tem chance de cair uma old backpack e vc pagar a premmy pelo jogo rsrs)

- Level 60 pra frente: Dragon Lair (Tem a de Venore, tem uma em Carlin também, muito boa.)

• Gostei 1

Em 13/12/2019 em 13:30, Lady Forfun disse:

Oi oi oi, quanto tempo amados. Depois de alguns anos fora e parada, decidi fazer meu retorno às terras tibianas e tomei um baita susto com o quanto mudou e o quão noob me tornei em relação as informações do jogo. Nesses últimos meses andei treinando um knight lvl 10 usando spellwand até skill 70/70, juntei um bom fundo monetário (cerca de 500k) na base de leech e medicine pouch e agora tô louca pra botar ele na ativa. Então cá peço a vocês ajuda, qual set comprar e o que caçar com uma free account?

Ps: Não me sinto tão tentada a botar uma p.a por agora, quem sabe mais pra frente.

Fiquei me perguntando "por que diabos ela tava treinando um kina usando wand?" kkkkkk 

Eu acredito que em questão de low level, free account, não deve ter mudado muita coisa, a Cip tem cada vez mais investido em P2W. Vá pelos velhos caminhos que é sucesso. A  vantagem é que provavelmente todas as hunt free antigas devem estar vazias. Tente Dark Catedral, você vai ter uma boa hunt e nostalgica, velhos tempos fugindo da GS, bateu até saudade. 

PS: E meu s2 no whats nada, ne?