Sign in to follow this  
xmathox1

HUnt knight lvl 30 ate 100(rush lvl)

3 posts in this topic

Quais são as skills e equipes, tem condições de imbuir?

Pela pouca experiência com ek, eu upei na tumba de Edron até o 55-60 depois fui Lions rock em darashia até o 70 e fui yielothax

Como dito pelo amigo acima, seria interessante passar mais detalhes como skills, equipamentos disponíveis e se possui dinheiro para gastar.

Mesmo sem estas informações, gostaria de passar minha sugestão  (como você já está 30, minha lista começará deste ponto):

30 - 49:

- Tarantulas (TASK)

- Carninphilas (TASK)

- Laguna Island (TASK dos Thronback Tortoises) - Pode fazer um ótimo lucro aqui

- Apes (TASK) - Preço do Ape Fur supervalorizado

- Poacher Cave (Invasão de hunter) - Não é task, mas a exp é muito boa e sempre paga a hunt (se tiver muitos hunters, usa um stealth ring só pra matar e depois tira pra gastar menos)

51 - 80:

- Mutated Rats e Tiger Yalahar(tem task dos dois)

- Killer Caiman (TASK) - Vai com cuidado, lurando poucos no inicio e vai testando seu limite

- Lion's Rock cave - Vai com cuidado, lurando poucos no inicio e vai testando seu limite (pode pegar task de Ancient Scarab e ir batando tb devagarzinho)

80 - 100+

- Wyrms de LB - Vai com cuidado, lurando poucos no inicio e vai testando seu limite

- Sea Serpent - Vai com cuidado, lurando poucos no inicio e vai testando seu limite

- Cult de Carlin - Vai com cuidado, lurando poucos no inicio e vai testando seu limite

Claro que são apenas sugestões, e tudo depende de muitos fatores como Skills, Equipamentos, Imbuiments (que são praticamente obrigatórios para um rush), Grana para Supply e etc.