Sign in to follow this  
leobezr

RP - Bow de Treino

4 posts in this topic

Eu to com mil tibia coins e to com uma indecisão absurda, eu queria comprar tudo em Exercise Bow porque meus skills estao afetando demais meu up, eu to com 82/68 sem iten e 87/68 com itens.

Meu grande dilema é, compra 1k de TC em Exercise Bow agora ou esperar um futuro double xp pra treinar.

Não tenho a informação de quando será o próximo double xp então se alguém souber ajudaria bastante.

O que acham, espero double xp ou uso de uma vez.

Outra dúvida minha é, os treinos com iten valem apena? Se eu gastar 1k de tibia coin com Exercise Bow eu vou upar legal meus skills pra pelo menos 90 ou perto?

Opa irmão, a princípio eu esperaria por uma double, matematicamente, 1k TC de exercise weapon renderia 2k TC de exercise weapons.

Pela lógica da Cip, todo início de mês estão colocando um evento, intercalando entre rapid resp e double exp/skill.

Pode acompanhar aqui o calendário tibiano: https://www.tibia.com/news/?subtopic=eventcalendar

Sendo assim, a próxima double vai ser início de janeiro...

Quanto a quantidade de skills que vai upar com ou sem double, pode dar uma consultada aqui neste site: https://www.orcsearch.com/calcs/training

Em relação a gastar tibia coins para comprar as weapons, faz uma conta para ver se não rende mais vender os coins e comprar as weapons pelo NPC.

250 TC rendem 10 weapons.

250 TC vendidos em Belobra (meu mundo) rendem 6,7kk mais ou menos.

6,7kk rendem aproximadamente 25 weapons.

Sendo assim, com 28kk (1000 TC vendidos em Belobra) daria para upar do skill 82 ao 92, em evento de double exp/skill.

Espero ter ajudado irmão!

• Gostei 1

Leo.. ser bem sincero...

Eu não gastaria com Exercise Bow não.

Mesmo em Double EXP o Exercise Bow parece ser extremamente cara em relação a quantidade de skill upada.

Fiz um teste na ultima double.. meu skill estava 95... as 500 cargas, treinando em dummy dentro de casa, upei menos de 5%.

Porém, eu segui a orientação de um amigo que me indicou treinar ML.

Peguei ML 26 e foi a melhor coisa que eu fiz.... Minha cura melhorou muito, meu dano do mas san + runa de área ficou bem melhor (o que melhorou tb em relação ao mana e life leech).. enfim...

Colocando pra treinar todo dia offline, religiosamente, sem perder uma hora e,  treinando algumas vezes nos gnarhounds, já está de bom tamanho e você pega do 87 ao 90 rapidinho.. (na minha opinião é claro).

Eu gastaria estes coins (caso este seja seu desejo) para imbuir full os itens.. suas hunts serão bem mais proveitosas e vc vai conseguir bastante exp, mas, é claro, essa é minha opinião.

• Gostei 2