Sign in to follow this  
vinibordinhao

[HUNT] Dica de hunt solo para EK 180 e dúvida.

4 posts in this topic

Hauopa!

Salve galera, estou quase pegando lvl 180 e estou na dúvida de qual sword pegar, winter ou summerblade. Qual vocês indicam?

Ps.: levando em conta que 95% do meu tempo de jogo é solo.

Nesse level, que que eu consigo caçar solo focando em maximizar a exp/h?

Estou com skills 116/108.

Bem, se você quer escolher entre uma ou outra, certamente não tem tanto dinheiro sobrando. Eu digo que não vale a pena investir nelas... não agora.

Essas espadas são meio carinhas, pelo menos no meu servidor, custam o equivalente a uma Ornate chestplate (que é um investimento muito mais importante), com a summer sendo um pouquinho mais barata, mas proxima aos 5kk.

No level 200 você deverá atualizar seu set com: Orante Chestplate; Gnome shield; Gnome sword; Blade of destruction; Slayer of destruction

A Slayer é opcional, mas é interessante ter, assim, o investimento fica em cerca de 11kk com a slayer e uns 9,4kk sem a slayer e é um investimento meio alto, então, se você acha que investir em algumas dessas espadas agora pode te deixar sem dinheiro para a renovação de set do level 200, não compre!

Sobre as opções de caça com elas (considerando xp em 150% e imbuiments de life e mana nivel 2, mas sem descontar os custos relativos a eles):

Summerblade:

Grimvale - xp ok e lucro razoavel (creio que 1kk/h com um lucro de 50 a 100k);

Feyrist faunos e boogies na caverna - 900 a 1kk/h com lucro entre 70 a 120k;

Começar em banuta com cuidado - creio que a xp fique proxima aos 1kk, e o lucro deve ser decente, mas requer muito cuidado nessa faixa de level;

Drillworm e gs - xp baixa (600 a 650k/h) lucro dependendo da quantidade de silks, mas pode ter um lucro acima de 100k por hora;

Vampires Edron - Xp média lucro bom (800k/h e um lucro entre 70 a 100k/h ou estoque de dentes de vampiro).

Winterblade:

Vengoth na ultima torre (a com sceptres e hellspawns) - Bem, esse eu acho que você aguenta por ter skills altos, mas cuidado é fundamental. Eu, no level 250 fazia uma xp de 1,5kk e chegava a lucrar até uns 200k por hora, imagino que você consiga algo em torno de 1 a 1,1kk e com lucro de até uns 100k/h;

Task de demon - xp bem ruim, loot bom;

Task de behemoth - xp ruim, loot razoavel;

The Hive - Xp média, loot bom (imagino uma xp entre 800 a 900k/h).

Drakens - com muitooooooo cuidado, a xp deve chegar a 1kk/h e o lucro vai variar bastante, pois você não pode lurar muito no level 180 (você pode se for o itexo).

Em resumo: só compre se tiver bem de dinheiro, pois a gnome sword é mais barata, mais forte e mais versatil... "só" faltam 20 leveis, mas se comprar, elas serão muito uteis depois do 300, então não é dinheiro perdido.

• Gostei 1

Rapaz, tirou minhas dúvidas e mais um pouco hehehe

Realmente não tenho muita grana no momento, e desse set do lvl 200 não tenho nenhum item em mãos ainda. Muito bem colocado por sinal!

Tô caçando sea serpent até hoje e estou fazendo exp em torno de 1,8kk/h com waste de 50k por hora (150%, foco em exp).

Vou dar um pulo em banuta de repente pra ver se aguento então hehe

Valeu pelas dicas irmão, abandonei a ideia de comprar as blades hahaha vou focar no set e ficar com a shiny até o 200 (o ruim é o único slot pra imbue que tem kk).

Ai vini, vejo alguns amigos ek caçando feyrist/hero fortress (hero é melhor pra exp), tenta lá. Eu acho que a melhor arma atualmente, são as destruction, 3 imbue é lindo ❤️

• Gostei 1