Sign in to follow this  
Emulov Sun

Aniversário Portal Tibia - 17 anos!

8 posts in this topic

Concurso de Aniversário Portal Tibia 17 anos!

(for english version, click here)

Hauopa!

Mais um ano se passou e o Portal Tibia completou 17 anos de existência no último dia 24 de outubro. E para comemorar este marco na nossa história nada melhor que um bom concurso. Este anos teremos duas missões e você pode participar de ambas.

epa-contest.jpg

Então, preste bem atenção nas regras e tenha a chance de ganhar itens fabulosos! 

Missão 1 - Comemoração em grande estilo

Prêmios da missão 1.

1º lugar: Golden_Trophy_of_Excellence.gifGolden Trophy of Excellence + Epaminondas_Doll.gif Epaminondas Doll + um Tome de sua escolha (Blue_Tome.gif,Green_Tome.gif,Grey_Tome.gif,Purple_Tome.gifouRed_Tome.gif) + Tibia Coins.gif250 Tibia Coins (entregues pelo Portal Tibia)

2º lugar: Silver_Trophy_of_Excellence.gifSilver Trophy of Excellence + Nightmare_Doll.gifNightmare Doll + Tibia Coins.gif150 Tibia Coins (entregues pelo Portal Tibia)

3º lugar: Bronze_Trophy_of_Excellence.gifBronze Trophy of Excellence +Hero%27s_Medal.gif Hero's Medal + Tibia Coins.gif100 Tibia Coins (entregues pelo Portal Tibia)

Missão 2 - Festa de Aniversário

Prêmios da missão 2.

1º lugar:  Heavy_Medal.gifHeavy Medal + Bronze_Necklace.gif Bronze Necklace + Tibia Coins.gif250 Tibia Coins (entregues pelo Portal Tibia)

2º lugarBadge_of_Glory.gifBadge of Glory +Yellow_Rose.gif Yellow Rose   Tibia Coins.gif150 Tibia Coins (entregues pelo Portal Tibia)

3º lugar:   Royal_Medal.gif Royal Medal +Vampire_Doll.gifVampire Doll  +Tibia Coins.gif100 Tibia Coins (entregues pelo Portal Tibia)

Ainda tem dúvidas? Comente neste tópico que responderemos!

Boa sorte e divirtam-se!

• Gostei 1
  • Obrigado 1

Portal Tibia Birthday Contest, 17 years old!

Hauopa!

Another year passed and Portal Tibia completed 17 years of existence on the 24th of October. And to celebrate this milestone in our history nothing better than a good contest. This year we will have two missions and you can participate in both.

epa-contest.jpg

So pay attention to the rules and get a chance to win fabulous items!

Mission 1 - Celebration in Style

Mission Awards 1.

1º lugar: Golden_Trophy_of_Excellence.gifGolden Trophy of Excellence + Epaminondas_Doll.gif Epaminondas Doll + um Tome de sua escolha (Blue_Tome.gif,Green_Tome.gif,Grey_Tome.gif,Purple_Tome.gifouRed_Tome.gif) + Tibia Coins.gif250 Tibia Coins (entregues pelo Portal Tibia)

2º lugar: Silver_Trophy_of_Excellence.gifSilver Trophy of Excellence + Nightmare_Doll.gifNightmare Doll + Tibia Coins.gif150 Tibia Coins (entregues pelo Portal Tibia)

3º lugar: Bronze_Trophy_of_Excellence.gifBronze Trophy of Excellence +Hero%27s_Medal.gif Hero's Medal + Tibia Coins.gif100 Tibia Coins (entregues pelo Portal Tibia)

Mission 2 - Birthday Party

Mission Awards 2.

1º lugar:  Heavy_Medal.gifHeavy Medal + Bronze_Necklace.gif Bronze Necklace + Tibia Coins.gif250 Tibia Coins (delivery by Portal Tibia)

2º lugarBadge_of_Glory.gifBadge of Glory + Yellow_Rose.gif Yellow Rose +Tibia Coins.gif150 Tibia Coins (delivery by Portal Tibia)

3º lugar:   Royal_Medal.gif Royal Medal +Vampire_Doll.gifVampire Doll +Tibia Coins.gif100 Tibia Coins (delivery by Portal Tibia)

Still have doubts? Comment on this topic we will answer!

Good luck and have fun!

• Obrigado 1

Agora, vinibordinhao disse:

Fiquei só com uma dúvida na missão 1:

Tenho que usar somente a imagem fornecida no tópico ou posso redesenhar o Epa em outras poses?

Muito foi discutido a respeito, chegamos a conclusão que já fizemos diversos concursos onde se pedia um desenho. Então, para diversificar só pode ser usado a imagem disponível. 

Obrigado.

• Gostei 1

[MISSION 1] Can I cut printed photo?  I'd  like to get rid of the background for a more natural look. Is it possible to add some filter to a photo or is it also an edition?

2 minutos atrás, Lehula Dohon disse:

A impressão deve ser em papel ou posso por exemplo fazer uma camiseta com a imagem impressa nela?

Pode sim! Imprima onde quiser!

Agora, Tynka disse:

[MISSION 1] Can I cut printed photo?  I'd  like to get rid of the background for a more natural look. Is it possible to add some filter to a photo or is it also an edition?

Yes, you can cut the printed photo, and use some filter to get a better image, but not editions on the Epaminondas.

@Tabath

6 horas atrás, Tabath disse:

As duvidas são aqui? Se não, desculpa! kk Gente adorei a ideia, espero que geral mostre pontos legais das suas cidades. *_* Tenho uma pequena dúvida. >< Se eu escolho por exemplo uma cidade e eu vou em um determinado lugar e tiro uma foto, eu preciso tirar uma outra foto naquele mesmo ambiente só que em angulos diferentes?Ou posso ir pra outro local naquela mesma cidade? Outra duvida,preciso descrever o nome do local que eu escolhi né?:x 

Você precisa tirar 2 fotos do local, não é necessário tirar fotos com outros ângulos, uma mais próxima e outra afastada serve.

"Ou posso ir pra outro local naquela mesma cidade?

O solicitado aqui é um lugar apenas e 2 fotos do mesmo local. Se tiver locais diferentes isto dificulta no julgamento, pois um dos que votam podem achar local X, bom e outro local Y, bom e isso pode prejudicar. 

Outra duvida,preciso descrever o nome do local que eu escolhi né?:x "

Não é necessário, mas toda descrição ou legenda é bem-vinda (isso não conta pontos, só enriquecerá o concurso).