Sign in to follow this  
Trevor Belmont

Screenshot do Tibia - Esbanjando Riquezas

6 posts in this topic

Como podem notar dessa Imagem tem muitos Rares. Provavelmente deve passar do equivalente a 5kkk.

Temos Itens como Golden Helmet.gifGolden Helmet, Blessed Shield.gif Blessed Shield e Magic Longsword.gif Magic Long Sword.

NBSeo1Y.png

Apreciem com moderação. Se vocês não estão visualizando nada deve ser porque o computador de vocês não está processando os Pixels para tirar Prints do Tibia.

• Gostei 1

Parece que o "problema" de tela preta no Tibia está atingindo todos ou quase todos jogadores do Tibia já faz uns 5 dias.

Ontem fiz o Ferumbras Ascendant em 11 no Time e todos mandaram Print tirando Foto de Celular no Whatts porque tava Black Screen...

Um amigo disse que isso faz parte de um sistema Anti-Macro da Cip lançou para inutilizar as funções de Macros Pseudo Bots.

Eles precisam capturar a imagem da tela para fazer o processamento de dados e rodar o algorítimo. E isso parece evitar essa função.

Mas a questão é como vou tirar Print do Tibia agora? Notem que a Barra de Tarefas abaixo da Imagem está normal. Mas tudo no Tibia está Black.

Daí chega Test Server, acho algum Boss por aí ou preciso tirar uma Print especifica e rápida mas essa maldição ta tudo Black Screen.

Se não existe uma maneira de contornar isso para tirar Print de Tela Completa do Tibia a Cip deveria fazer uma função no Client para capturar isso.

Enfim não sei muito sobre o assunto mas estou bastante intrigado e indignado de não ter alguma maneira de tirar Print Tela Completa com qualidade.

Quem souber de alguma maneira de contornar isso seja mudando as configurações do Tibia ou algum programa que não seja ilegal estou a ouvidos.

Fiz essa indagação no Forum mas claramente não obtive resposta ainda e nem sei se terei. Aguardo alguma solução breve para essa palhaçada.

Vi algumas dicas no facebook da Aurea Atti: https://www.facebook.com/Aurea.Athi/ 

Screenshots tips for Tibia by
Feita Lais MS 494 Garnera @feita.lais
Lady Tap ED 398 Vunira @ladytap89
Thank you Girls! 2764.png❤️

⚠ It won't work if Graphics Engine selected is "Software" ⚠

> Open Options
> General Hotkeys
> Misc.: Take Screenshot - select any hotkey

Print Screen will be sent to your Tibia screenshot folder:

Screenshot for event Hotkey has been saved to location 'C:\Users\User\AppData\Local\Tibia\packages\Tibia\screenshots'.

Also, you can disable "Only Capture Game Window"
> Open Options
> Graphics
> Misc.
> Screenshots

Nenhuma descrição de foto disponível.
Nenhuma descrição de foto disponível.

Utilizando isso você consegue aplicar uma tecla de atalho para tirar uma SS da tela do jogo, porém não sei se ela grava os loots e a tela de mensagem.
  • Gostei 1

Fiz o teste mas isso é só metade de uma solução. No meu caso ela ainda traz um problema de brinde.

Fiz o atalho para tirar Screen no F12, mas como imaginei ela recorta apenas aba central onde está personagem.

Nesse caso não é possível tirar print de Bestiário, Store, Cyclopedia e qualquer outra coisa além da tela central.

Pra melhorar no meu caso o FPS é extremamente horrível e preciso usar a definição gráfica de Software.

Claramente a função de Print é desativada nessa opção, mas manter as outras traz um Lag enorme para meu Client.

Ainda estou aguardando um solução mais adequada. Coisas como tirar print de Sprites no Cyclopedia que era comum agora não é mais.

A aba de Loot obviamente não aparece. A unica maneira de capturar a mensagem seria pela tela central que fica por alguns segundos.

Usando o atalho ela gera uma mensagem no Server Log que guia até o diretório onde está armazenado as imagens.

Screenshot for event Hotkey has been saved to location 'C:\Users\Tiago_\AppData\Local\Tibia\packages\Tibia\screenshots'.

Se tiver na opção gráfica de Software aparece essa mensagem: Cannot take screenshot while Graphics Engine is set to 'Software'.

kmzRbwP.png

• Gostei 1