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guilro

Winter Update 2019 - O que há além

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updatetreewinter135x135.pngHauopa!

Vamos ao segundo teaser do Winter Update 2019!

Diario de Para Norbert, entrada #24

Em minha busca continua para chegar ao fundo das atividades do plano astral, eu identifiquei diversas localizações as quais são chave para entender os trabalhos interiores deste reino fantasmagórico. Para acessar estes lugares proibidos, é vital que primeiro rastreemos alguns itens essenciais necessários para quebrar a barreira que separa o mundo dos vivos do domínio dos mortos. Não é só uma jornada eventual à casa de alguns espectros ou fantasmas é uma jornada arriscada, mas a tarefa que jaz em frente requer coragem, força e resistência mental. 

wu19_sorcery.png   wu19_spread.png

outfit_poltergeist.jpgEu ponderei por muito tempo se eu poderia enviar alguém nesta viagem com minha consciência limpa, já que a perspectiva de morte e magias de destruição certamente condenam qualquer um que ousar realizar esta façanha. E ainda mais, ela deve ser feita e eu deverei aguentar as dores da culpa que deverá me atormentar pelo resto de meus dias.

Deve haver algum outro lugar ocupado por aparições fantasmas, repousando fora do escopo deste empreendimento. Eu tenho ouvido de um indivíduo chamado Thaian requisitando ajuda urgente em um assunto sobrenatural; talvez ele receba a ajuda necessária.

Certamente haverá uma árdua batalha para os escolhidos conseguirem derrotarem as medonhas ameças em frente, os perigos vão se desenvolver em tamanho e habilidade, requerendo que eles viagem para lugares longes e próximos ao redor deste mundo desavisado. Obtendo os itens necessários sem cair vítima das forças sombrias que observarão todos os seus movimentos é uma tarefa puramente impossível por si mesma. Será uma outra questão, no entanto, o que acontecerá quando eles enfrentarem o que está adormecido na escuridão, o que assombra nossos sonhos e infesta a mente nos momentos desavisados quando nossa crença na sanidade se afrouxa apenas um pouquinho, quando eles contemplam aquilo que está escondido nos mais profundos abismos da realidade irreal que jaz na borda da existência e do vazio.

 

 

Spoiler
  •  O pesquisador Para Norbert te dará missões para encontrar a causa dos distúrbios no mundo inferior.
  • A linha da quest principal te leva por todo o Tibia, requerendo que você encontre certos itens antes que você possa entrar no mundo fantasma  em diferentes localizações.
  • É possível finalizar a primeira parte da quest line como um jogador Free, mas apenas jogadores Premium serão capazes de completá-la.
  • Um nível mínimo de 250 é requerido para as novas Quests.
Spoiler

Criaturas: Lost Souls

flimsy_lost_soul1.pngflimsy_lost_soul3.pngflimsy_lost_soul4.pngfreakish_lost_soul5.pngmean_lost_soul1.pngmean_lost_soul3.pngmean_lost_soul4.pngmean_lost_soul6.png

Montaria:

Haze_Mount5.png

Outfit - Será que ela tem luz!?

Poltergeist_1.pngPoltergeist_2.pngPoltergeist_3.pngPoltergeist_4.pngPoltergeist_5.pngPoltergeist_6.pngPoltergeist_7.pngPoltergeist_8.png

Parte da quest:

Screenshot7.pngScreenshot8.png

 

 

  • Gostei 1

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Estariam essas Novas Criaturas (Classe Undead) usando magia de Holy?

Isso limita os danos de Paladins se elas forem forte ou imune a Físico e Sagrado.

A Cip ainda se recusa ter a decência de fazer munições elementais decentes pra Paladin.

Screenshot8.png

Pela descrição esse local é a Netherworld, o mundo fantasma de Zarganash, a antessala do mundo dos mortos.

Pode ter alguma relação com Ashfalor, um dos Ruthless Seven e a mão direita de Urgith, o deus dos mortos-vivos.

mean_lost_soul6.png

 

Não achei extremamente empolgante até agora. Talvez fique melhor vendo isso no Test Server.

Mas pelo que foi dito essa parece ser a unica Quest Line desse Update. Muito pouco por 6 meses de espera.

 

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@Trevor Belmont Mas se fizerem flecha elemental p RP vai ficar ainda mais roubado. E olha que sou RP.

 

Achei massa dms o Poltergeist. A CIP caprichou nas artes desse novo mundo. Já da p sentir o clima sombrio dos locais pelas fotos. To ansioso por esse update

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Discordo totalmente. As Novas Munições Elementais não precisam ser excelentes, bastam ser boas.

Vamos analisar alguns fatos sob um ponto de vista de Caçada Solo, porque em Time as diferenças são equalizadas.

 

       Knight - Tem uma variedade de Armas com Dano Elemental Fixo. Há muito tempo não dependem apenas de Físico.

Sword  Cobra Sword.gif Umbral Master Slayer.gifTagralt Blade.gif Gnome Sword.gif Winterblade.gif Summerblade.gif

Axe  Falcon Battleaxe.gif Umbral Master Axe.gif Umbral Master Chopper.gif Plague Bite.gif Cobra Axe.gif

Club Falcon Mace.gif Umbral Master Hammer.gif Mortal Mace.gif Cobra Club.gif Resizer.gif

 

       Mages - Runas Elementais de Área somados as magias de suas próprias vocações 

Avalanche Rune.gifGreat Fireball Rune.gifThunderstorm Rune.gifStone Shower Rune.gifExplosion Rune.gif

 

Paladins - Munições fraquíssimas de level 20 e dano único e apenas uma de level 70.

Earth Arrow.gifFlaming Arrow.gifFlash Arrow.gifShiver Arrow.gifEnvenomed Arrow.gif

 

Mas beleza dirão alguns que Runas todos podem usar e isso é características dos Mages.

Mas e se Knight tivesse apenas Armas de Dano Físico até hoje? Agora leve isso para o cenário de Hunt.

 

Novamente sob um ponto de visto Solo onde seu dano precisa ser o melhor possível e não em Time onde tudo fica equilibrado.

Os Mages vão procurar a Runa que criatura em questão seja Neutra ou Fraca. Tem 4 Runas Elementais de Área e 1 de Físico de menor Área.

Os Knight vão escolher a Arma que tem o Elemento que cause mais dano em sua Hunt. E tem opção de Imbuição Elementar disponível ainda.

 

Os Paladins terão de combinar Runas junto da único Magia de Área que temos: Exevo Mas San.

Acontece que de algum tempo pra cá tem várias Criaturas Forte a Holy e Físico que são os Danos básicos de Paladin.

 

Minha proposta seria Runas Elementares de Área. Não precisam ser fortes mas boas o suficiente para fazer uma Hunt equilibrada.

Para isso coloque elas num Test Server e faça os aprimoramentos ou declínio desnecessário para chegar num meio termo.

Pelo que Paladin tem disponível agora vai faze Exp hora muito inferior quando se trata de Dano Elemental em Hunt Solo.

Já as outras vocações sempre terão a sua disposição uma Arma ou Runa especifica para cada tipo de cenário.

As Munições até poderiam ser de dano único desde que fossem melhores que as atuais. Enfim é isso.

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