Sign in to follow this  
guilro

Winter Update - A Escuridão antes do Amanhecer

21 posts in this topic

Hauopa!

Ansiosos para o primeiro Teaser do Winter Update 2019, então vamos lá!

updatetreewinter135x135.pngDiário de Para Norbert, 21ª entrada:

Quando eu acordei na noite morta, eu soube imediatamente que um pesadelo havia me prendido fortemente em seus punhos momentos atrás. Eu não conseguia me lembrar de um detalhe, nem mesmo um mero vislumbre do que meus olhos devem ter contemplado no tenebroso inferno dos sonhos; não, não era para meu corpo pesado, encharcado em suor, eu jamais saberia quais horrores me perseguiriam nas primeiras horas. Ainda assim, eu tinha certeza de que agora estava acordado. Dormir estava fora de questão em meu estado, meus pensamentos corriam para segurar qualquer coisa que poderia ter me incomodado tanto.

wu19_mount.pngwu19_sepia.png

freakishlostsoul_small.jpgEu fiquei diante da janela e observei a cidade abaixo de mim. Thais repousava sem vida, morta; sem humanos, nem mesmo um cachorro à vista. A lua minguante com seus chifres brilhava lá no alto, sua luz espreitava-se em meus aposentos. 

Não me leve a mal, mas eu perderia a oportunidade de um doce sono, apenas para me manter seguro em fantasias infantis as quais não nos afligem sendo de carne e osso. Estas últimas semanas eu dormi pouco, e nos raros momentos que eu tive para descansar, foram perturbados por estranhos assustadores e acontecimentos esquisitos. 

Já que eu não era um daqueles que tolerava noções idiotas sobre o sobrenatural, inicialmente eu tremi como se eu meramente estivesse sob o clime. Ao longo do tempo, no entanto, depois de fazer minha parte justa de pesquisa, eu não poderia negar a grande verdade: O mundo fantasmagórico da vastidão abaixo estava se movendo, perturbado por eventos que estavam muito além da minha compreensão. Eu precisaria reunir pessoal habilidoso para me ajudar em minha missão para compreender as relações do Reino Espectral, isto é claro. Eu continuarei com meu trabalho para que eu esteja preparado para o momento em que almas boas e sãs encontrarão seu caminho até mim.

Spoiler

Flimsy Lost Soul:
flimsy_lost_soul2.pngflimsy_lost_soul5.png

Freakish Lost Soul

freakish_lost_soul1.pngfreakish_lost_soul2.pngfreakish_lost_soul3.pngfreakish_lost_soul4.png

Mean Lost Soul

mean_lost_soul2.pngmean_lost_soul5.png

Montaria

Mount1.png

Mount2.png

Diversas:

Screenshot2.pngScreenshot3.pngScreenshot4.pngScreenshot5.pngScreenshot6.pngScreenshot9.png

Spoiler
  • O novo update te levará para o mundo fantasma de Zarganash, uma especie de antecâmara para o mundo dos mortos.
  • O acesso para as novas localidades serão embutidos em lugares já existentes.
  • Não teremos novas cidades.
  • Teremos novos monstros e novos lugares de caça.
  • A dificuldade será parecida com a dificuldade das criaturas do Summer Update deste ano.

• Gostei 4

Isso me lembra os Hollow e Vastho Lorde de Bleach. Todos eles tem um buraco no peito num lugar onde seria o coração.

Q6XNsPS.gif nvm6Cxb.gif

Já outros podem dizer que isso parece algum tipo de alienígena. Deve ser Undead ou Extra Dimensional.

Parece ter 3 tipos de cores deles. Deve ser algo similar as Gazer Spectre do Winter Update 2019.

flimsy_lost_soul2.png

mean_lost_soul5.png

freakishlostsoul.jpg

Essa montaria não esta muito claro pra mim ainda. Parece que esse Outfit é novo também.

Esse local seria no Jakundaf Desert em Venore? A grama em contraste com areia parece lá.

Mount2.png

Sinceramente achei bem mediano pra sem graça. Talvez seja melhor quando analisado no Test Server.

• Gostei 2

Achei massa dms o design da criatura e to curioso pela mudança nas houses, apesar de que n foi citado nesse teaser

Achei legal os novos sprites...

Mas, é impossível não fazer comparações:

A montaria me lembrou muito o Crazy Frog

Resultado de imagem para crazy frog

O Fraking Lost Soul pra mim é uma mistura de Enderman com os Hollows do Bleach (esse buracão no peito)

Resultado de imagem para enderman

Já o outift me lembra muito o vilão do Quarteto Fantástico.. o Dr. Destino.

20 horas atrás, Trevor Belmont disse:

Esse local seria no Jakundaf Desert em Venore? A grama em contraste com areia parece lá.

Mount2.png

Acredito que sim em @Trevor Belmont principalmente depois de ler essas duas linhas:

• O acesso para as novas localidades serão embutidos em lugares já existentes.
  • Não teremos novas cidades.

O novo Outfit é interessante. Será que tem versão criatura disso também?

outfit_poltergeist.jpg

Já os Itens... Parecem ser a mesma equipe do Winter Update 2018 que desenhou eles. Mediano pra ruim.

wu19_spread.png

Pelo que o CM Skerio disse não vai ter mais Teaser de Conteúdo pra esse Update.

Então seria razoável presumir que vai focar apenas numa Quest Line? Será grande o suficiente pra isso?

bxlmH58.png

Até agora foi mostrado apenas o Sprite dessas criaturas.

wS73U9n.png

É provável que essa montaria seja uma criatura também.

Mount2.png

Sobre os Itens isolei os Sprites para ficar mais fácil analisar.

izK6Mzm.png - Essa Backpack tem o melhor Sprite dos Novos Itens

ZYF6CV0.png - Um Machado de Fogo? Parece ser a única Arma desse Update

IwoNSjv.png - Algum tipo de tornozeleira para o Sloot de Legs

usFCDBj.png - Parece ser uma Legs também mas numa cor bem terrível

N5cHwzq.png - Algo como uma Nightmare Shoes? Provavelmente para Mages

P6Ehxaq.png - Uma Armadura bonita até mas sinceramente pequena

2R0zmCj.png - Um Ring de Death e Físico para todas Vocações?

1 hora atrás, Trevor Belmont disse:

izK6Mzm.png - Essa Backpack tem o melhor Sprite dos Novos Itens

ZYF6CV0.png - Um Machado de Fogo? Parece ser a única Arma desse Update

IwoNSjv.png - Algum tipo de tornozeleira para o Sloot de Legs

usFCDBj.png - Parece ser uma Legs também mas numa cor bem terrível

N5cHwzq.png - Algo como uma Nightmare Shoes? Provavelmente para Mages

P6Ehxaq.png - Uma Armadura bonita até mas sinceramente pequena

2R0zmCj.png - Um Ring de Death e Físico para todas Vocações?

Sobre os DOIS teasers que tivemos até agora eu entendi que:
- não vão ser abordados absolutamente nenhuma quest line existente;

- vai existir uma divisão fantasma de TODO continente;

- só tem 3 monstros novos e uma montaria.

*EDIT* - A BOOTS LEMBRA MUITO ESSE ITEM AQUI 1248910300_Beasts_Nightmare-Cushion.gif.8bf00d6b1fbf3946e2bacb933c2684f3.gif QUE DROPA DO NIGHTMARE BEAST E É SÓ "UM PANO" 
Poderá ter relação ou viagem minha?

meme-doge.png.98923b8c1265aa9b147d0267538a55ca.png04.png.cd6923a02feb2b0a84f1290fde866325.png

Esses sprites estão desgraçadamente horríveis, o único que se salva é a BP, os itens 3 e 4 das imagens oficiais parecem um par de braçadeiras e um par de perneiras respectivamente. Única coisa que me chamou atenção pra essa quest foi o outfit do poltergeist que eu achei bem maneiro... De resto? Descartável, IMO.

Edited by stobless
  • Gostei 1

Post do Skerio no forum oficial:

• The researcher Para Norbert will task you to find the cause of the disturbances in the netherworld.
  • The main quest line takes you all over Tibia, requiring you to find certain items before you can enter the ghost world at different locations.
  • It is possible to finish the first part of the quest line as a free player, but only Premium players can fully complete it.
  • A level of 250 is required for the new quests.
  • Make sure to pay a visit to our supported and promoted fansites as well. They have additional screenshots for you.

Pensei de imediato nas warzones, que tem umas tasks pra free account... Mas quem é level 250+ free ativo? .-. 
E também pelo post dele dá pra ver que é uma quest de sair rodando todo o Tibia pra acessar o "nether"... 

Não tá ganhando minha atenção não, honestamente... Esperava beeeeem mais desse update

Eu gostei bastante do outfit, a mount pelo arquivo da foto deverá se chamar haze, tbm gostei. Ainda analisando os nomes das fotos na qual aparece na página oficial, onde tem o jogador e um portal roxo na frente de uma espécie de tear, o nome colocado na foto é sorcery, será que teremos funções para diferentes vocações nessa quest? Pelo que disseram tbm vai ser bem extensa a Quest, gosto disso. Sobre os equipamentos o axe tá mais pra death do que fogo, ou um life Leech imbutido kkkk. Bp linda, restante faltou capricho. Novo ring encantado com silver token, dessa vez com proteção a death. Uma boa, mas os jogadores de pvp vão pirar. Aguardar agora as novas funções, que acredito ter a ver com a prey hunt, já divulgada na dev note. Pena ser só isso de conteúdo adicional, mas espero que o que vem por aí compense o resto. 

• Gostei 1

Os sprites antigos do jogo permanecem como os mais belos. Não adianta, o 'problema' está no artista que faz os sprites de 2012 para cá, itens muito feios, não transmitem imponência, mesmo quando são incrivelmente raros e poderosos.

Pode parecer bobagem pra muita gente, mas essa falta de qualidade nas artes é um dos motivos que me tiram a vontade de jogar. E lançam tanta coisa todo update que vai se tornar impossível revamp gráfico.

• Gostei 1

1 hora atrás, Emulov Sun disse:

No tópico abaixo temos algumas imagens extras:

https://forum.portaltibia.com.br/topic/36907-winter-update-2019-o-que-há-além

Eu não sei por que, mas o Skerio enviou 2 fotos da outfit e aparentemente pode sugerir que ela provêm algum tipo de luz.

É um poltergeist, até faz sentido ter uma "luz própria fantasmagórica"... E, se reparar bem, pelo jeito um dos addons é o brilho dos olhos e aí pode estar a fonte de luz.

• Gostei 1

5 horas atrás, Fairy Fox disse:

Aguardar agora as novas funções, que acredito ter a ver com a prey hunt, já divulgada na dev note. Pena ser só isso de conteúdo adicional, mas espero que o que vem por aí compense o resto. 

Há poucos meses lançaram aquela dev note sobre caçar X monstros numa prey, talvez seja isso.

https://www.tibia.com/news/?subtopic=newsarchive&id=5174&fbegind=24&fbeginm=1&fbeginy=2019&fendd=24&fendm=10&fendy=2019&flist=11111111

https://www.tibia.com/forum/?action=announcement&announcementid=94&boardid=89516

• Gostei 1

Infelizmente é pior do que imaginávamos. Pra corroborar isso tem vários comentários no Forum Oficial sobre a qualidade dos Sprites.

Vou dar nomes hipotéticos pra os Itens apenas para ficar mais fácil a associação deles com os comentários.

izK6Mzm.png Poltergeist Backpack - Na tentativa de ficar assustadora ela ficou quase fofa. Mas não é feia.

ZYF6CV0.png Vampiric Axe - O designe é bastante simples mas não chega ser ridículo. Não é incrível mas é aceitável.

IwoNSjv.png Green Legs - Horrível. A cor está desbotada com poucos sombreamentos e detalhes. E fica muito estranho no Set.

usFCDBj.png Pink Greaves - Uma das coisas mais feias que já vi no Tibia. Não por ser rosa apenas. É desproporcional e deplorável.

N5cHwzq.png Nightmare Shoes - É diferente de qualquer coisa que já vi mas não tenho um parâmetro de intolerável pra ela. Apenas Ok.

P6Ehxaq.png Little Armor - É bonita mas muito pequena. Uma Armadura deve ser robusta e mostrar imponência ao restante do Set.

2R0zmCj.png Poltergeist Ring - Sinceramente gostaria que fosse menor. Isso está maior em dimensões que a Armadura. É razoável.

Fazendo um paralelo com a imagem abaixo IwoNSjv.png(Coxote) e usFCDBj.png(Greva).

fWtgpRS.png

Pra não ficar apenas em suposições fiz algumas montagens de como isso ficaria num Set.

Juntei todos Itens num modelo mas claramente eles serão divididos entre todas as Vocações.

Usei Dragon Scale Helmet.gifDragon Scale Helmet, Gnome Shield.gifGnome Shield, Rainbow Necklace.gifRainbow Necklance e Frozen Starlight.gifFrozen Starlight para fechar Set.

8sobQMQ.png

Caso essas "Legs" sejam de Paladin já vou adiantando que me recuso usar algo tão mal feito e desleixado.

O Ring se destaca demais pelo seu tamanho. Já ao contrário a Armadura é muito pequena comparado a restante do Set.

A Backpack ficou bonita e o Axe e Boots não fede não cheira pra mim. Os Sprites da Orcsoberfest foram melhores que maior parte disso.

Se a Cipsoft não fizer melhoria em alguns desses Sprites vai ser um dos mais abomináveis trabalhos que eles já fizeram.

Algo semelhante aconteceu nos Sprites do Winter Update 2018 mas esse ano tá conseguindo se superar. Dream Shroud.gifEctoplasmic Shield.gif Resizer.gif

Mas duvido bastante que vão fazer alguma coisa a respeito. Esse costuma ser o padrão de (falta) de qualidade. Uma pena.

Vou ali fora jogar o lixo...

∧_∧
   (´∀`)
 /⌒  ヽ
 / /   ノ \__ 
( /ヽ  |\__)
 \/   |  /     \
 (  _ノ | /                 \
 | /   |Sprites Cip|
     \_ _____/

Edited by Trevor Belmont

No set os sprites ficaram horríveis. E não tem jeito, esses itens terríveis serão raros, caros e todos vão usar pelos stats.

Antes e Depois. Modificações de Set feitas por mim mesmo.

Além dos Sprites das Legs estarem bem horríveis estão muito coloridos.

O Update está relacionado a uma Dimensão Fantasma eles deveriam ser mais obscuros.

P6Ehxaq.png -> 12fIcee.png

IwoNSjv.png -> OaxF6LO.png

usFCDBj.png -> 3DDSZnu.png -> RDrJZQN.png

Aumentei o tamanho da Armadura mas mantive todos formatos do Sprite.

Na Legs dos Mages mudei a cor para ficar mais similar com a Nightmare Boots.

Na linda e maravilhosa Legs de Paladin e Knight diminui Sprite, altura, largura e cor.

5wAoVeo.png