Sign in to follow this  
Takito

A volta do ek

2 posts in this topic

Boa tarde, pessoal!

Bem, não jogava há muito tempo e estava perdido em relação as novidades do jogo. Um amigo meu, me fez a gentileza de imbuir meus itens com a promessa de que isso mudaria a minha vida.... e, mudou!

Acabei de atingir o level 250 e venho caçando deeplings com minha gnome sword e com o set imbuído com: 2x mana leech lvl 3, 2x life leech lvl 3, ainda me restando algumas horas de imbuiments. A dúvida é: seria um bom negócio colocar os imbuiments na minha novíssima tagralt blade? Ou seria muito gastar com um item muito específico (o que eu já acho um pouco com a gnome sword).

Todavia, também não sei se estou fazendo as melhores hunts. Venho caçando: cave de dark faunos em feyrist, fazendo 1,1kk de xp/h e cerca de 110k de lucro por hora; deeplings, fazendo 1,4kk de xp/h e cerca de 100k de lucro por hora.

Ainda não comprei arma de token, pois estou poupando para comprar minha ornate chestplate (sim, sou pobre) e estou de olho em uma umbral master slayer ou uma winterblade. A espada de token seria o principal investimento por ora?

Meu set está ruim, para ataque: emerald sword, shiny blade (que eu acho que não tem mais uso), gnome sword e tagralt blade. Em defesa: ornate legs, a bota do ornate set (esqueci o nome), prismatic armor, zaoan helmet e gnome shield.

Espero que não esteja confuso e obrigado desde já!

Tu consegue fazer as tasks de medições dos gnomos nas wz novas, é uma boa maneira de ir famarando (com sorte) os gold e silver token. Enquanto tu não arranja uma blade ou slayer of courrupiton, eu te indico ir walls. Já que tu não joga há tempo, vai puxando de 3/4 drakens, acredito que não haverá problema quanto a isso, ainda mais por estar full imbuido. A xp vai ser bem maior do que tu anda fazendo e normalmente dá profit. Asura palace é algo que tu pode tentar também, com xp e lucro alto, porém, nesses dois lugares eu não indico o uso da gnome sword, se tu conseguisse alguma sword com dois slots de imbui, pra colocar life e crítico, já seria ótimo!

• Obrigado 1