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Emulov Sun

Mudança na gestão do Tibia.

6 posts in this topic

Hauopa!

wodarski_news2.pngA Cipsoft comunicou na última sexta-feira, 20 de setembro que em agosto deste ano, Sebastian Wodarski assumiu o cargo de Chefe de Gerente de Produto do Tibia, no lugar de Martin Eglseder, que a partir de agora apoiará diretamente o gerenciamento da empresa como gerente assistente. Após nove anos trabalhando com a CipSoft, Sebastian, o ex-líder da equipe de teste, está olhando para sua nova área de trabalho com otimismo: "Estou ansioso para enfrentar esse enorme desafio e espero manter o Tibia neste sucesso continuo." Sempre que sente a necessidade de recarregar as baterias para os desafios futuros, Sebastian leva sua própria Harley-Davidson para dar uma volta.

O antigo líder de produto do Tibia, Martin Eglseder, assumiu o cargo em novembro de 2015 e deste então o Tibia passou por grandes updates, como o sistema de imbuição lançado em 2016, que se tornou um divisor de águas no modo de jogo do Tibia.

Esperamos que o experiente Sebastian, com sua grande experiência adquirida na equipe de testes do Tibia, traga resultados satisfatórios para o jogo!

E vocês o que acharam desta mudança, alguma expectativa positiva?

 

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Não. A Cip achou uma receita de bolo que faz a economia girar:

- Servidores novos pra galera gastar tibia coin

- Itens absurdamente caros que jogadores "neutral" só conseguem comprando tibia coins

- Double xp/Rapid Respawn recorrentes

Esse padrão vai manter por um bom tempo até a comunidade enjoar.

Um dia isso acaba mudando por forças maiores e aí eles mudam o padrão do game. Até lá é isso mesmo sem grandes expectativas.

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Não tenho expectativa alguma de mudança da rotina dos últimos anos, afinal isso tem dano muito certo nos lucros da Cip.

O que me incomoda em certos conceitos são a teimosia deles em manter certos aspectos sabendo o desagrado que isso vai gerar.

 

Digamos os Bosses das Novas Warzones e os locais serem acessos "pagos" com Device ou Pontos.

Várias Staff's de Mages que não Imbuement Critical e mesmo com todas reclamações eles colocam elas assim.

Armas e Set's que foram projetados para um Elemento e quando muda pra outro a aparência não tem modificação tipo a Tagralt Blade.

 

Os Novos Itens (os que prestam) serem exclusivamente Loot muito Raros de Bosses e nunca mais terem recompensas de Quests.

Bosses Antigos que morrem em menos de 2 segundos e não representam nenhum desafio como a 15 anos atrás. São apenas money ambulante.

 

A Lista dos problemas é enorme e a resistência deles em fazer as coisas como as jogadores querem (nada de exageros) é impressionante.

Torcer para quem possa melhorar em alguns aspectos mas não acredito em nada muito expressivo e significativo que possa ser notado rápido.

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10 horas atrás, Metropolis Miracle disse:

Vocês acham que o tibia está abandonado ou é apenas uma fase transitória do game?

Acho que é uma fase de transição normal dentro dos jogos.

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Em 23/09/2019 em 15:51, Metropolis Miracle disse:

Não. A Cip achou uma receita de bolo que faz a economia girar:

- Servidores novos pra galera gastar tibia coin

- Itens absurdamente caros que jogadores "neutral" só conseguem comprando tibia coins

- Double xp/Rapid Respawn recorrentes

Esse padrão vai manter por um bom tempo até a comunidade enjoar.

Um dia isso acaba mudando por forças maiores e aí eles mudam o padrão do game. Até lá é isso mesmo sem grandes expectativas.

É isso.

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