Sign in to follow this  
Anturil

Novos Servidores em breve !

7 posts in this topic

Hauopa Tibianos(as),

battleeyeworlds.jpg.c78bb50fc8fa1177d1410198ad13c6d1.jpg

Hoje a CIPSOFT, trouxe boas notícias para os que buscam por novos desafios em um novo servidor.

Novos mundos de jogo estão prestes a serem lançados ! Os 3 novos mundos Optional PVP  optionalpvp.gif estarão online no Server Save de 25 de Setembro de 2019, sendo eles: 

1. CONCORDA ( UE ) 
  2. MITIGERA ( NA )
  3. SERENEBRA ( SA )

Todos esse mundos serão bloqueados para transferências entre personagens por um significativo  período de tempo.

Bom, dependendo da evolução da sua população ainda será possível  que esses novos mundos sejam abertos para transferências ou que sejam mesclados  ( famoso merge ) com outros mundos em algum momento. Por enquanto, apenas Premium Accounts poderão jogar nesses novos servidores.

Preparados para este novo desafio, ou vão permanecer em seus servidores? O lançamento destes novos servidores será uma ótima opção para quem deseja recomeçar a jogar, ou mesmo iniciar novos personagens com velhos amigos.

• Gostei 3

Não sei se fico animado ou não com a notícia, essa criação de servidores me parece uma tentativa de arrecadação de dinheiro com compra de tibia coins para quem quer “rushar level” e ser o top não é mesmo? 😂

5 horas atrás, Natural Doctor disse:

Não sei se fico animado ou não com a notícia, essa criação de servidores me parece uma tentativa de arrecadação de dinheiro com compra de tibia coins para quem quer “rushar level” e ser o top não é mesmo? 😂

Acho que a intenção é essa mesma. Mas ainda assim.. além dos que querem ser top e gastam rios de TCs, tem muita gente que gosta de jogar em "começo de server"  e ter aqueles desafios iniciais de arrumar equipamentos / cave / fazer time / testar seus limites.

Além disso... server novo também é uma oportunidade de comprar TC a preços bem menores e aumentar o estoque.

Edited by King Gama

On 9/18/2019 at 3:16 PM, Natural Doctor said:

Te garanto que em Novembro/Dezembro vai ter world merge.

• Gostei 1

É legal começo de servidor pra ver o pessoal se matando pra caçar uns bichos simples kkkkk

Durante um tempo tem toda uma competição, pessoal montando time, virando noites e por aí vai. Eu só não participo porque não tenho tempo e nem TC pra conseguir competir à altura do server kkkkkkkkkkk

• Gostei 1

Em 19/09/2019 em 15:34, Metropolis Miracle disse:

É legal começo de servidor pra ver o pessoal se matando pra caçar uns bichos simples kkkkk

Durante um tempo tem toda uma competição, pessoal montando time, virando noites e por aí vai. Eu só não participo porque não tenho tempo e nem TC pra conseguir competir à altura do server kkkkkkkkkkk

Eu nunca joguei em começo de servidor... Tenho até uma curiosidade, mas acho que não teria muita paciência em disputar uma cave de Troll com 30 pessoas... kkkk

52 minutes ago, King Gama said:

Eu nunca joguei em começo de servidor... Tenho até uma curiosidade, mas acho que não teria muita paciência em disputar uma cave de Troll com 30 pessoas... kkkk

Eu já tentei, e foi terrível. Todos lugares low level estão lotados, e como não tenho muito tempo/paciência, upava um level por dia. (antes dos 50)

• Gostei 1