Sign in to follow this  
vinibordinhao

Tournaments??

9 posts in this topic

Qual foi a moral de meter todo aquele hype sobre os torneios e terem lançado somente dois?

Será que foi muito fracasso?

O que será que a Cip está tramando?

Pq as recompensas eram tentadoras. Não teriam feito 3 outfits e 2 montarias pra darem só uma vez de recompensa (pra quem conseguiu as moedas de torneio).

Que parada embaçada...

• Gostei 1

Eu acho que foi fracassado e foi pensado rápido demais. Poderia ser muito melhor, muito mais elaborado e parece que anda meio abandonado, talvez eles ainda soltem algo novo (ou não)

Sobre recompensa: to esperando até hoje as novas recompensas do sistema de fidelidade e nada. Na época falaram que haveria mais coisas e nunca mais tocaram no assunto kkkk

Espero que os torneios não caíam no triste esquecimento cipsoftiano.

• Gostei 1

Cara, é verdade. Aquele sistema do 'tell a friend' foi deixado às traças ahaha

Quando acabou o torneio com as recompensas "gordas", eu fiz todo um preparatório de horário pra logar, onde caçar. Tava tudo cronometrado pra ficar pelo menos entre os 10... estou até hoje aguardando notícias sobre o próximo torneio 🤦‍♂️

• Gostei 1

Hauopa!

Rapaz, eu estou aqui esperando o próximo para poder comprar aquela montaria do cachorro de três cabeças (cerberus). E sem noticias quanto aos torneios.

Creio que os torneios não atenderam as expectativas, foram poucos jogadores para uma premiação relativamente alta. Teve 1 mundo de jogo que praticamente todos os inscritos receberam um voucher (joga o próximo grátis) e a premiação foi maior que a arrecadação. Logo isso não compensa comercialmente.

• Gostei 1

Dos mesmos criadores de EU AVISEI, vem ai, COMPRA MAIS COINS QUE TA POUCO!

Eu nunca dei voto de confiança ao Tournament! Mas por gostar do Tibia, torço para que dê certo! Porém, continuo não concordando com a cobrança de inscrição tão alta.

• Gostei 1

É gente, daqui a pouco tem outro servidor ai pra guild dominante torrar tibia coins e dominar a porra toda em 3 dias de servidor e ficar com a palhaçada de cobrar tibia bank.

Itens na store, montarias novas, outfits só servem pra Cip dizer que traz conteúdo enquanto na verdade é só empurrar "novidade" com a barriga e deixar o que tem pra trás.

Triste.

Pensando seriamente em pegar lvl 200 e parar.

Pra mim o maior problema dos Pseudo Torneiros é a mesmice de sempre. Fazer algo normal e chato num mapa exatamente igual do Global.

De longe isso não tinha nenhum desafio exato. De perto era algo cansativo e caro para obter uma recompensa até inferior do que pagou.

Minha ideia para um Torneio seria primeiramente um Mapa Novo. Algo especifico para a proposta e com um missão diferencial.

Vamos supor que tenha esse Mapa Novo para o Torneio e nele tenha um tipo de Evento de Caça Tesouro ou resolver Enigmas.

Isso seria algo realmente diferente e desafiador e foge do cotidiano. Tenho certeza que num formato desse seria muito mais interessante.

Edited by Trevor Belmont
  • Gostei 1

16 horas atrás, Trevor Belmont disse:

Pra mim o maior problema dos Pseudo Torneiros é a mesmice de sempre. Fazer algo normal e chato num mapa exatamente igual do Global.

De longe isso não tinha nenhum desafio exato. De perto era algo cansativo e caro para obter uma recompensa até inferior do que pagou.

Minha ideia para um Torneio seria primeiramente um Mapa Novo. Algo especifico para a proposta e com um missão diferencial.

Vamos supor que tenha esse Mapa Novo para o Torneio e nele tenha um tipo de Evento de Caça Tesouro ou resolver Enigmas.

Isso seria algo realmente diferente e desafiador e foge do cotidiano. Tenho certeza que num formato desse seria muito mais interessante.

Penso a mesma coisa. O torneio poderia ter enigmas novos que liberassem hunts, te recompensasse com dinheiro ou equipamentos pra ajudar durante a jornada.

Um mapa novo, não muito grande, mas desafiador com raid de monstros, bosses e modificações nos monstros, como por exemplo, ter mais vida e dano.

Isso seria muito mais divertido ao meu ver.

• Gostei 1