Sign in to follow this  
Genuca

Novo em paladino.

2 posts in this topic

Olá, bom dia meus amigos. Eu sou novo no fórum. Só um breve resumo. Eu jogo tíbia des de 2009, porem nunca paguei premmy e nunca sai do lvl 20. Depois de anos afastado e já fé maior e com trabalho fixo eu resolvi voltar ao tíbia e paguei minha primeira Premium. Des do começo do ano venho jogando de Knight e atualmente estou lvl 160. Porém eu jogo solo e comecei a pegar gosto pelo meu paladino. Os tutoriais que acho são mto defasados, maioria de 2012 etc. Atualmente meu paladino estar lvl 70 com skill 101/91. Já fiz task de Crystal spider e ice golem, boné best e atualmente estou fazendo tadk de mutant Tiger no alcmist Quart, lá e melhor local para Hunt? Estou com 2000 assasi star que meu kina dropou em feyrist, quando chegar no lvl 80, onde me aconselham torrar essas star pensando na xp e local onde pague pelo menos as pot ja que as AS eu não "gastei" nada nelas.

Olha, se o negócio é rushar com as assassin star eu recomendaria que você arrumasse um time e partisse pra hunt de hellspawns + Plaguesmith (com os mage tacando sd nos Plague)

Talvez os minotauros de Oramond seriam uma opção viável para caçar com arco e flecha (só tomar cuidado com os combos) e você poderia economizar um pouco dessas assassin star pra mais tarde.

Temos também, de opção solo, os lizard de Zao e como você não vai gastar com assassin star dá pra pagar a hunt e talvez sair com lucro. Só levar fire bomb, fire wall e ir imbue de mana e life (não precisa ser nível 3)

Grim Reaper de Yalahar ou de Drefia dá pra encarar no lvl 80 se lurar de 1 em 1 e com MUITO CUIDADO.

Sinceramente, eu aconselho que guarde umas assassin pro lvl 100 e upe nas Asuras com um time razoável.

Paladino até o lvl 150 é um porre e eu só consigo pensar em hunt em grupo pra te ajudar, foi mal.