Sign in to follow this  
guilro

Novidades sobre o GuildStats e o Tibia Bosses

3 posts in this topic

Haoupa, Tibiano!

Esta terça-feira começou bem animada aqui nas terras tibianas, o GuildStats.eu liberou uma atualização em seu fansite para que ele se adapte melhor para os mais diversos dispositivos. Segue a notícia traduzida:

GuildStats.eu acabou de publicar em seu fansite um design resposivo. O que isso significa, você pergunta? Bom, dá uma olhada no fansite de seu dispositivo móvel, e você verá! O fansite agora se adapta perfeitamente ao tamanho de sua tela!

Enquanto isso, o TibiaBosses.com, publicou um guia de como enviar suas screenshots e nos relembrou sobre o concurso Great Boss Hunt, que está em andamento! Se liga na notícia:

Já que o TibiaBosses.com recebe muitas screenshots de lutas contra bosses de muitas plataformas e de vários caminhos, eles agora publicaram um guia para te ajudar a enviar a eles suas screenshots. Também, você está sabendo do concurso em andamento Great Boss Hunt? Isto certamente interessa você se você participa de lutas contra bosses. O guia, bem como as informações do concurso, estão disponíveis em Inglês, Polonês e Português!

Por enquanto é só! O que você achou da manhã de terça-feira? Já está participando do concurso do Tibia Bosses? Conte-nos aqui nos comentários. 

• Gostei 3
  • Obrigado 1

Curti a mudança. To me organizando p voltar a jogar (A eterna organização, vai e vem) e vai ser bom p checar a incidência dos bosses enqt eu tiver um tempinho durante o dia

Edited by Leon