Sign in to follow this  
Metropolis Miracle

Summer e Winterblade.

7 posts in this topic

Pessoal, estou prestes a alcançar o incrível level 180 e minha dúvida é se vale a pena adquirir uma dessas duas armas.

Procurei por ai e não achei nada satisfatório então resolvi recorrer aos anciões do conhecimento tibiano.

Em Secura a Winterblade custa 9kk e a Summer 8kk. E não, não tenho team pra fazer o boss e tentar dropar.

Como o @Emulov Sun falou, vai depender muito das criaturas que você caça, se não maioria tiverem fraqueza a esses elementos, vai fazer diferença.

Ambas são muito boa e ajudam na exp/h. Atualmente tenho apenas a winter, tendo em vista que não caço muito em locais que teriam fraqueza pra summer, mas estou juntando para compra-la.

Caso tenha o dinheiro para comprar, vale o investimento.

Edited by Delillas
  • Gostei 2

Boa. Tava pensando em comprar a Winterblade pra caçar Gaze Spectre, mas acho que nesse lvl é suicídio.

Acho que vou dar uma aguardada pra comprar. Prefiro investir esse dinheiro em skills e rush na double que tá pra chegar ai.

Com o dinheiro delas da pra rushar e comprar set do lvl 200.

Valeu pessoal!

Edited by Metropolis Miracle

Tô começando a avaliar a possibilidade de adquirir alguma delas para começar a ir em algumas hunts.

Quando tu comprar uma, volta aqui e dá teu parecer a respeito. 🙂

Abraço

• Gostei 1

Knight que usa Sword sempre tem várias alternativas já que a Cip adora fazer monte de Swords Novas e poucos Axe e Club.

A vantagem dos Club geralmente é o preço. Por um tipo de Arma que a maioria dos Knight não usam a procura por elas é menor.

Os usuários de Axe agora tem opções melhores mas nem sempre foram assim. Já os preços deles podem ser elevados as vezes.

Se for fazer personagem novo as Sword costuma ser a melhor opção para os Knight. Variam de preços entre alto e baixo e tem várias delas.

Edited by Trevor Belmont
  • Gostei 1

Em 30/08/2019 em 12:08, Trevor Belmont disse:

Knight que usa Sword sempre tem várias alternativas já que a Cip adora fazer monte de Swords Novas e poucos Axe e Club.

A vantagem dos Club geralmente é o preço. Por um tipo de Arma que a maioria dos Knight não usam a procura por elas é menor.

Os usuários de Axe agora tem opções melhores mas nem sempre foram assim. Já os preços deles podem ser elevados as vezes.

Se for fazer personagem novo as Sword costuma ser a melhor opção para os Knight. Variam de preços entre alto e baixo e tem várias delas.

Concordo. Sword foi a arma mais favorecida do tibia até o update dos umbral itens (ao menos é o que acho) 

Pra ilustrar a diferença de preços:

A Winterblade está 9kk em Secura enquanto o Resizer (club de gelo) está 2.5kk.

Kina que joga com club tem muito mais economia no arma de ataque.

Edited by Metropolis Miracle