Sign in to follow this  
Yanners

Drop de BOSS WZ

4 posts in this topic

Venho a vos saber sobre uma coisa ... ultimamente a uma grande discussão na minha guild sobre o drop dos BOSS das novas warzones... Pois algum high level dropam com certa frequência enquanto em alguns casos pessoas com menos de 250 leveis também dropam.

Acho que é um tipo de "participação" aleatória. Pois já vi caso de um Knight dropar a Gnome Legs na WZ 6 apenas tirando os Summons e juntando nele.

Ele atacou o Boss poucas vezes e mesmo assim foi o suficiente para fragar ele. Em outro caso um Sorcerer dando KS no Boss da WZ 6 e pega o Shield.

Ele ficou atacando GFB pra curar o Boss por alguns minutos mas o Time era grande e mesmo assim iam matar o Boss. Então ele atacou a fragou o Shield.

Eu pessoalmente nunca peguei nada mais valioso que o Shield. Quem fragou a maior parte das  vezes foi o EK 700+. Umas 4 Legs e 2 Armaduras pelo menos.

Em 17/08/2019 em 23:15, Trevor Belmont disse:

Acho que é um tipo de "participação" aleatória. Pois já vi caso de um Knight dropar a Gnome Legs na WZ 6 apenas tirando os Summons e juntando nele.

Ele atacou o Boss poucas vezes e mesmo assim foi o suficiente para fragar ele. Em outro caso um Sorcerer dando KS no Boss da WZ 6 e pega o Shield.

Ele ficou atacando GFB pra curar o Boss por alguns minutos mas o Time era grande e mesmo assim iam matar o Boss. Então ele atacou a fragou o Shield.

Eu pessoalmente nunca peguei nada mais valioso que o Shield. Quem fragou a maior parte das  vezes foi o EK 700+. Umas 4 Legs e 2 Armaduras pelo menos.

Sim, no meu time um EK lvl 550 já fragou 4 gnome legs, com um ED 252 já peguei um Helmet mas depois disso só farmei um shield no lvl 300 quase, e muito inconstante a forma que os itens dropam la hora parece que e por frag hora parece ser aleatório.

Falando em Novas Wz o Boss da Wz 5 está uma chatice. A Cip fez vários Buffs nele e não teve sequer um anuncio das mudanças feitas.

Ele era de longe o mais fácil dos 3 Bosses da Novas Wz mas esse título agora fica do Boss da Wz 4 provavelmente, embora demore mata-lo.

The Count Of The Core.gifThe Count Of The Core

A quantidade de Espaços para fechar ele em volta para as Slimes não aparecer, passou de 8 para 15. Quando as Slime explodem agora gera mais dano.

Eu ousaria dizer que ele é o mais perigo do 3 Bosses da Novas Wz para se fazer agora e o Boss da Wz 6 o mais "fácil" e rápido deles. Complicado.