Lília Asplay

World pra iniciante

3 posts in this topic

Olá pessoal, eu sou novo no Tibia comecei ontem a jogar meu nome no Tibia é Lília asplay tou level 18 e skill 48/46 me disseram que eu devia treinar isso Free account sou uma kina hehe, mais então o meu world é quintera você pode me dizer se esse mundo é bom pra começar a jogar Tibia? E pode me dizer quais skill eu posso ir cyc, corym rato e dragon?

Edited by Lília Asplay
  • Gostei 2

Opa, bem vindo ao jogo! Acho difícil falar qual servidor é bom ou ruim para se jogar, todos tem ''vantagens'' e ''desvantagens''. Seu mundo é Open-PVP, o que quer dizer que outros podem te matar, inclusive sem motivo, eu ficaria esperto com isso. Caso você não goste deste tipo de estilo de jogo, eu recomendo você jogar em um Optional-PVP, que é o tipo de servidor que eu jogo porque não gosto de dor de cabeça. XD

Para Free Account, só existe a forma de treinar skill com mobs no jogo, não tem como fazer da forma que mais comum de hoje que é o treino offline, que é exclusivo para Premium. É mais cansativo, mas treinar skill é muito recomendado. Para um knight qualquer coisa acima do 65/6x+ ou até melhor, 70/7x+ melhora muito. Sobre as hunts que você citou, depende de mais fatores como equipamentos, disponibilidade de potions de vida/mana. Lembre-se que ''poder matar um um monstro x'' é diferente de ''fazer uma hunt dele''. As vezes você consegue matar algo, porém uma hunt completa dele não pode ser efetiva e você tomar prejuízo. 

Por ora, eu aconselho você treinar um pouco seu skill (confira tutoriais) e depois buscar caçar hunts que dropam itens de imbuement (como Amazons) para poder ganhar dinheiro e comprar sua premium por tibia coins no market.

Confira também a seção de Knights aqui do fórum, vai ser de ajuda. Qualquer coisa, tamo aí.

Edited by Wagaj
  • Gostei 2

Olá @Lília Asplay!

Primeiramente, gostaria de te dar as boas vindas ao fórum e ao jogo!

Quanto ao mundo: Eu sempre aconselho a procurar por servidores que terminam com BRA em seus nomes... (Celebra, Gentebra, Nossobra, Lutabra e etc.), pois estes servidores possuem muito menos lags e travadas para nós brasileiros. Atualmente estou jogando em Gentebra!

Quanto as duvidas em geral: Quero te apresentar aqui um site que vai te ajudar e MUITO na sua caminhada, é o nosso Tibia Wiki (link: www.tibiawiki.com.br) lá você vai encontrar um conteúdo enorme de informações de iniciante a avançado.

Das páginas existentes, te aconselho a ler as seguintes:

KnightNesta página você poderá encontrar muitas informações sobre a vocação que você escolheu, incluindo as magias disponíveis (para free e para premmy), e muitos outros detalhes adicionais.

Quests: No nosso Tibia, existem muitas quests que podem nos oferecer ótimas recompensas. Faça um filtro das quests por level, dê uma olhada na dificuldade e na recompensa e faça sempre que possível, isso vai te ajudar muito na caminhada.

Tasks: Tasks são ótimos meios de pegar level, conhecer novos lugares e conseguir itens bons para o seu personagem, dê uma olhada nesta página e veja as opções de Tasks disponíveis (algumas diárias e outras para matar determinada quantidade de monstros.)

No geral, dê uma boa navegada pelo site e tenho certeza que muitas das suas duvidas serão sanadas.

Edited by King Gama
  • Gostei 1