Sign in to follow this  
sandrosonza

N. de mortes

9 posts in this topic

Boa tarde pessoal,

Estava pesquisando por players lvl altos, e encontrei esse cara, achei muito louco o cara morrer 1316 vezes. Ele poderia ser o top Tibia, pois se não fossem as mortes ele estaria lvl 1769.. KKKKKKK

o que acham disso?

image.thumb.png.b668d11c798c530dd6e37e0f740ead58.png

• Haha 2

isso ai são mortes na arena, pessoal fazia isso pra recuperar a mana, como uma morte na arena não se perde nada era completamente viável fazer isso.

1 minuto atrás, Lata disse:

isso ai são mortes na arena, pessoal fazia isso pra recuperar a mana, como uma morte na arena não se perde nada era completamente viável fazer isso.

Qual arena?

30 minutos atrás, Lata disse:

Ainda que seja morte na arena PVP, ele não deveria calcular perda de exp, já que na arena não perde nada com morte.

Porém por algum motivo o site está calculando estas "mortes" como mortes mesmo.. e por este motivo esta quantidade absurda de mortes rsrs.

29 minutos atrás, sandrosonza disse:

Qual arena?

A alguns patches atrás, era possivel entrar em uma arena PVP (e PVE se não me engano, me corrijam se estiver errado) e se matar (sem perder nada) para restaurar toda a mana de maneira Free.. Uns usavam deste bug inclusive para pegar um TP grátis para o templo (por exemplo, ir para o dp de Roshamuul sem precisar passar correndo.)

21 minutos atrás, King Gama disse:

Ainda que seja morte na arena PVP, ele não deveria calcular perda de exp, já que na arena não perde nada com morte.

Porém por algum motivo o site está calculando estas "mortes" como mortes mesmo.. e por este motivo esta quantidade absurda de mortes rsrs.

A alguns patches atrás, era possivel entrar em uma arena PVP (e PVE se não me engano, me corrijam se estiver errado) e se matar (sem perder nada) para restaurar toda a mana de maneira Free.. Uns usavam deste bug inclusive para pegar um TP grátis para o templo (por exemplo, ir para o dp de Roshamuul sem precisar passar correndo.)

Entendo. Conheço isso, mas no caso o player morreu apenas 3 vezes para players, e se você analisar todas as mortes, só tem para bicho mesmo.. sei lá.. kkk

52% das mortes dele foi pra Earth, 13.1% Death e 11% Energy ... Sendo assim 52+13.1+11 = 76.1% das mortes dele foram na arena pois esses elementos são de la.

• Gostei 1

45 minutos atrás, Yanners disse:

52% das mortes dele foi pra Earth, 13.1% Death e 11% Energy ... Sendo assim 52+13.1+11 = 76.1% das mortes dele foram na arena pois esses elementos são de la.

E ainda adiciona 10% de Pit reaver , monstro da arena PvE

• Gostei 1

@sandrosonza Essas arenas PvP E PvE eram possíveis se matar e encher a mana completamente gastando apenas 1k..

Se você ver o atual top Tibia (Bobeek) as ultimas mortes dele são para elementos, porem ele fazia isso só pra encher os seus 38 000 de mana

O pessoal entrava lá e se matava pros Demons PitsArquivo:Pit Battler.gif ou pros fields no chão Poison Gas.gifFire Field.gif e Searing Fire.gif