Sign in to follow this  
Metropolis Miracle

Mudança em Feyrist?

6 posts in this topic

Pessoal a dúvida é bem direta: mudaram os drop dos Weakened Frazzlemaw e dos Enfeebled Silenecer?

Eu já cacei MUITO em Feyrist e sempre tive margens excelentes de lucro e nunca me ocorreu levar uma waste. Voltei a jogar semana passada e o drop está MUITO diferente.

To jogando com o mesmo char, com as mesma rotação, com tudo igual e já sai duas vezes com a conta no negativo.

Se for necessário, busco prints antigas pra comparar a margem de lucro e provar que de fato tá bem diferente. Não sei se mudaram algo durante o tempo que fiquei afastado e como não encontrei nada por aí decidi abrir o tópio.

Eles tinha Loot igual ou melhor que a versão forte deles. Isso tava desde o Test Server. A Cip sabia disso e mesmo assim lançou no Update.

Depois de algum tempo talvez menos de um mês do Update lançado eles fizeram o Nerf do Loot deles. Desde então a disputa pelo local ficou menor.

• Gostei 1

41 minutos atrás, Delillas disse:

Comparado a quando foi lançado, sim, nerfaram bastante o loot deles.

Que tristeza.

12 minutos atrás, Trevor Belmont disse:

Eles tinha Loot igual ou melhor que a versão forte deles. Isso tava desde o Test Server. A Cip sabia disso e mesmo assim lançou no Update.

Depois de algum tempo talvez menos de um mês do Update lançado eles fizeram o Nerf do Loot deles. Desde então a disputa pelo local ficou menor.

Acho que nerfaram mais ainda o loot deles, cara. Eu lembro que a última vez que fiz uma hunt lá foi em dezembro do ano passado e sai de lá com 300k de loot.

Hoje consigo uma margem de lucro muito besta e às vezes nem lucro tenho.

Talvez a Cip deve ter percebido o descompasso que estava e ~arrumou~

começaram a comentar de um nerf nos últimos 3 meses em um dos patchs semanais de toda terça

provavelmente em um desses patchs com pouca descrição: cip dava bastante info  mas reduziram drasticamente o spoiler

Edited by Allison S.
  • Gostei 1

8 horas atrás, Allison S. disse:

começaram a comentar de um nerf nos últimos 3 meses em um dos patchs semanais de toda terça

provavelmente em um desses patchs com pouca descrição: cip dava bastante info  mas reduziram drasticamente o spoiler

Sim, eles pararam de cometar todos os detalhes das mudanças, acho que talvez porque gerava muitas críticas (não construtivas), então provavelmente este nerf possa ter ocorrido em algum patch.