Sign in to follow this  
Trevor Belmont

Criaturas - Summer Update 2019

1 post in this topic

A Cipsoft liberou algumas detalhes das Criaturas do Summer Update 2019 na página oficial do Test Server.

Como sempre as informações estão sujeitas a mudanças, mas essas são as informações que temos agora.

 

younggoanna.gifYoung Goannas Hearthp.png 5.800 Xpbestiary.png 7.600

As Goannas são grandes lagartos predadores com dentes e garras afiadas. Eles têm pele grossa com camuflagem que varia de faixas e listras para manchas e círculos. A cor da pele muda à medida que as criaturas amadurecem, com os jovens sendo azuis e os animais adultos com vermelho vivo. Goannas põem ovos em um ninho ou toca, mas às vezes também dentro de cupinzeiros, que oferecem proteção, bem como incubação. Além disso, os cupins fornecem uma refeição para os jovens quando eclodem. Os ovos de Goanna são uma refeição procurada pela população humana de Kilmaresh. Mas obtê-los é uma tarefa perigosa pois fazem um menu bastante caro.

Goannas são encontrados em todas as estepes de Kilmaresh. Eles atacam insetos, lagartos menores, cobras, pássaros, mamíferos e também humanos se tiverem a chance de fazê-lo. Mas eles também são comedores de carniça e, portanto, atraídos pela carne apodrecida. Há um debate se os Goannas são venenosos ou não. É um fato que as mordidas de Goanna causam hemorragias incessantes e muitos sábios presumem que isto se deve a glândulas produtoras de toxinas na boca dos lagartos.

As Young Goannas têm 5800 pontos de vida. Eles não podem ser paralisados. Além disso, eles são fortes contra danos à terra. Essas criaturas não podem ser convocadas nem convencidas. Além disso, eles são capazes de sentir criaturas invisíveis.

As Young Goannas rendem 7600 pontos de experiência. Eles carregamenvenomed arrows, goanna meats, platinum coins, snakebite rods e por vezes outros itens com eles.

 

dV0xwJs.png

 

adultgoanna.gifAdult GoannasHearthp.png 7.800 Xpbestiary.png 8.300

Adult Goannas têm 7800 pontos de vida. Eles não podem ser paralisados. Além disso, eles são fortes contra danos à terra. Essas criaturas não podem ser convocadas nem convencidas. Além disso, eles são capazes de sentir criaturas invisíveis.

Adult Goannas rendem 8300 pontos de experiência. Eles carregam earth arrows, envenomed arrows, goanna meats, platinum coins e por vezes outros itens com eles.

 

cobraassassin.gifCobra Assassins Hearthp.png 8.200 Xpbestiary.png 7.800

Quando Scarlett Etzel se virou para as sombras, seus leais seguidores se afastaram dela. Sua mudança de tática e a abordagem mais dissimulada levaram à contratação de pessoas obscuras para reforçar a ordem. Os Cobra Assassins são duros e furtivos, e sua resiliência provavelmente só é igualada pela astúcia deles. Eles atacam rapidamente, se escondem em cantos escuros e podem muito bem terminar uma vida antes que a vítima perceba seu iminente destino. Através do treinamento e pequenas doses de veneno de cobra, eles são imunes a numerosas substâncias tóxicas.

Cobra Assassins tem 8200 pontos de vida. Eles são imunes a danos causados pela terra e não podem ser paralisados. Além disso, eles são fortes contra danos físicos. Essas criaturas não podem ser convocadas nem convencidas. Além disso, eles são capazes de sentir criaturas invisíveis.

Cobra Assassins rende 7800 pontos de experiência. Eles carregam knives, platinum coins e por vezes outros itens com eles.

 

Extra: Parecem similar aos Falcon por terem resistência a físico. Todos os 3 são imunes a dano de terra.

cobraassassins.jpg.503c93bfe5c6866fcedd71583a3f974e.jpg

 

cobrascout.gif Cobra ScoutsHearthp.png 8.500 Xpbestiary.png 8.200

Os Cobra Scouts são uma espinha dorsal vital das forças de Scarlett. Eles são freqüentemente usados para pequenos recados e missões básicas de reconhecimento mas seu verdadeiro propósito é atuar como uma extensão do alcance de Scarlett. Eles são enviados para todos os cantos do mundo conhecido e recebem suas ordens diretamente dela. São frequentemente o primeiro e provavelmente o último vislumbre da complexa rede Cobra para um estranho testemunhar.

Cobra Scouts tem 8500 pontos de vida. Eles são imunes a danos causados pela terra e não podem ser paralisados. Essas criaturas não podem ser convocadas nem convencidas. Além disso são capazes de sentir criaturas invisíveis.

Cobra Scouts rende 8200 pontos de experiência. Eles carregam earth arrows, platinum coins e por vezes outros itens com eles.

 

cobravizier.gifCobra ViziersHearthp.png 8.500 Xpbestiary.png 8.200

Qualquer Cobra Vizier é um inimigo perigoso, mas em combinação com outros vizires, eles se tornam uma força imparável de magia. Eles agem como a guarda real da ordem e defendem Scarlett e os outros Cobras com uma intrincada teia de feitiços. Sua magia negra é misteriosa e distorcida, opor-se a elas é desafiar artes poderosas perdidas há muito tempo. Nascido nas sombras e alimentado pela morte.

Cobra Viziers tem 8500 pontos de vida. Eles são imunes a danos causados pela terra e não podem ser paralisados. Além disso, eles são fortes contra danos físicos. Por outro lado, eles são fracos contra dano sagrado. Essas criaturas não podem ser convocadas nem convencidas. Além disso são capazes de sentir criaturas invisíveis.

Cobra Viziers rendem 8200 pontos de experiência. Eles carregam platinum coins, terra rods e por vezes outros itens com eles.

 

gryphon.gif GryphonsHearthp.png 3.200 Xpbestiary.png 1.000

Gryphons são criaturas híbridas, parte leão e parte ave de rapina. Eles têm o corpo, a cauda e as pernas traseiras de um leão, mas as patas dianteiras, a cabeça e as asas de uma águia. 

Diz-se que o continente inteiro já foi dado a eles pelos deuses. Mas os Anuma conferiu o domínio sobre Kilmaresh aos humanos, em um esforço para deixá-los assumir a responsabilidade dos seus atos. No entanto, após a guerra religiosa entre os adoradores de Suon e Fafnar e o cataclismo que cortou o continente, os Anuma tomaram o reinado de Kilmaresh de volta para o benefício dos humanos como eles disseram. É dito que, de todas as Anuma, o deus do sol Suon amava os grifos, enquanto a sua irmã selvagem, Fafnar, favorecia as manicuras.

Gryphons acasalam pela vida e, se um dos parceiros morre, o outro continua o resto de sua vida sozinho e nunca procura um novo companheiro. Eles vivem muito reclusos e adoram os picos das altas montanhas de Kilmaresh. Em casos muito raros, um grifo forjará um vínculo com um humano que ele considera digno. Se isso acontecer, o grifo concordará em carregar o mortal em suas costas, que é considerado a maior honra possível pelo povo de Kilmaresh.

Como os Grifos são os animais sagrados de Suon, os habitantes de Kilmaresh decoram os templos do deus sol com ovos de grifo dourados. Para obter as raras cascas de ovos, os membros escolhidos de um templo farão uma peregrinação aos ninhos de grifos nas altas montanhas de Kilmaresh. Se encontrarem um casal que recentemente criou filhotes, eles oferecerão presentes aos pais e pedirão as sobras de cascas de ovos. Principalmente os grifos benevolentemente concordam e oferecem seus ovos agora vazios aos sacerdotes humanos. Os mortais levarão as cascas de ovos para o templo respectivo, onde os ovos são abençoados, dourados por dentro e cheios de areia de ônix. Principalmente eles são usados para segurar incensos que são queimados nos templos ou túmulos.

Os Grifos têm 3200 pontos de vida. Eles não podem ser paralisados. Essas criaturas não podem ser convocadas nem convencidas. Além disso são capazes de sentir criaturas invisíveis.

Grifos produzem 1000 pontos de experiência. Eles não carregam nada com eles.

 

Extra: Esse é um dos Sprites mais bonitos e já estava passando da hora do Tibia ter um Grifo. Espero que a montaria não seja muito cara.

gryphon.jpg

 

lamassu.gifLamassusHearthp.png 8.700 Xpbestiary.png 12.500

Lamassu tem o corpo de um touro, asas de penas e uma cabeça humana. As criaturas nobres e severas são uma subespécie dos Anuma, feras mágicas que habitam o continente Kilmaresh e foram criadas pelos deuses do sol Suon e Fafnar. 

Lamassu está disposto a ajudar as criaturas mortais em combate, se eles estiverem convencidos de que aqueles sob sua proteção são dignos e puros de coração. Eles nunca fogem de um conflito e lutam até o último suspiro, em vez de recuar ou se render. Lamassu é capaz de voar, mas prefere ficar no chão, vagando pelas estepes de Kilmaresh e - mais frequentemente - pelas ruínas. Eles preferem cidades desertas e templos abandonados como suas propriedades. Alguns Lamassu ainda vivem no subsolo para guardar antigos cemitérios e catacumbas. Eles se consideram guardiões desses antigos locais sagrados e não toleram qualquer perturbação ou sacrilégio.

Lamassus tem 8700 pontos de vida. Eles são fortes contra a terra e danos sagrados. Por outro lado, eles são fracos contra o dano de morte. Essas criaturas não podem ser convocadas nem convencidas. Além disso são capazes de sentir criaturas invisíveis.

Lamassus rende 12500 pontos de experiência. Eles carregam lamassu horns, platinum coins, red crystal fragments e por vezes outros itens com eles.

 

Extra: Os lamassu da imagem parece ter um turbante amarelo. E provável que tenha pelo menos 2 deles.

sVGrw4s.png

 

manticore.gif ManticoresHearthp.png 6.700 Xpbestiary.png 6.300

Manticores tem o corpo de um leão com rosto humano, asas coriáceas e uma enorme cauda de escorpião. A picada carrega uma espécie de veneno paralisante. Eles são predadores letais que têm preferência por carne humana. Manticores devoram suas vítimas com fileiras triplas de dentes, deixando para trás nem mesmo os ossos. Portanto, a população humana de Kilmaresh também os chama de "devoradores de homens" - ainda que no silêncio.

Além da maioria dos Anuma, os manticores são ferozes e selvagens, mais animais selvagens que seres mágicos nobres. No entanto, eles são inteligentes, se não tanto quanto suas irmãs esfinges ou graciosos irmãos lamassu. Eles têm uma rivalidade antiga e duradoura com os Grifos por razões desconhecidas da maioria dos mortais. Sábios de Kilmaresh estão pesquisando essa questão há séculos, mas agora toda história é apenas mera especulação. A melhor teoria é que as manticoras, a favorita Anuma da deusa do sol Fafnar, odeiam os grifos como são os filhos favoritos de Suon. Quando Suon expulsou sua irmã selvagem, as mantras aceitaram sua sentença como tudo o que Anuma fez, mas guardam rancor contra os grifos desde então.

Manticores percorrem as vastas estepes de Kilmaresh, caçando presas e defendendo seus territórios. Curiosamente, eles são capazes de cruzar com leões comuns. A progênie de tal acasalamento é um tipo especial de leões muito fortes, com presas venenosas, mas raramente são encontrados.

Manticores tem 6700 pontos de vida. Eles não podem ser paralisados. Além disso, eles são fortes contra a terra e danos causados por fogo. Por outro lado são fracos contra os danos causados pelo gelo. Essas criaturas não podem ser convocadas nem convencidas. Além disso são capazes de sentir criaturas invisíveis.

Manticores rendem 6300 pontos de experiência. Eles carregam platinum coins e por vezes outros itens com elas.

 

Extra: Esse daqui não notei nenhuma diferença notável. Mas acho que ele precisa de algum refinamento ainda.

manticore.jpg.4126169fe3b8dfb5a09504c24dd95601.jpg

 

priestessofthewildsun.gifPriestesses Of The Wild SunHearthp.png 7.600 Xpbestiary.png 10.000

Certa vez os habitantes de Kilmaresh adoravam os dois deuses do sol Suon e Fafnar atribuindo grande importância ao fato de que o culto de ambas as divindades estava sempre em equilíbrio. No entanto chegou uma época em que um grupo de seguidores de Fafnar tornou-se cada vez mais influente e agressivo até que esta seita postulasse a adoração exclusiva de Fafnar. Isto resultou em uma guerra religiosa entre os seguidores de Fafnar e aqueles que lutaram pela dualidade dos dois deuses do sol. Em última análise, a guerra foi encerrada por um grande desastre natural que se separou da península oriental da parte ocidental da massa terrestre. Isso foi interpretado como uma demonstração da ira divina. Havia rumores de que Suon tinha quebrado o continente em sua raiva sobre os delitos dos humanos. Desde aquele dia o culto de Fafnar ainda existe em Kilmaresh, embora em segredo. Seus seguidores se esforçam para fortalecer a influência de Fafnar e tentar restabelecer sua adoração. Para alcançar seus objetivos, eles não estão acima usando infiltração ou violência. As Sacerdotisas do Sol Selvagem são um ramo especial dos clérigos de Fafnar. Eles servem ao Smiter com grande devoção, mas outros que os Burning Gladiators procuram restaurar a adoração de Fafnar por intrigas e conspirações ao invés de força bruta.

Priestesses Of The Wild Sun têm 7600 pontos de vida. Elas são fortes contra energia e dano de fogo. Por outro lado, eles são fracos contra os danos causados pelo gelo. Essas criaturas não podem ser convocadas nem convencidas. Além disso são capazes de sentir criaturas invisíveis.

Priestesses Of The Wild Sun rendem 10000 pontos de experiência. Eles carregam platinum coins e por vezes outros itens com elas.

 

Extra: Não achei info do outro Cultist. Suponho que deva ter um força similar ou maior que a Priestesses. Queria um Outfit deles mas não deve ter.

OxVJWgX.png

 

sphinx.gifSphinxesHearthp.png 7.600 Xpbestiary.png 9.300

As Sphinxes têm um corpo leonino, grandes asas de penas e cabeças humanas, com seus rostos sendo uma mistura de humanóide e felino. As enigmáticas criaturas são uma subespécie dos Anuma, feras mágicas que habitam o continente Kilmaresh e foram criadas pelos deuses do sol Suon e Fafnar. 

Como todas os Anuma, as Sphinxes são altamente inteligentes e supostamente imortais, embora possam morrer por violência letal. Alguns deles adoram enigmas, outros estão mais interessados em histórias, poemas ou músicas. Muitas esfinges são benevolentes, mas algumas são bastante impiedosas e perigosas. Todos eles podem ser mal-humorados se sentirem que um ser humano não aceitará sua orientação bem intencionada. Esfinges são fisicamente poderosas, mas possuem habilidades mágicas inerentes também. Eles tendem a testar o valor daqueles que procuram sua ajuda, pedindo-lhes enigmas ou intrincadas questões filosóficas. Os mortais encontrarão esfinges na vasta estepe de Kilmaresh, assim como nas ruínas de locais antigos, onde guardam os tesouros e segredos do império perdido.

Esfinges têm 7600 pontos de vida. Elas não podem ser paralisados. Além disso são fortes contra energia, fogo e dano sagrado. Por outro lado, eles são fracos contra a morte e danos causados pelo gelo. Essas criaturas não podem ser convocadas nem convencidas. Além disso são capazes de sentir criaturas invisíveis.

Esfinges rendem 9300 pontos de experiência. Eles carregam platinum coins e por vezes outros itens com elas.

 

Extra: A Cip parece ter modificado o Sprite delas. Pelo visto sem cabelo azul ou talvez tenha mais de uma Shinx.

0Yylx9z.png

 

burninggladiator.gifBurning GladiatorsHearthp.png 9.200 Xpbestiary.png 13.000

Os Gladiadores Ardentes são uma parte especial do culto do Sol Selvagem. Eles são guerreiros ferozes que procuram impor a vontade de Fafnar com uma vingança. Se necessário, eles também protegem as Sacerdotisas do Sol Selvagem em suas missões bastante sutis.

Gladiadores Ardentes têm 9200 pontos de vida. Eles são fortes contra energia, fogo e danos físicos. Por outro lado, eles são fracos contra os danos causados pelo gelo. Essas criaturas não podem ser convocadas nem convencidas. Além disso são capazes de sentir criaturas invisíveis.

Gladiadores Ardentes produzem 13000 pontos de experiência. Eles carregam platinum coins e por vezes outros itens com eles.

kil_1.png

 

Tem outros Sprites não catalogados que serão vistos apenas no Update. Afinal a Cip é conhecida por não atualizar a Library do Tibia com todas as criaturas devidas.

steppe.png

Novos Ogros? Ou são Npc's?

 

Fazendo uma conta superficial acredito que deva ter pelo menos 14 novas Criaturas no Summer Update 2019. Maior parte delas Hard (2,500 cada).

Acredito que o Test Server possa sair amanha já. Ou no máximo terça feira. Agora esperar para avaliar o conteúdo. Não deve ser pior que Winter Update 2018.

Espero que a Cip aumente a quantidade de Houses em Issavi. Até o momento foi anunciado 06 Houses e 01 Guild House. Pra uma cidade do tamanho de Darashia isso é pouco demais.

  • Gostei 4

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.