Sign in to follow this  
Allison S.

updates - locais antigos - acessos

5 posts in this topic

Bem, com a dream court quest, nós visitamos 8 ward stones: 6 em locais antigos e 2 em locais novos e ainda tivemos um bônus de reaproveitamento de itens antigos de quest.

Nesse próximo update, teremos que visitar 12 túmulos e a aposta é de que serão 10 em locais antigos e 2 em locais novos.

Agora chegamos num ponto que quero discutir: "locais antigos e acessos" 
com a dream court, foi só visitar e, no caso de calassa, fazer explorer para ter acesso. Mas como será que a cip irá explorar em updates futuros?

Conforme o jogador vai evoluindo, velhos locais vão perdendo a utilidade, então a cip precisa inventar certas motivações para a pessoa pelo menos passear pelo lugar algumas vezes na vida e isso vai acabar se repetindo cada vez mais. Isso que não abordei a questão de demona que só é longe, não tem nem quest de acesso, só uma viagem ao longo de um labirinto.

Com isso em mente, qual é a sua opinião sobre visitar locais antigos e fazer velhas quests? Digo isso pq explorer não é algo que realmente atrai maior parte da comunidade atual então várias pessoas realmente precisaram fazer as missões de forma obrigatória para a dream court.

Achou que eu ia pedir pra chutar os 10 locais antigos? Há, não foi dessa vez já que pouca gente curte isso, escolhi abordar o assunto de forma geral mesmo huehue.

questão do tópico: Qual é a sua opinião sobre visitar locais antigos? Qual é a sua opinião quanto a utilização de velhas quests como requerimento para as novas?

  • Sono 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho bom ter como requisitos alguma quest que já existe, algumas me fizeram conhecer locais de hunt que não conhecia, como a crystal cave em nargor, porem, muitos dos locais que você vai são obsoletos e as hunts não compensam. 

Eu penso que a ordem dos falcons, cobras e lions, serão parte de uma quest maior, no qual, será necessário fazer as "3" para continuar a storyline dela.

  • Gostei 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rookgaard, tira ele dos non vocation e coloca no main com bixo forte.

Lugar inútil, #prontofalei

  • Gostei 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

É de qualquer modo a measuring já veio com esse papel de fazer as pessoas conhecerem mais o mapa do tibia.

Ainda mais se a pessoa curtir esse tipo de coisa. 

  • Gostei 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho um pouco importante ter pelo menos algumas missões feitas. Eu mesmo até hoje só completei a saudosa e odiada Explorer com um char e com toda sinceridade do mundo: ela não tem utilidade pra nada. Exceto por umas missões aqui e acolá o resto não traz nada compensador a não ser pelo RPG.

Não acho que seja tão importante assim visitar lugar antigo pra fazer uma quest nova. Imagine um level 800 tendo que andar em cave de troll pra fazer uma missão pra só então fazer a quest principal? É meio sem noção visitar lugar antigo sem alterar a dificuldade.

 

 

 

 

  • Gostei 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.