Sign in to follow this  
Yanners

Dúvida "Bewitched"

3 posts in this topic

Boa tarde, eu procurei a informação mas infelizmente não achei e não sei se alguém conseguirá me ajudar. Mas, gostaria de saber se no evento Bewitched os itens que as bruxas pedem podem ser repetidos ou se eles não se repetem.

Tópico movido para o local correto.

O evento ativa  à cada 8 horas, e a cada vez você deve colocar o item solicitado no caldeirão(neste momento você pode usar várias vezes o mesmo tipo de produto de criatura, mas não o mesmo item, porque ele é consumido pelo caldeirão).

Quando o caldeirão está ativo, o item que está lá em cima não altera, ou seja, em cada ativação somente 1 tipo de item e este item não altera.

Após as 8 horas, o item requisitado para o caldeirão troca, porém tem 8,33% de chance de manter o mesmo item, ou seja, neste caso ele pode permanecer o mesmo.

Se a sua dúvida "repetidos" se refere à usar repedidas vezes, sim... você deve usar várias vezes o mesmo tipo de item até que a mensagem laranja apareça novamente.

Nota: 8,33% é calculado da seguinte forma 100 / 12 itens diferentes.

Nota 2: É importante ressaltar que você usa o funil do caldeirão no item e não o item no caldeirão.

• Gostei 3